Época 2018/2019

paulomaia1972


O Vitor Hugo está na seleção nacional de hóquei, isso faz dele o quê?
O Casanovas é um atleta que não se justifica.



Cyb3rNeo

É a minha opinião, acho-o um passador a defender.

Mas Deus queira que eu engula as minhas palavras.

JM21

Numa equipa onde praticamente não há defesas "puros", ver o pessoal reclamar do Casanovas é quase de rir. Um titular da melhor seleção do Mundo.

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:04
Citação de: tozecs em 02 de Julho de 2018, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:59
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 21:53
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:51
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:49
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 21:44
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:44
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 21:42
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:42
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 21:37
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:10


Seria ridículo apostar no Casanovas.


Porque?

Não é melhor jogador de campo que o Tiago Rafael.
Depois, dada a nega ainda no início do ano.

Claro que é melhor que o Tiago.

E em Janeiro ele não deu nega nenhuma.

Não foi isso que eu vi na Oliveirense.
Temos melhor em Portugal, falta-nos é capacidade de antecipação e estratégia.



Temos melhor em Portugal mas não acessível ao Benfica neste momento, estão nos rivais.

Temos 3 atletas que cabiam perfeitamente nesta equipa - Luís Querido, Emanuel Garcia, Gonçalo Nunes.
Reafirmo, falta-nos capacidade de antecipação e estratégia.


O único defesa desse lote é um Luís Querido que perdoando a frontalidade, é uma valente merdas.

E o Gonçalo Nunes a sério?! Depois do que fez? E amor próprio não?

sabes como o sacamos do Paço de Arcos?



Paulo estas num mundo a parte só pode.
Gonçalo Nunes é atleta do Sporting com contrato de longa duração com eles.

relativamente ao Gonçalo Nunes referia-me à falta de estratégia junto destes miúdos com capacidade extra. Culpa nossa da sua saída, dado que não apresentávamos um plano de futuro para a sua incorporação na 1ª equipa.
Este, juntamente com o Hugo Santos ( e aqui reprovo claramente a rescisão) são miúdos que aos 19 anos estão prontos para fazerem parte da 1ª equipa. Falta coragem em quem gere a equipa.

Aqui, não é coragem. Mas sim um treinador que não está preparado para lançar e potenciar jovens jogadores.
A situação do João Sardo a 2 épocas, foi ridícula!!!

Guillem Cabestany, integrou no Breganze, de Itália, o Giulio Cocco com apenas com 18 anos.



Guillem tb não é exemplo, Alvarinho sofreu de uma gestão danosa.

Vê o que jogava o Rafa, Telmo e mesmo o Gonçalo Alves antes e depois dele.

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2018, 22:05
O Casanovas na UDO deu barraca, como muitos erros defensivos.

Espero melhor hoje (apesar de ser tudo menos novo, tem 33 anos...) mas não me cativa muito.

O que se fala em fazer agora devia ter sido feito com o Platero. Que é melhor e mais jovem. Mas pronto, é assim que funciona o clube actualmente. Reactivo, nunca activo.

NOTA: Se realmente vier... não sei. Histórias destas já ouvi e li muitas ao longo dos anos.

Aponta-me jogos na UDO em que Casanovas deu barraca?

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 22:06

O Vitor Hugo está na seleção nacional de hóquei, isso faz dele o quê?
O Casanovas é um atleta que não se justifica.



Faz dele um jogador raro em Portugal pelas características dele.

Agora vamos lá ver que defesas tem a Espanha e quem é que o Casanovas relega para o banco.

joao12soares

A malta está-se a esquecer que o Casanovas na Oliveirense andou a ser treinado pelo António ::)

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 22:06

O Vitor Hugo está na seleção nacional de hóquei, isso faz dele o quê?
O Casanovas é um atleta que não se justifica.




Tá na selecção porque Valter Neves, Caio e Pedro Moreira estão na blacklist do Sénica e da FPP.

VH fez uma época boa, merece estar mais na seleção que o Diogo Rafael por exemplo. 

tozecs

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:10


Seria ridículo apostar no Casanovas.

Eu percebo a questão. Todos criticaram o sporting pagar +-40.000 euros pelo Platero.
E agora estão todos contentes por pagar a clausula do Casanovas.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 22:08
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 22:06

O Vitor Hugo está na seleção nacional de hóquei, isso faz dele o quê?
O Casanovas é um atleta que não se justifica.



Faz dele um jogador raro em Portugal pelas características dele.

Agora vamos lá ver que defesas tem a Espanha e quem é que o Casanovas relega para o banco.

Dupla é Casanovas - Llamas

Suplentes Roca e Alabart

Ficaram em casa nomes com Barroso e Miras.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 22:06
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:59
relativamente ao Gonçalo Nunes referia-me à falta de estratégia junto destes miúdos com capacidade extra. Culpa nossa da sua saída, dado que não apresentávamos um plano de futuro para a sua incorporação na 1ª equipa.
Este, juntamente com o Hugo Santos ( e aqui reprovo claramente a rescisão) são miúdos que aos 19 anos estão prontos para fazerem parte da 1ª equipa. Falta coragem em quem gere a equipa.

Isso da aposta ou não dá para um longo debate.

Ambos foram atrás de uma coisa apenas, o dinheiro. O Gonçalo foi para o Sporting e ao fim de 3 anos anda de empréstimo em empréstimo...

O Hugo irá fazer para o Porto (?) de onde saiu um Alvarinho por não ter tempo de jogo (na realidade saiu porque o Sporting lhe pagou mais e o emprestou lol).

Posto isto isso de saírem por faltar um projecto é uma treta, eles saem porque lhes pagam muito mais em outros lados. E já que equipa tem mais jogadores oriundos da sua formação que seja candidata ao título?

Nós e o Porto, 2 atletas no total.


TeamRocket37

Xavier Barroso só tem 2 coisas melhores que Casanovas é a idade e a média distância porque de resto é tudo inferior ao Casanovas.

Barroso é tão bom, que o Barcelona dispensou para apostar no Nil Roca com 21 anos do Noia.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 22:06
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:59
relativamente ao Gonçalo Nunes referia-me à falta de estratégia junto destes miúdos com capacidade extra. Culpa nossa da sua saída, dado que não apresentávamos um plano de futuro para a sua incorporação na 1ª equipa.
Este, juntamente com o Hugo Santos ( e aqui reprovo claramente a rescisão) são miúdos que aos 19 anos estão prontos para fazerem parte da 1ª equipa. Falta coragem em quem gere a equipa.

Isso da aposta ou não dá para um longo debate.

Ambos foram atrás de uma coisa apenas, o dinheiro. O Gonçalo foi para o Sporting e ao fim de 3 anos anda de empréstimo em empréstimo...

O Hugo irá fazer para o Porto (?) de onde saiu um Alvarinho por não ter tempo de jogo (na realidade saiu porque o Sporting lhe pagou mais e o emprestou lol).

Posto isto isso de saírem por faltar um projecto é uma treta, eles saem porque lhes pagam muito mais em outros lados. E já que equipa tem mais jogadores oriundos da sua formação que seja candidata ao título?

Nós e o Porto, 2 atletas no total.


Pedro Henriques, Diogo Rafael e Miguel Rocha.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:13
Xavier Barroso só tem 2 coisas melhores que Casanovas é a idade e a média distância porque de resto é tudo inferior ao Casanovas.

Barroso é tão bom, que o Barcelona dispensou para apostar no Nil Roca com 21 anos do Noia.
Também não vamos exagerar, o Barroso é uma excelente aquisição da Oliveirense e tinha valor para estar em todas as equipas do mundo. Benfica inclusive...

tozecs

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 22:11
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 22:06
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2018, 21:59
relativamente ao Gonçalo Nunes referia-me à falta de estratégia junto destes miúdos com capacidade extra. Culpa nossa da sua saída, dado que não apresentávamos um plano de futuro para a sua incorporação na 1ª equipa.
Este, juntamente com o Hugo Santos ( e aqui reprovo claramente a rescisão) são miúdos que aos 19 anos estão prontos para fazerem parte da 1ª equipa. Falta coragem em quem gere a equipa.

Isso da aposta ou não dá para um longo debate.

Ambos foram atrás de uma coisa apenas, o dinheiro. O Gonçalo foi para o Sporting e ao fim de 3 anos anda de empréstimo em empréstimo...

O Hugo irá fazer para o Porto (?) de onde saiu um Alvarinho por não ter tempo de jogo (na realidade saiu porque o Sporting lhe pagou mais e o emprestou lol).

Posto isto isso de saírem por faltar um projecto é uma treta, eles saem porque lhes pagam muito mais em outros lados. E já que equipa tem mais jogadores oriundos da sua formação que seja candidata ao título?

Nós e o Porto, 2 atletas no total.


Pedro Henriques, Diogo Rafael e Miguel Rocha.

O Pedro Henriques é o que jogador que é, pq foi fazer uma época no Réus. Se não ainda hoje era suplente do Trabal.