Época 2018/2019

tozecs

Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 13:42
Hugo Santos no plantel principal e Miguel Rocha renova contrato e é emprestado.

O fenómeno Hugo Santos:

https://www.youtube.com/watch?v=AINbOVHmygw&feature=youtu.be

Ei!! Calma!! É só a minha opinião.

tozecs

Eu acho que um fenómeno como Hugo Santos tem de estar na equipa principal e jogar.



Os Cristianos Ronaldos e Messis, não são emprestados, têm é de jogar.

tozecs

O Miguel Rocha acho que deve renovar, é português, ainda jovem com potencial e já conhece bem a mística do Benfica.

O Hugo é fenómeno, o que o puto faz não é normal na idade dele,em Portugal tem se muito medo de lançar jovens com valor. Eu não perdia mais tempo, ainda por cima perdemos o João Rodrigues.

Vai se emprestar ao Paço de Arcos? Só se for a um Valongo ou Hoquei de Barcelos pq de resto na minha opinião não vale a pena.
Estrangeiro, também é arriscado para um jovem da idade dele.

Eu apostava no Hugo Santos.

BlankFile

O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.

tozecs

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.

E o Filipe Fernandes??

BlankFile

Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:07
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.

E o Filipe Fernandes??

Não sei. Nem todos darão jogadores no Benfica. É preciso é saber filtrá-los.

tozecs

Acho estranho é a utilização do Miki Grau. Sinceramente não percebo lá muito bem porque não joga nos sub 20 e já foi convocado para os A.

tozecs

Pois... O Benfica aposta e bem na formação, é campeão em quase todas as modalidades em sub 20. Mas aproveitar jogadores está quieto.

Um exemplo claro de como deve ser a aposta é o Cavalvanti no andebol, nada de empréstimos, mas sim jogar na equipa principal.

BlankFile

Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:13
Pois... O Benfica aposta e bem na formação, é campeão em quase todas as modalidades em sub 20. Mas aproveitar jogadores está quieto.

Um exemplo claro de como deve ser a aposta é o Cavalvanti no andebol, nada de empréstimos, mas sim jogar na equipa principal.

O Benfica acima de tudo, tem que ter planteis super competitivos e nunca parar de contratar jogadores de Classe Mundial se estiverem ao seu alcance em termos orçamentais. Claro que o ideal será sempre complementar isso com jogadores da formação que sejam reais mais-valias, obviamente.

O Benfica nunca poderá fazer uma aposta na formação, se esses jogadores não tiverem qualidade suficiente para jogar aqui. Apostar por apostar não.

tozecs

A minha questão é :

- Se o Mariano desse ordem para emprestar o Cavalcanti ao Boa Hora ou Belenenses, ele era o jogador que é hoje???

tozecs

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:17
Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:13
Pois... O Benfica aposta e bem na formação, é campeão em quase todas as modalidades em sub 20. Mas aproveitar jogadores está quieto.

Um exemplo claro de como deve ser a aposta é o Cavalvanti no andebol, nada de empréstimos, mas sim jogar na equipa principal.

O Benfica acima de tudo, tem que ter planteis super competitivos e nunca parar de contratar jogadores de Classe Mundial se estiverem ao seu alcance em termos orçamentais. Claro que o ideal será sempre complementar isso com jogadores da formação que sejam reais mais-valias, obviamente.

O Benfica nunca poderá fazer uma aposta na formação, se esses jogadores não tiverem qualidade suficiente para jogar aqui. Apostar por apostar não.

Concordo contigo, planteis super competitivos,mas será que o plantel do Benfica ficava menos competitivo com o Hugo Santos em vez do Miguel Rocha??? Não me parece.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:17
Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:13
Pois... O Benfica aposta e bem na formação, é campeão em quase todas as modalidades em sub 20. Mas aproveitar jogadores está quieto.

Um exemplo claro de como deve ser a aposta é o Cavalvanti no andebol, nada de empréstimos, mas sim jogar na equipa principal.

O Benfica acima de tudo, tem que ter planteis super competitivos e nunca parar de contratar jogadores de Classe Mundial se estiverem ao seu alcance em termos orçamentais. Claro que o ideal será sempre complementar isso com jogadores da formação que sejam reais mais-valias, obviamente.

O Benfica nunca poderá fazer uma aposta na formação, se esses jogadores não tiverem qualidade suficiente para jogar aqui. Apostar por apostar não.

Acresce que falta competência técnica...


BlankFile

Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:22
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:17
Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:13
Pois... O Benfica aposta e bem na formação, é campeão em quase todas as modalidades em sub 20. Mas aproveitar jogadores está quieto.

Um exemplo claro de como deve ser a aposta é o Cavalvanti no andebol, nada de empréstimos, mas sim jogar na equipa principal.

O Benfica acima de tudo, tem que ter planteis super competitivos e nunca parar de contratar jogadores de Classe Mundial se estiverem ao seu alcance em termos orçamentais. Claro que o ideal será sempre complementar isso com jogadores da formação que sejam reais mais-valias, obviamente.

O Benfica nunca poderá fazer uma aposta na formação, se esses jogadores não tiverem qualidade suficiente para jogar aqui. Apostar por apostar não.

Concordo contigo, planteis super competitivos,mas será que o plantel do Benfica ficava menos competitivo com o Hugo Santos em vez do Miguel Rocha??? Não me parece.

O Miguel Rocha é mais experiente e o Hugo ficaria várias vezes de fora na bancada. O ideal é ele fazer uma época de empréstimo e jogar com regularidade na Liga Principal e voltar na próxima época, mais jogador ainda. Precisa de limar algumas arestas ainda. Conhecer melhor a Liga Principal a jogar, antes de integrar o plantel principal.

tozecs

Estou perfeitamente de acordo em emprestar o Pedro Baptista, Gonçalo, Maló, Danny, Fernandes, Grau...
Agora o Hugo não.

BlankFile

Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:27
Estou perfeitamente de acordo em emprestar o Pedro Baptista, Gonçalo, Maló, Danny, Fernandes, Grau...
Agora o Hugo não.

Então queres deixá-lo na bancada uma época inteira, é isso?

Na 2ª Divisão e nos Sub_20 já não aprende nada.