Época 2018/2019

Messi87

Ângelo Girão, que chegou ao Sporting em 2014, renovou e vai permanecer em Alvalade pelo menos até 2025

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/hoquei-em-patins/2018-11-02/aqui-sinto-me-em-casa

TeamRocket37

Claramente estas renovações do Sporting com muita duração quer dizer o seguinte:

- Baixar salários, cortar com os prémios de baixo da mesa, e em contrapartida dá muito mais anos de contrato.

Girão acabou de renovar até 2025 + 7 épocas desportivas, nunca tinha visto no hóquei em patins nos tempos recentes. 
Vai até aos 36 anos de idade.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Novembro de 2018, 15:21
Claramente estas renovações do Sporting com muita duração quer dizer o seguinte:

- Baixar salários, cortar com os prémios de baixo da mesa, e em contrapartida dá muito mais anos de contrato.

Girão acabou de renovar até 2025 + 7 épocas desportivas, nunca tinha visto no hóquei em patins nos tempos recentes. 
Vai até aos 36 anos de idade.

será isso certamente. Uma estratégia já usada no passado

TeamRocket37

O Sporting vai continuar a ter na sua baliza o melhor guarda-redes de Hóquei em Patins do Mundo.

Não me digam que o Sergi Fernandez ou Aitor Egurrola assinou pelo Sporting?



Estes 2 estão a rir-se que nem uns doidos ahahahah


joao12soares

#2540
Girão melhor GR do mundo :rir: :rir: :rir:

Aquela gente fuma umas cenas engraçadas em grandes quantidades :crazy2:

Flavius

ÂNGELO GIRÃO RENOVA POR SETE TEMPORADAS

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Ângelo Girão. O guarda-redes de Hóquei em Patins, de 29 anos, assinou novo vínculo até 2025.

«Desde que o Sporting me abordou para vir para o clube, as pessoas sempre foram fantásticas comigo e isso foi importante para que eu continuasse a vestir a camisola do Sporting. Sinto-me em casa, sinto-me acarinhado por toda a gente. Espero continuar a retribuir com títulos, dando tudo o que tenho», explicou em declarações ao site oficial do clube.

Formado no FC Porto, Ângelo Girão chegou ao Sporting em 2014, vindo do Valongo. As boas exibições pelos leões, onde conquistou um campeonato, valeram-lhe a chamada à seleção, tendo feito parte do conjunto que venceu o Campeonato da Europa de Hóquei em Patins (2016).

alves6

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Novembro de 2018, 15:21
Claramente estas renovações do Sporting com muita duração quer dizer o seguinte:

- Baixar salários, cortar com os prémios de baixo da mesa, e em contrapartida dá muito mais anos de contrato.

Girão acabou de renovar até 2025 + 7 épocas desportivas, nunca tinha visto no hóquei em patins nos tempos recentes. 
Vai até aos 36 anos de idade.
Claramente isso. Com medo de o perder para Porto ou Oliveirense (esta então com bastante mais dinheiro) o sporting da-lhe 7 anos. Assim já sabem que por muito dinheiro que role este está garantido. Para o atleta não é mau porque além de ganhar bem são mais 7 anos a cair certinho, mesmo que baixe a sua qualidade como hoquista.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 02 de Novembro de 2018, 18:20
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Novembro de 2018, 15:21
Claramente estas renovações do Sporting com muita duração quer dizer o seguinte:

- Baixar salários, cortar com os prémios de baixo da mesa, e em contrapartida dá muito mais anos de contrato.

Girão acabou de renovar até 2025 + 7 épocas desportivas, nunca tinha visto no hóquei em patins nos tempos recentes. 
Vai até aos 36 anos de idade.
Claramente isso. Com medo de o perder para Porto ou Oliveirense (esta então com bastante mais dinheiro) o sporting da-lhe 7 anos. Assim já sabem que por muito dinheiro que role este está garantido. Para o atleta não é mau porque além de ganhar bem são mais 7 anos a cair certinho, mesmo que baixe a sua qualidade como hoquista.

Hipoteca qualquer hipótese de gr sacar de aparecer um melhor gr que Girão, eles irem busca-lo.
Pedro Henriques tem 28 anos, e tem contrato até 2023, até aos 33 anos. 
Sergi Fernandez tem 33 anos, e renovou com Barça até 2022, ou seja, 37 anos de idade.

Songoku

Os lagartos não jogavam hoje em Valongo? Campo fdd.. Pode ser que se lixem (ou tenham lixado, caso já tenham jogado)

Jorge.P_

Citação de: Songoku em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Os lagartos não jogavam hoje em Valongo? Campo fdd.. Pode ser que se lixem (ou tenham lixado, caso já tenham jogado)

Estão a ganhar 0-1, marcou o nazi aos 7 segundos de jogo

Faltam 6 minutos para acabar a primeira parte, 7-3 em faltas

Songoku

Obrigado. Está ganho então.. Então pelas faltas.. qualquer coisa arranja-se um LD qualquer e está feita a coisa

Jorge.P_

#2547
Tomar 2-3 Oliveirense

Acabou

Estiveram a ganhar 0-3 mas o Tomar acabou por ter um LD (10ª falta) para empatar a 1 minutos do fim (Guilherme Silva falhou) e outro a segundos do fim, por azul ao Jorge Silva. O Sardo também falhou.

kasko

Oliveirense ganhou 2-3 em Tomar.

Sporting local com dois livres diretos falhados no último minuto..

Jorge.P_

A 2ª parte em Valongo já teve 4 azuis (1 para os da casa, 3 para os lags) e 4 LD's (2 para cada). Só o Valongo comcretizou um dos seus

1-2 no resultado. 11-4 em faltas