Época 2018/2019

benficaslb1

Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2019, 09:14
Essas conversas sobre o palmarés europeu são ridiculas. Uma LdC no futebol vale mais que o palmarés todo do ceportingue, visto que querem comparar clubes e desportos.

Eu adoro futsal e hoquei em patins, mas no mundo do desporto tem 0 peso, vale tanto ou menos que pesca desportiva.

Eu acho parvo é comparar.

Trezeguet

Edu Lamas vai ser reforço do Benfica para a próxima temporada, colocando um ponto final na segunda passagem pelo Liceo da Corunha, onde voltou em 2017 após duas épocas ao serviço do Barcelona.

O internacional espanhol, de 28 anos, é um namoro antigo dos encarnados e o interesse do Benfica na sua contratação já tinha sido noticiado, mas o zerozero.pt confirma que a relação vai finalmente dar em casamento, naquela que será a primeira experiência do hoquista fora de Espanha.

No entanto, apesar de estar prestes a abraçar uma nova realidade, Edu Lamas vai reencontrar-se com pessoas que conhece bem. Desde logo o treinador Alejandro Domínguez, por quem já foi treinado na seleção espanhola, tendo conquistado o Campeonato do Mundo na China, em 2017, e o Campeonato da Europa na Corunha, em 2018.

No que diz respeito a jogadores, também da seleção espanhola, Edu Lamas conhece bem Albert Casanovas e Jordi Adroher. Além disso, o médio vai também reencontrar-se com Lucas Ordoñez, internacional argentino de quem foi companheiro de equipa no Barcelona.

Esta temporada, quando faltam três jornadas para o final do campeonato, Edu Lamas foi opção em 24 jogos do Liceo, tendo apontado 20 golos, 14 na liga, quatro na Liga Europeia e dois na Supertaça de Espanha, prova que conquistou com os galegos após vencer na final o Barcelona.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=250633&fbclid=IwAR3XhnAL8zddE3AUgogLsNPFScXGbBi1WOxjOgFI3hDuTJMJAV2ULpNrMG0

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2019, 09:14
Essas conversas sobre o palmarés europeu são ridiculas. Uma LdC no futebol vale mais que o palmarés todo do ceportingue, visto que querem comparar clubes e desportos.

Eu adoro futsal e hoquei em patins, mas no mundo do desporto tem 0 peso, vale tanto ou menos que pesca desportiva.

Claro. Mas, ainda ontem, um sportinguista que conheço dizia que título europeu é título europeu tanto faz de judo ou futebol valem o mesmo. Ridículo. Pior mesmo é nem saber que o Benfica nos últimos seis anos foi duas vezes campeão europeu de Hóquei e em 2010 de Futsal. Mais uma vez digo, culpa do Benfica que nunca desmente ou afirma o seu poderio nas modalidades, deixando o palco para o suposto rival.

afcs1904

Vejam as histórias do Rampulla

Tamarindus

Citação de: afcs1904 em 17 de Maio de 2019, 12:53

Uma estupidez não ficar já no nosso plantel.

Megaphone

Citação de: Tamarindus em 17 de Maio de 2019, 13:38

Principalmente se o Casanovas ficar...

izlek

Citação de: Tamarindus em 17 de Maio de 2019, 13:38

depende do plantel para a próxima época, se for para ficar na bancada não ganha muito com isso

JM21

O Edu Lamas será, a confirmar-se, um excelente reforço. Agora se a mudança for apenas a troca pelo Miguel Rocha parece-me pouco. Ficamos a ganhar, mas não me parece que seja o suficiente para aquilo que ambicionamos.

Montano89

Citação de: JM21 em 17 de Maio de 2019, 14:22
O Edu Lamas será, a confirmar-se, um excelente reforço. Agora se a mudança for apenas a troca pelo Miguel Rocha parece-me pouco. Ficamos a ganhar, mas não me parece que seja o suficiente para aquilo que ambicionamos.

Duvido que chegue. Teria de entrar um outro jogador com créditos firmados para o ataque.

TeamRocket37

Na minha opinião, mesmo que o formato do campeonato não mude, era ele ficar no plantel, se não viesse mais ninguém para ataque.

A mudança do campeonato italiano para nosso não é fácil, reparem no Cocco, uma desilusão.
Lá está o Gonzalo Romero, ainda está mais jogador, teve muito tempo fora da equipa no início da época e chegou a final four um jogador de classe mundial, tenho de afirmar, contra aquilo que mencionava. Acabou a final four cheio de nodoas negras naquele corpinho, o homem jogasse de voo para frente para parar os remates.

Ao empréstimo em Braga foi bem escolhido.

TeamRocket37

Manter o Tuga Barros como suplente do Pedro é um erro.

Pedro precisa de competição interna.

JM21

Citação de: Montano89 em 17 de Maio de 2019, 14:34

Duvido que chegue. Teria de entrar um outro jogador com créditos firmados para o ataque.
É o que acho, idealmente uma referência na área.

Para a baliza, gostava, também, que viesse alguém para disputar o lugar com o Pedro.

Tr - 17

Eu acrescentava um avançado que nos trouxesse algo diferente ao jogo.

Desde a saída do J. Rodrigues que nos falta algo no ataque..

Mas isso implicava fazer um plantel se 11 jogadores ou mandar alguém embora.

O Llamas, se conseguir jogar ao melhor nível é um excelente reforço e ficamos mais fortes mesmo que apenas com a troca M. Rocha <-> Llamas.

Resta esperar que o hóquei praticado seja suficiente.

FaithNoMore

Só o Llamas será curto,precisávamos de uma alternativa válida ao PH,e um jogador que fosse referência de área.