Época 2018/2019

Senhor Aimar

Vejo muitos comentários aqui a dizer que nos falta um homem de área coisa que nos faltou este ano com a saída do João - concordo. Mas a minha questão é quem neste momento podíamos ir buscar c essas características. E já agora quem sairia para entrar este jogador?

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Maio de 2019, 15:28
Vejo muitos comentários aqui a dizer que nos falta um homem de área coisa que nos faltou este ano com a saída do João - concordo. Mas a minha questão é quem neste momento podíamos ir buscar c essas características. E já agora quem sairia para entrar este jogador?

Senhor Aimar, infelizmente não há muitos jogadores desses.

Eu ia buscar o Llorca, novo, tem tudo para ser uma referência na selecção espanhola, sem espaço no Barça para evoluir.

Não saia ninguém ia a jogo com 11 jogadores.

BlankFile

Reafirmo tudo o que já se disse aqui.

Edu Llamas apenas, não chega. Era preciso um GR novo para competir com o Pedro e um avançado de área.

Danilo Rampulla será emprestado em Portugal e em parte concordo. Um ano de adaptação ao nosso Hoquei noutro clube, não será mal pensado. Espero que o impeçam de jogar contra nós, como é óbvio. De anjinhos já estou eu farto.

pedrux97

Estão à espera de quê para tentar o Ambrósio?

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2892&fbclid=IwAR3_lj4g8AA7Q4mZ9w1TXKiZJEP2w8ALAFWFKClPCEvi9ADRLADh36Ge83I

Marc Gual no Liceo.

Plantel 2019-2020

Carles Grau
Marc Gual
Franco Platero
Dava Torres
Marc Grau

Martín Rodríguez
Bruno DiBenedetto
Facundo Bridge
Roberto DiBenedetto
Fabrizio Ciocale

Tr - 17

Concordo que era muito importante ter uma alternativa válida ao Pedro.

Só de pensar que tivemos Pedro e Trabal, com o espanhol a comer banco 95% do tempo.. enfim.

E a realidade é que até um bom GR pode ter um mau dia. Se o suplente tiver qualidade suficiente para garantir que a equipa se sente segura com ele na baliza, e calha engatar.. pode virar um jogo a nosso favor.

TeamRocket37

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2019, 16:49
Concordo que era muito importante ter uma alternativa válida ao Pedro.

Só de pensar que tivemos Pedro e Trabal, com o espanhol a comer banco 95% do tempo.. enfim.

E a realidade é que até um bom GR pode ter um mau dia. Se o suplente tiver qualidade suficiente para garantir que a equipa se sente segura com ele na baliza, e calha engatar.. pode virar um jogo a nosso favor.

Hóquei já não era aquele que jogavam sempre os mesmos dos titulares
Vai deixar de ser aquele de só ter 10 johadores no plantel.
Vai evoluindo.
Acredito que passe a ter 7 Jogadores no banco futuramente

benficaslb1

Precisávamos era de alguém que metesse o Pedro no banco.

xungaria

Citação de: JM21 em 17 de Maio de 2019, 14:22
O Edu Lamas será, a confirmar-se, um excelente reforço. Agora se a mudança for apenas a troca pelo Miguel Rocha parece-me pouco. Ficamos a ganhar, mas não me parece que seja o suficiente para aquilo que ambicionamos.

Acho sinceramente q se nao temos o melhor plantel do mundo....andaremos la perto

O rendimento dos atletas...esse é q anda a léguas

benficaslb1

Se o Nicolia ficar dificilmente venceremos alguma coisa, para mim um dos principais problemas da equipa, não sei o que se passa, se anda amuado, contrariado, mas que anda na merda anda.

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2019, 18:40
Se o Nicolia ficar dificilmente venceremos alguma coisa, para mim um dos principais problemas da equipa, não sei o que se passa, se anda amuado, contrariado, mas que anda na merda anda.

Já ando a dizer isso desde o início do ano.

Custa-me mesmo muito dizer isso, mas é a verdade. Mais uma época abaixo das suas capacidades, como já tinha sido a anterior.

Eli_Fernandes

Citação de: 本菲卡 em 17 de Maio de 2019, 18:43

Custa-me mesmo muito dizer isso, mas é a verdade. Mais uma época abaixo das suas capacidades, como já tinha sido a anterior.
Esta foi a pior época do Nicolia. Nem com o Ordonez por perto se destacou. Com o Alejandro teve menos minutos do que era hábito. Mesmo quando andava de rastos rendia imensamente mais.

benficaslb1

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Maio de 2019, 19:01

Esta foi a pior época do Nicolia. Nem com o Ordonez por perto se destacou. Com o Alejandro teve menos minutos do que era hábito. Mesmo quando andava de rastos rendia imensamente mais.

2014 - 2015   53 Golos
2015 - 2016   40 Golos
2016 - 2017   49 Golos
2017 - 2018   33 Golos
2018 - 2019   20 Golos  (5 ou 4 jogos em falta)

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 17 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Maio de 2019, 19:01

2014 - 2015   53 Golos
2015 - 2016   40 Golos
2016 - 2017   49 Golos
2017 - 2018   33 Golos
2018 - 2019   20 Golos  (5 ou 4 jogos em falta)

Nem é tanto por aí. O que me chateia mais é a pouca intensidade defensiva e as perdas de bola constantes.

GlennStrombergh

Até para uma alteração de sistema de jogo como a merda que vimos no JR, o Nicolia é um factor que o impede. Pelo estilo e pela personalidade.