Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: jgbg91 em 03 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2018, 10:40
quando o Lecter diz "que é para limpar tudo..." diz por amor à camisola ou há de facto bases e investimento nas modalidades na proxima época de modo a evitar ser novamente saco de pancada dos adversários? vamos para uma época feitos Clube Enorme ou vamos encarar outra época com cara de coitadinhos que não podem ombrear com os fortes pq não temos as mesmas condições?

há de facto bases e investimento nas modalidades na proxima época de modo a evitar ser novamente saco de pancada dos adversários?

Para ja em principio vamos mudar 3 treinadores (Volei , Futsal e Hoquei (estes 2 por confirmar)

Vamos a ver se será suficiente.

Tb se aumentou o orçamento das modalidades
o orçamento aumentou, mas tambem acorreram renovações de vários jogadores e outras ainda por concretizar.

e o futebol feminino que também pertence ao clube e leva uma parte do orçamento ;)

Morgan

Citação de: nightcrowler em 03 de Julho de 2018, 10:51
no Benfica, como em quase tudo, sempre que vejo que a solução para os problemas é atirar dinheiro, fico preocupado. bastante preocupado mesmo.

acho que, ao atirar dinheiro, estamos apenas a mascarar as reais deficiências da equipa / estratégia. não acredito em navegação à vista, espero que o Benfica tenha um plano, um projecto, que se pondere bem, e que se agarre a ele.

deixar sair o Gonçalo e o Hugo num espaço de poucos anos, não se ter dado oportunidade ao Diogo Neves de sequer jogar, abdicar de jogar final da taça, deixar o João Rodrigues a "marinar" no plantel... o problema é bem mais fundo. e não será atirando com dinheiro para cima dos problemas que a coisa se resolverá, espero que todos tenham perfeita consciência disso.

quanto ao Casanovas, a pagar-se pela vinda dele, nem sei o que diga. depois de ter estado a custo zero, depois de falhar Platero, depois de falhar Llamas, epá... se fosse só um, até poderíamos atirar as culpas para o jogador, mas vai-se a ver e é sistemático.

sinceramente, houve uma altura em que acreditava que o futuro no hoquei seria nosso. tinhamos uma incrível combinação de jogadores experientes (Valter Neves, Guillem Trabal), com jogadores ainda com muitos anos mas com muitos títulos (João, Diogo, Pedro Henriques) e estávamos a controlar muitos dos mais promissores jogadores em Portugal (Diogo Neves, Vieirinha, Miguel Rocha, Gonçalo Nunes, mais recentemente Hugo Santos). e vai-se a ver, passado uns 3 anos das melhores épocas de sempre do Benfica no hoquei (um campeonato sem derrotas; campeão europeu pela 2ª vez em 5 anos), estamos de rastos... absolutamente de rastos.

parecemos uma carcaça deixada a apodrecer no deserto, agurdando que os abutres e hienas venham debicar mais qualquer coisa

Concordo e a culpa é nitidamente dos sócios que apoiam pouco. E preciso apoiar mais seus garotões. Não podemos ganhar sempre!

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:53
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:45
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:37
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:35
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:33
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:31
Em Julho de 2017 não podíamos pagar a cláusula do Platero

Em Dezembro de 2017 não contratamos o Casanovas a custo zero

Em Julho de 2018 pagamos a clausula do Casanovas

Pagámos? Se vocês dizem...

Claro que vamos pagar alguma coisa... tipo.. o homem renovou com o REUS a pouco tempo, vem de borla??

Ainda para mais o REUS "vai ficar sem equipa" ia mesmo deixar sair assim o homem de "borla"
Volto a dizer, se tu dizes...

Eu não diria isso mas isso sou eu, sei de pouca coisa.

Amigo sabes mt mais que eu nem ponho isso em causa

Mas custa-me imenso acreditar que o Casanovas vem de "borla"

Estou a ver uma troca por troca com o Miguel Rocha , visto que ainda nao foi anunciado a sua saida ou renovação

Eu mandava o Miguel Rocha para Réus 2 anos de empréstimo e colocava o Gonçalo Pinto no plantel, visto que é jogador mais de área que não temos. 
O Gonçalo não é jogador de área atenção.

Pode não ser, mas este ano no Lodi, jogou muitas vezes como interior, e a maioria dos golos dele está época são dentro da área.
Acho um desaproveitamento do potencial dele.

O João Rodrigues antes de vir para Benfica era considerado um defesa/médio e transformou-se naquilo que foi e é.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:54
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:53
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:45
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:37
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:35
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2018, 10:33
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Julho de 2018, 10:31
Em Julho de 2017 não podíamos pagar a cláusula do Platero

Em Dezembro de 2017 não contratamos o Casanovas a custo zero

Em Julho de 2018 pagamos a clausula do Casanovas

Pagámos? Se vocês dizem...

Claro que vamos pagar alguma coisa... tipo.. o homem renovou com o REUS a pouco tempo, vem de borla??

Ainda para mais o REUS "vai ficar sem equipa" ia mesmo deixar sair assim o homem de "borla"
Volto a dizer, se tu dizes...

Eu não diria isso mas isso sou eu, sei de pouca coisa.

Amigo sabes mt mais que eu nem ponho isso em causa

Mas custa-me imenso acreditar que o Casanovas vem de "borla"

Estou a ver uma troca por troca com o Miguel Rocha , visto que ainda nao foi anunciado a sua saida ou renovação

Eu mandava o Miguel Rocha para Réus 2 anos de empréstimo e colocava o Gonçalo Pinto no plantel, visto que é jogador mais de área que não temos. 
O Gonçalo não é jogador de área atenção.

Pode não ser, mas este ano no Lodi, jogou muitas vezes como interior, e a maioria dos golos dele está época são dentro da área.
Acho um desaproveitamento do potencial dele.

O João Rodrigues antes de vir para Benfica era considerado um defesa/médio e transformou-se naquilo que foi e é.
O João era universal, a qualidade dele era tão grande que rendia em qualquer posição. Mas tinha e tem uma amplitude de braço enorme o que lhe potência o jogo interior...

Casos diferentes, a melhor característica do Gonçalo é a capacidade dele em ir para cima dos defesas em velocidade.

TeamRocket37

Há uma coisa é certa que Slb23 tem razão, o Casanovas vendo a saída do Marin agora, já depois de ver a saída do Pedro, Platero e do Torra, o Réus é candidata a ganhar nada, e duvido que ele esteja interessado em ficar, apesar de ter renovado.

Agora vos digo, se o Marin não sair, o Casanovas não sai, apontem aí....

Ficando os 2, mais os reforços Julia e Cristian tem melhor equipa que o ano passado.

VitorPaneira7

Citação de: Montano89 em 03 de Julho de 2018, 09:58
A forma como se desdenha um Casanovas por aqui, até transparece que defendemos de uma forma imaculada e nem precisamos de um defesa experiente...

Se era a minha primeira opção? Não, não era, nem a segunda. Mas de todas as alternativas disponíveis, estará no lote de 4 a 5 jogadores que podiam envergar a nossa camisola e acrescentar qualidade ao plantel, por isso não sei onde está a duvida. Se há possibilidade de vir, otimo, ficaríamos mais fortes! 

finalmente um defesa experiente e de qualidade.

Valter Neves teve jogos que precisava de ser gerido e também de um parceiro.

van33

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:54
Citação de: jgbg91 em 03 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2018, 10:40
quando o Lecter diz "que é para limpar tudo..." diz por amor à camisola ou há de facto bases e investimento nas modalidades na proxima época de modo a evitar ser novamente saco de pancada dos adversários? vamos para uma época feitos Clube Enorme ou vamos encarar outra época com cara de coitadinhos que não podem ombrear com os fortes pq não temos as mesmas condições?

há de facto bases e investimento nas modalidades na proxima época de modo a evitar ser novamente saco de pancada dos adversários?

Para ja em principio vamos mudar 3 treinadores (Volei , Futsal e Hoquei (estes 2 por confirmar)

Vamos a ver se será suficiente.

Tb se aumentou o orçamento das modalidades
o orçamento aumentou, mas tambem acorreram renovações de vários jogadores e outras ainda por concretizar.

e o futebol feminino que também pertence ao clube e leva uma parte do orçamento ;)
e o andebol feminino tb

jgbg91

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2018, 11:00
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:54
Citação de: jgbg91 em 03 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2018, 10:47
Citação de: van33 em 03 de Julho de 2018, 10:40
quando o Lecter diz "que é para limpar tudo..." diz por amor à camisola ou há de facto bases e investimento nas modalidades na proxima época de modo a evitar ser novamente saco de pancada dos adversários? vamos para uma época feitos Clube Enorme ou vamos encarar outra época com cara de coitadinhos que não podem ombrear com os fortes pq não temos as mesmas condições?

há de facto bases e investimento nas modalidades na proxima época de modo a evitar ser novamente saco de pancada dos adversários?

Para ja em principio vamos mudar 3 treinadores (Volei , Futsal e Hoquei (estes 2 por confirmar)

Vamos a ver se será suficiente.

Tb se aumentou o orçamento das modalidades
o orçamento aumentou, mas tambem acorreram renovações de vários jogadores e outras ainda por concretizar.

e o futebol feminino que também pertence ao clube e leva uma parte do orçamento ;)
e o andebol feminino tb
os custos dessa equipa são muito reduzidos, assim como a de volei

k1n0

Para jogador de Área, que tanta falta faz, temos o Hugo Santos. 😐

Tamarindus

Citação de: k1n0 em 03 de Julho de 2018, 11:27
Para jogador de Área, que tanta falta faz, temos o Hugo Santos. 😐

Tínhamos.

Amigo das modalidades

um gajo chega aqui e o Casanovas é desdenhado como reforço.

meses e centenas de posts a pedirem um defesa, e é isto.

SB trademark.

Amigo das modalidades

Citação de: Mozer_4 em 02 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: 本菲卡 em 02 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2018, 22:09
A malta está-se a esquecer que o Casanovas na Oliveirense andou a ser treinado pelo António ::)



:-X :-X :-X

Olha... Um clone sem cabelo do homem das Neves...

tremenda falta de respeito, ingratidão e cretinice.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2018, 11:33
Citação de: Mozer_4 em 02 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: 本菲卡 em 02 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2018, 22:09
A malta está-se a esquecer que o Casanovas na Oliveirense andou a ser treinado pelo António ::)



:-X :-X :-X

Olha... Um clone sem cabelo do homem das Neves...

tremenda falta de respeito, ingratidão e cretinice.

Comparar o Pedro Nunes ao Tó Neves isso também é demais.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2018, 11:32
um gajo chega aqui e o Casanovas é desdenhado como reforço.

meses e centenas de posts a pedirem um defesa, e é isto.

SB trademark.

Vá lá que ainda ninguém disse que vai para o Porto  :2funny:

Vitor Alves

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2018, 09:43
Ordoñez e Casanovas vão ser os batedores das bolas paradas, sem discussão. Isso, por si só, será suficiente para nos garantir mais uma ou duas vitórias em jogos apertados.

É certo que o Casanovas desiludiu na UDO, mas também é certo que daí para cá conquistou um lugar no 5 inicial da selecção espanhola. Portanto, acho que não haverá grande discussão quanto à sua valia como jogador. Podemos discutir se é melhor ou pior, se encaixa no que pretendemos, se vai aportar ao nosso jogo aquilo que falta, mas duvidar que se trata de um excelente jogador parece-me desonestidade intelectual.

Isto posto, o que deve, a meu ver, ser colocado em causa, é a maneira como a chegada dele acontece. Há uns meses era um jogador livre. Porquê sermos tão erráticos nas decisões, porquê a fixação em determinados alvos? Porque é que não se contrata por um perfil em vez de se contratar por um nome? Define-se um perfil, identificam-se os jogadores e contrata-se, ponto. Se falha um alvo, há mais dois ou três em carteira e as coisas fazem-se com tempo. Agora andamos, ao que parece, a torrar dinheiro à lagarto num hoquista de 33 anos.

O que diríamos se o Sporting há uns meses tivesse falhado o Casanovas livre para depois chegar e bater a cláusula ao Reus? O que não se diria por cá? E o Benfica? Afinal há dinheiro ou não? Pagamos cláusulas ou não? Porquê a aparente inversão de política? E para as outras modalidades, também vai haver este esforço? Que dirá um Resende se, perante isto, ficar sem lateral-direito? Que dirá um Matz se não vier um oposto melhor que o Mrdak?

Estou contente com a chegada do Casanovas, mas espero que isto represente de uma vez que deixámos de comer sono nas modalidades e que é para investir. Somos o maior clube português, esta época é para limpar tudo.

Post fantástico!