Época 2018/2019

Slb23

Jorge Silva MVP do campeonato.

Que jogador meus senhores, que jogador.

FaithNoMore

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 19:46

E o teatro para parecer muito chateado,o ze do broxe tambem está muito chateado.

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2019, 19:46
o jorge silva é um fdp mas fez o qualquer um faria ali, sofrendo ou não falta reclamou tentando a sua sorte... mas uma reclamação normal, nada de extraordinário... o ladrão é que foi muito rápido a puxar o cartão, só precisava de uma desculpa para dar a última estocada na oliveirense.

Foi na falta antes que deu golo. Curiosamente feita por...Jorge Silva. ::)

本菲卡

Citação de: RED30MASTER em 03 de Março de 2019, 19:42
Não perdessem vs Braga, Oeiras, ect.. Era possível.

Que luta na descida.. do 6º ao 14º

O que me ria se os merdas do valongo descessem

redmano

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:46
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:40
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Não respondo a iniciados
Mas devias responder ou o FT não te deixa?

RED30MASTER

Vamos lá falar a sério e dos nossos jogos.

- 1ªParte fabulosa, 2ªparte de distrital. Não perdemos porque os árbitros não 'viram' o golo.

- Não há desculpas para isto e, muito menos, quando tens um LD a 10'seg do fim, 10' e falhas.

- Sporting fez de nós, arroz de puta. Não levamos mais por não calhou.

- Oeiras estava em penúltimo e empate. Não perdemos porque o Mena falhou o 1x1 vs o Pedro a 1'seg do fim.

- Levamos 6 do Braga, B R A G A.

Fomos roubados escandalosamente vs Porto? Está na cara e estes jogos? Não me fodam.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RED30MASTER em 03 de Março de 2019, 19:53

- 1ªParte fabulosa, 2ªparte de distrital. Não perdemos porque os árbitros não 'viram' o golo.

- Não há desculpas para isto e, muito menos, quando tens um LD a 10'seg do fim, 10' e falhas.

- Oeiras estava em penúltimo e empate. Não perdemos porque o Mena falhou o 1x1 vs o Pedro a 1'seg do fim.

Fomos roubados escandalosamente vs Porto? Está na cara e estes jogos? Não me fodam.

o que é que o cu tem a ver com as calças? mas alguém disse aqui que não fomos campeões por causa das arbitragens?

o que se está a dizer com razão é que o fcporto foi campeão por causa das arbitragens.

Lisboa_e_Benfica

O Benfica se fosse minimamente organizado já teria aqui um poderoso aliado para acabar com a podridão. Mas o Benfica de LFV não sabe, nem nunca soube trazer clubes para a sua causa.

RED30MASTER

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 19:57
Citação de: RED30MASTER em 03 de Março de 2019, 19:53

o que é que o cu tem a ver com as calças? mas alguém disse aqui que não fomos campeões por causa das arbitragens?

o que se está a dizer com razão é que o fcporto foi campeão por causa das arbitragens.

Mas eu estou-me a cagar para quem ganha se não formos nós, diz-me zero. E tem haver que temos razão mas faziamos melhor figura que tivessem ganho os jogos acima.

Talvez era diferença a 'motivação' que tanto falam.

Slb23

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Março de 2019, 19:58
O Benfica se fosse minimamente organizado já teria aqui um poderoso aliado para acabar com a podridão. Mas o Benfica de LFV não sabe, nem nunca soube trazer clubes para a sua causa.

Quem era esse aliado?

TeamRocket37

Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:46
Citação de: redmano em 03 de Março de 2019, 19:40
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Março de 2019, 19:20
Torra MVP do Campeonato
Entretanto o teu amigo que treina o Benfica enfim e andavas tu feito galifão para o teres cá!

Não respondo a iniciados
Mas devias responder ou o FT não te deixa?

Giant voltaste?!

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 19:46

Como prêmio voltou a seleção!

Krovi20

Esse aliado é o clube que fez queixa do Benfica e que levou à interdição do pavilhão da Luz por 3 jogos?

Flavius

Citação de: Slb23 em 03 de Março de 2019, 20:00

Quem era esse aliado?
Deve estar a falar da UD Oliveirense