Época 2018/2019

Jamal

Citação de: Flavius1996 em 28 de Janeiro de 2019, 18:12
GUARDA-REDES DO SPORTING APRESENTA DESCULPAS POR ATITUDE NO DÉRBI

Ângelo Girão, guarda-redes do Sporting, utilizou as redes sociais para apresentar desculpas pela sua atitude no dérbi realizado no domingo, frente ao Benfica, que os leões venceram por 4-1.

«Quero fazer um pedido de desculpas público à dupla de arbitragem: acho que a minha atitude foi irresponsável sem nexo e exagerada. Nada justifica a minha atitude. Temos em Portugal dos melhores árbitros do mundo e que têm todo o direito de errar», escreveu o guarda-redes na rede social.
Os árbitros são sempre os melhores pudera,devia ser expulso.

Goldberg

a mim deu me sensaçao que a mesa estava desorientada e que ate houve mais erros que esses em relaçao aos azuis, entre os quais pode haver segundos tb em que eles estiveram cm jogadores a menos na quadra 😂 a mesa nao pode ser afastada? Para mim os membros da mesa e o girao nao entravam mais em cena ate ao fim do ano.

本菲卡

Não é por termos feito uma exibição de merda (que fizemos) que devemos calar e comer com um erro destes.

Isso não faz sentido nenhum...

k1n0

Citação de: SamGamgee em 28 de Janeiro de 2019, 18:08
Citação de: 本菲卡 em 28 de Janeiro de 2019, 16:34
Essa situação não pode passar impune.

Que algum responsável do Benfica pegue nisso e leve a situação à federação. Tem que haver consequências para quem não respeita os regulamentos.

Onde é que anda o fireeagle para levar isto à direção?

Têm que se mexer e já!
Isso está feito.

本菲卡

Se formos pragmáticos, a mesa esqueceu-se de 2 minutos, não foi de 4s.

Só foram 4s porque o Benfica marcou entretanto...

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 28 de Janeiro de 2019, 18:32
Se formos pragmáticos, a mesa esqueceu-se de 2 minutos, não foi de 4s.

Só foram 4s porque o Benfica marcou entretanto...

A questão é essa:

São 2 minutos de castigo que passou em claro a mesa, pelos regulamentos.

SamGamgee

Citação de: k1n0 em 28 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: SamGamgee em 28 de Janeiro de 2019, 18:08
Citação de: 本菲卡 em 28 de Janeiro de 2019, 16:34
Essa situação não pode passar impune.

Que algum responsável do Benfica pegue nisso e leve a situação à federação. Tem que haver consequências para quem não respeita os regulamentos.

Onde é que anda o fireeagle para levar isto à direção?

Têm que se mexer e já!
Isso está feito.

Portanto se ninguém se mexer a culpa é única e exclusivamente do Benfica.

Até pode não dar em nada, mas têm que fazer barulho.

Chega de sermos mansos...

Amigo das modalidades

não há erro técnico nenhum

ExMantorra

Faltou a advertência ao pedro gil por ter entrado antes de tempo, mas isso não é um erro técnico.

Amigo das modalidades

por mais absurdo e até contraditórios, os pontos 4.1.1 e 4.1.2 do artigo 18º das regras ditam que em caso de uma 3ªsanção quando já existem 2, independentemente de essa sanção ser cartão azul ou cartão vermelho, o tempo de penalizaçao de underplay é de 5 minutos e conta a partir do final da 2ªsançao anterior.

Em suma:
19'50-17'50 - 2 min do azul do Marin
17'50-15'50 - 2 min do 1º azul do Girão (que podia voltar ao jogo aqui, visto ter cumprido o tempo individual de 4 minutos relativo a 2 azuis que levou)
15'50-10'50 - 5 min do 2ºazul do Girão
Font leva azul aos12'23
10'50-8'50 - 2 min do azul do Font
Gil reentra e Sporting completo: 4 segundos depois Romero leva azul, e ficam com 3. Lucas marca o 1-1 e Sporting fica novamente completo. Tudo normal.

o absurdo daqui é a regra da 3ªsanção. Dá os tais 5 minutos, mas que na verdade são mais 3 em caso de a 3ªsançao ser azul ou então somente 1 caso seja um cartão vermelho.

Amigo das modalidades

Citação de: ExMantorra em 28 de Janeiro de 2019, 19:19
Faltou a advertência ao pedro gil por ter entrado antes de tempo, mas isso não é um erro técnico.

ele nao entrou antes do tempo

Parasol

Citação de: Jamal em 28 de Janeiro de 2019, 18:14

Ângelo Girão, guarda-redes do Sporting, utilizou as redes sociais para apresentar desculpas pela sua atitude no dérbi realizado no domingo, frente ao Benfica, que os leões venceram por 4-1.

«Quero fazer um pedido de desculpas público à dupla de arbitragem: acho que a minha atitude foi irresponsável sem nexo e exagerada. Nada justifica a minha atitude. Temos em Portugal dos melhores árbitros do mundo e que têm todo o direito de errar», escreveu o guarda-redes na rede social.

não fala é do azul no Nicolia que desiquilibrou o jogo, quando é ele que toca no Platero e não o Nicolia,

Jamal

Citação de: Parasol em 28 de Janeiro de 2019, 19:27
Citação de: Jamal em 28 de Janeiro de 2019, 18:14

não fala é do azul no Nicolia que desiquilibrou o jogo, quando é ele que toca no Platero e não o Nicolia,
sim esse lance também.

Benfiquista_

Também reparei uma altura em.foi LD para nós em que os lagartos tinham em campo 4 jogadores.

Inclusive eu e a malta ao lado, bem como muita malta no Pavilhão, começamos a reclamar que eles tinham 1 a mais em pista.

Não me recordo é já o lance de azul e LDz já que foram alguns e muita confusão.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2651

Vejam a CI e reparem no debate entre a jornalista da Abola Gabriela e o Paulo Freitas...

Surreal a resposta dela, lindo...