Época 2018/2019

tozecs

Eu sei que estou a ser um bocado chato...
Mas quem vê jogos de hoquei e vê o Hugo a jogar percebe claramente que ele é um fenómeno. Mas como sei o que a casa gasta, ele vai ser emprestado.

A verdade é que se o treinador ficar, realmente mais vale ser emprestado, pois todos vimos o que aconteceu com o João Sardo.

tozecs

Como seria o Hugo Santos na mão do Guillem Cabestany??

Guillem Cabestany, integrou no Breganze, de Itália, o Giulio Cocco com apenas com 18 anos.

O Hugo é muito melhor jogador que o Cocco.

tozecs

Conti Acevedo, guarda-redes internacional pela Argentina é o novo reforço do Hóquei Clube de Braga.

Grande contratação do Braga. Já tinham contratado ao Barcelos o Afonso Lima e o Juan López.

k1n0

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.
Maló vai ser já emprestado?
Eu juntava aí o Batista!

k1n0

Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:35
Como seria o Hugo Santos na mão do Guillem Cabestany??

Guillem Cabestany, integrou no Breganze, de Itália, o Giulio Cocco com apenas com 18 anos.

O Hugo é muito melhor jogador que o Cocco.
O Hugo tem problemas que o Cocco já não tem.

BlankFile

Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:55
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.
Maló vai ser já emprestado?
Eu juntava aí o Batista!

A ideia é que seja emprestado, sim. Agora não sei se em Portugal ou no estrangeiro. O Pedro Batista vai jogar por empréstimo no Turquel esta época. Esteve bem no Monza. Vamos ver como se porta em Turquel.

k1n0

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 17:00
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:55
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.
Maló vai ser já emprestado?
Eu juntava aí o Batista!

A ideia é que seja emprestado, sim. Agora não sei se em Portugal ou no estrangeiro. O Pedro Batista vai jogar por empréstimo no Turquel esta época. Esteve bem no Monza. Vamos ver como se porta em Turquel.
O forte do Pedro é a mentalidade que tem. Impressionante.

tozecs

Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 17:04
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 17:00
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:55
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.
Maló vai ser já emprestado?
Eu juntava aí o Batista!

A ideia é que seja emprestado, sim. Agora não sei se em Portugal ou no estrangeiro. O Pedro Batista vai jogar por empréstimo no Turquel esta época. Esteve bem no Monza. Vamos ver como se porta em Turquel.
O forte do Pedro é a mentalidade que tem. Impressionante.

O Pedro é craque. Vamos ver o que faz no Turquel este ano.

bellamy

Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:56
Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:35
Como seria o Hugo Santos na mão do Guillem Cabestany??

Guillem Cabestany, integrou no Breganze, de Itália, o Giulio Cocco com apenas com 18 anos.

O Hugo é muito melhor jogador que o Cocco.
O Hugo tem problemas que o Cocco já não tem.
QUe problemas?

tozecs

Citação de: bellamy em 27 de Junho de 2018, 17:31
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:56
Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:35
Como seria o Hugo Santos na mão do Guillem Cabestany??

Guillem Cabestany, integrou no Breganze, de Itália, o Giulio Cocco com apenas com 18 anos.

O Hugo é muito melhor jogador que o Cocco.
O Hugo tem problemas que o Cocco já não tem.
QUe problemas?

Marca golos em quantidade excessiva.

MLP

Sou da opinião de que um jogador que na sua 2ª temporada emprestado não consegue passar de um turquel muito dificilmente fará parte do futuro do Benfica. O outro andou uma das melhores equipas italianas 2 ou 3 anos e não chegou cá. Um miudo que não atrai interesse de equipas melhores que um turquel na sua 2ª época de sénior também não deverá cá chegar.

O Gonçalo Pinto, por exemplo, é um caso que se nota claramente que dará jogador para o Benfica, em 2 anos de emprestimo jogou no campeão italiano e no valongo, que é uma equipa 2 ou 3 niveis acima do turquel.

É por isso que estou muito preocupado com o rumo que vão dar à carreira do Hugo Santos, como primeira experiência na 1ª divisão é melhor emprestá-lo a uma valongo para jogar a um nível elevado, mas provavelmente como suplente de jogadores mais experientes, ou emprestá-lo a um paço de arcos ou a um turquel, ser a estrela da equipa e jogar muito mais minutos, mas a um nível imensamente mais baixo?

Megaphone

Penso que o Hugo Santos aprenderia mais num mês de treino com Nicolia e companhia, do que 1 ano a jigar em equipas pequenas

Slb23

Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 18:06
Sou da opinião de que um jogador que na sua 2ª temporada emprestado não consegue passar de um turquel muito dificilmente fará parte do futuro do Benfica. O outro andou uma das melhores equipas italianas 2 ou 3 anos e não chegou cá. Um miudo que não atrai interesse de equipas melhores que um turquel na sua 2ª época de sénior também não deverá cá chegar.

O Gonçalo Pinto, por exemplo, é um caso que se nota claramente que dará jogador para o Benfica, em 2 anos de emprestimo jogou no campeão italiano e no valongo, que é uma equipa 2 ou 3 niveis acima do turquel.

É por isso que estou muito preocupado com o rumo que vão dar à carreira do Hugo Santos, como primeira experiência na 1ª divisão é melhor emprestá-lo a uma valongo para jogar a um nível elevado, mas provavelmente como suplente de jogadores mais experientes, ou emprestá-lo a um paço de arcos ou a um turquel, ser a estrela da equipa e jogar muito mais minutos, mas a um nível imensamente mais baixo?
O Pedro é de Turquel, ele regressou a casa e para uma equipa que é sempre competitiva.

k1n0

Citação de: bellamy em 27 de Junho de 2018, 17:31
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:56
Citação de: tozecs em 27 de Junho de 2018, 16:35
Como seria o Hugo Santos na mão do Guillem Cabestany??

Guillem Cabestany, integrou no Breganze, de Itália, o Giulio Cocco com apenas com 18 anos.

O Hugo é muito melhor jogador que o Cocco.
O Hugo tem problemas que o Cocco já não tem.
QUe problemas?
Sem bola. Fraquissimo no processo defensivo.

Megaphone

Além do que já está confirmado:
- emprestaca o Diogo Rafael e o Miguel Rocha a uma equipa espanhola
-contratava o Miras
-promovia o Hugo Santos