SL Benfica OctaCampeão Nacional de Pista ao Ar Livre em Masculinos


TeamRocket37

Parabéns ao Fernando Tavares e a Ana Oliveira por este título em masculinos!

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:52
Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 19:48
portanto a lagarta que falhou na vara deu-nos o 2º lugar

Mesmo que ganhasse era igual. A Marta deu-nos a vitória nos 3000. JV não ganhou nenhuma prova.

Não era igual porque fazíamos menos um ponto.
Mas a JV também

OCML



Mpaq


Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino

OCML

Festejar, porque é altura disso, mas analisar friamente os resultados, porque falhámos em provas que devíamos ter ganho, e sem as desqualificações dos lags tinha sido muito tremido.
À atenção dos responsáveis, para que para o ano seja mais seguro, que ao ar livre, quer na pista coberta.
E já agora, recuperar a liderança no cross e estrada.

Gradinni

Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino
Ele já falou sobre isso, depois do ataque lagarto em 2016 tornou-se impossível lutar pelo título então foi decidido desinvestir quase totalmente e apostar tudo na formação.
Ainda assim, com desinvestimento, ainda dá para fazer 2º lugar, o que de certa maneira vem provar que este desinvestimento até foi estrategicamente correcto. Agora para sermos Benfica a aposta na formação terá de dar frutos no futuro nas seniores!

Bombastic

Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino
Ele já falou sobre isso, depois do ataque lagarto em 2016 tornou-se impossível lutar pelo título então foi decidido desinvestir quase totalmente e apostar tudo na formação.
Ainda assim, com desinvestimento, ainda dá para fazer 2º lugar, o que de certa maneira vem provar que este desinvestimento até foi estrategicamente correcto. Agora para sermos Benfica a aposta na formação terá de dar frutos no futuro nas seniores!

Foi uma decisão muito difícil, mas tendo em conta o contexto, acho que foi a única possível. De alguma forma, está-se fazendo a mesma aposta na formação com as femininas que aquela que se fez antes de voltarmos a ser campeões. Daqui a uns anos, poderíamos mesmo ser muito felizes.

ppfinder

Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino

Já foi explicado no tópico do futebol feminino.

Andas distraído.

MUMU

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2018, 19:23
Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:12
Pichardo 17,21 no 3º salto

8 pts

Que Picha grande tem o Pichardo. A anilha do Évora já não resiste mais.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Dandy


pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:19
A tal que foi enxovalhada aqui na altura, faz 2º na vara e saca +1 ponto a JV e mete o Benfica a 1p do JV antes da estafeta.

Obrigado Beatriz Baptista!

nao foi enxovalhada na altura. se ela nao é mt forte na disciplina nao tem culpa, culpa tem que a escolheu para fazer altura! exagerando ainda mais, era como pores o tsanko a fazer 3000obs! as criticas nao seriam dirigidas a ele obviamente..