Época 2018/2019

Magistral10

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: Magistral10 em 31 de Janeiro de 2019, 01:48
A grande questão é se o porco girao já foi castigado?

Queres uma cadeira?
Não podemos deixar passar esta merda! Está tudo filmado

BlankFile

Citação de: Magistral10 em 31 de Janeiro de 2019, 01:49
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: Magistral10 em 31 de Janeiro de 2019, 01:48
A grande questão é se o porco girao já foi castigado?

Queres uma cadeira?
Não podemos deixar passar esta merda! Está tudo filmado

Pois não. Mas o gajo nem sequer foi expulso.

O que fazer? Foi uma decisão arbitral ridícula. O gajo até encostou a cabeça a um dos árbitros, como sinal de ameaça.

piruças

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 23:40
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: Bombastic em 30 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: Bombastic em 30 de Janeiro de 2019, 23:11
Ele não disse que não treinou o powerplay, disse que treinou um processo simples. Terá ficado evidente que isso foi um erro, mas eu gosto que o tenha assumido.

Agora podia tê-lo assumido de outra forma: para mim, a maneira com que respondeu na CI foi um erro de comunicação ao deixar entender que é que não fez nada, o que não corresponde, mais uma vez, à realidade. Foi sincero, mas também um bocado ingénuo. O facto é que talvez tenha havido tanto trabalho pela frente para ele quando cá chegou precisamente porque havia mesmo muito que fazer com uma equipa de rastos depois de Oeiras.

Domínguez herdou de um balneário em crise de confiança, e aparentemente também atravessado por muitas tensões. Teria ele chegado este verão e provavelmente as coisas ter-lhe-iam corrido muito melhor. Teria sido muito bom para ele, certamente, mas para o Benfica? Lembrando-me do jogo em Oeiras, acho que valeu a pena fazer esta aposta. 

Eu também acho que o Benfica deveria estar melhor nesta altura, mas não podemos fazer já qualquer avaliação ao treinador, nem minimizar a importância da tarefa que teve pela frente quando cá chegou.
Eu não preciso que ele assuma culpas, quando ganhámos ganham todos e quando perdemos perdem todos. A mensagem devia ser esta, individualizar os erros/problemas não nos ajuda no presente e no futuro será prejudicial.

O Alejandro é um grande treinador, ainda não implementou totalmente as suas ideias e estranho seria se já o tivesse feito mas aquele 4x3 não foi uma estratégia simples, foi uma vergonha.

Duas coisas:

- concordo plenamente contigo no que diz respeito àquilo que ocorreu no ringue. Estes 13 minutos de superioridade numérica foram das coisas mais penosas que vi alguma vez em relação ao hóquei encarnado. Nada a dizer, a não ser que 1) ou o técnico fez muito mal o seu trabalho, 2) ou os jogadores não mostraram o empenho suficiente. Acredito que a verdade estará entre estas duas hipóteses, pois além do que disse o Alejandro, já tínhamos péssimos registos nessas fases de jogo com o Pedro.

- agora que o Alejandro assuma isso como um erro pessoal, não me admira nada. O que podemos ler superficialmente como uma forma de ingenuidade também pode ser interpretado como uma postura estratégica para proteger os jogadores de um plantel em crise. Porque ele aí também mandou um sinal forte de solidariedade aos seus jogadores, que é que ele irá dar o corpo às balas. É uma aposta em termos de gestão do plantel, veremos se resultará ou não.
Vimos de uma liderança de alguém que assumiu sempre as culpas pelo grupo, que defendeu sempre o grupo e o clube dando a cara quando mais ninguém deu. Acabou despedido...

É bom olharmos para o passado e aprender com ele, o Alejandro que o faça ou vai passar mal.

Que se use o "nós" nas vitórias e nas derrotas.

Em lembro-me bem do discurso da derrota com o sporting em casa que o PN e não foi "nós" foi "eu" ganhei e começar enumerar a listagem que títulos que ganhou no Benfica igualzinho ao Rui Vitória.
Se te lembras desse momento também te deves recordar da pergunta que lhe foi feita. E se fizeres um esforço ainda te lembras de todos os outros momentos em que defendeu e protegeu o grupo, os jogadores e o clube.

É bom ter memória, das coisas boas e das coisas más porque ninguém é perfeito e toda a gente erra.

Eu recordo sim, e já o disse o Pedro Nunes foi queimado e bem assadinho no espeto por causa da fraca de estrutura do hoquei, e ele dava o corpo as balas em situações em que não é o treinador da equipa a faze-lo.
E por falar nessa parte da estrutura há uma verdade que deveria ser reposta.

Disseste no rescaldo do jogo que o Meireles era um incompetente, não esteve atento e não detectou o erro técnico. Pois bem, não vou discutir a competência do Meireles, para mim é insuspeita, pessoa fantástica, competente e um grande Benfiquista, vou isso sim focar-me no facto de alegadamente não ter detectado um erro técnico e desconhecer os regulamentos.

O Meireles conhece os regulamentos, por os conhecer é que não detectou erro técnico nenhum, se houvesse ele teria sido detectado. E toda a confusão gerada com o tempo de suspensão tem por base uma falha de comunicação entre os árbitros.

Já disse o tinha dizer sobre a mais de 1 ano sobre a capacidade do Meireles para liderar a secção de hóquei de patins, para mim é incompetente.
Apenas o Gonçalo Alves se aproveita com Team Manager.

Diogo Carreira já ardeu, era tão bom, foi posto andar no final da época.
Creio que na altura ninguém disse se ele era bom ou não, disseram isso sim que não haviam dados para avaliar e a realidade é que não há. Nem sequer se sabe quais as funções de cada um...

Felizmente o Carlos Andrade roeu a corda, nada mau para aquele que seria uma grande escolha não é?

No entanto só te teria ficado bem reconhecer que neste caso estavas errado.

Abraço

Dá para saber se o Carlos Andrade seria uma boa escolha... Não veremos actuar.

Eu vou reconhecer o que?! Que o Meireles não sabia dizer ao Alejandro quanto tempo o Girão estava suspenso!? Se era 2+2+5 ou 2+5?!
Se soubesse tanto das regras como dizes não precisa de andar a perguntar a mesa.
Deixa estar o delegado do scp é outro, passava o tempo a ir a mesa.
A coisa mais banal é ir questionar a mesa, aliás é o que ele deve fazer...

Se reparares o Diogo também questiona o árbitro e o árbitro primeiro dá uma informação errada e após isso corrige...

Btw só para terminar vou dar uma achega, o Diogo foi queimado e mais irão ser nas mais diversas modalidades porque a culpa nunca chega a quem efectivamente devia chegar. A politica de comunicação por exemplo não é decidida pelos Directores Técnicos ou pelo responsável da secção...

Tal como os orçamentos também não é com eles e as opções estratégicas também não são e tu sabes perfeitamente disto pois no Atletismo há quem não concorde com o rumo traçado. Chefes mandam, os restantes obedecem e seguem o líder...


1000% de acordo com o que está a bold!

Era bom que no atual Benfica o problema estivesse apenas na modalidade x ou y...

Gradinni

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 00:11
o Diogo Rafael ja o vi podre de bebado no Alive
E em que altura do ano é o Alive?

Slb23


Gradinni


piruças

Discutem-se aqui questões óbvias (da modalidade x ou y) mas tudo continua e continuará na mesma.

O grande problema é a forma como a grande grande maioria dos sócios e adeptos olha para o clube. O futebol dá 6-2 ao braga ou 5-1 ao boavista e está tudo bem no universo Benfica. Perdemos 2-0 em portimão e, nesse caso, é tudo uma merd@ e até a bandeirola de canto foi mal concebida. Mas, apenas e só, até à próxima vitória no futebol. Algo que, importa salientar, não é exclusivo do nosso clube. Nos outros é igual, mas só quero saber do Benfica.

E não saímos disso. Com os erros estratégicos e más decisões a serem repetidos de forma continuada. E digo erros e más decisões para não ser polémico e não ir mais longe...

k1n0

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 00:11
o Diogo Rafael ja o vi podre de bebado no Alive
Fora do ringue acho que só o vi uma vez sóbrio. Estava na Massimo Dutti a comprar o fato para o casamento do Tiago que era nessa tarde.
Benfiquista do caraças, mas completamente maluco :)
Gosto muito do Diogo.

Slb23

Enquanto as pessoas não perceberem que o problema não é o dirigente/seccionista x ou y, o treinador x ou y, o director x ou y mas sim todo o clube não vamos chegar a lado nenhum.

O problema do Benfica começa no topo e quando o topo não está bem o resto acaba por ficar igualmente contaminado. O Benfica tem uma liderança em que passa praticamente tudo pela liderança do Presidente, perceba ele ou não do assunto. Depois os adeptos acabam por se virar invariavelmente para o director de comunicação que é isto ou aquilo mas que se limita a cumprir com o que lhe é pedido, com o seccionista x ou y que muitas vezes nem ouvido é nas decisões ou se ouvem depois fazem o que ele diz para não fazerem, e podia continuar a dar exemplos.

Se temos pessoas incompetentes? Claro que temos, com tantas funcionários anormal seria isso não acontecer mas se forem ver os problemas são transversais a todo o clube.

Continuamos com uma politica de reforços seja no futebol ou nas modalidades em que muitas lacunas não são resolvidas, em que se seguram treinadores e se negoceiam outros pelas costas levando a uma paz podre, em que se admite tudo a determinados jogadores e a outros só se exige, em que se deslocam dinheiro de umas modalidades para as outras e se desperdiçam projectos e dinheiro já investido e podia continuar.

Mas tudo isto tem 1, 2 ou 3 culpados e não são os funcionários do Benfica, são quem os Benfiquistas elegem de forma repetida e reiterada.

piruças

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 10:41
Enquanto as pessoas não perceberem que o problema não é o dirigente/seccionista x ou y, o treinador x ou y, o director x ou y mas sim todo o clube não vamos chegar a lado nenhum.

O problema do Benfica começa no topo e quando o topo não está bem o resto acaba por ficar igualmente contaminado. O Benfica tem uma liderança em que passa praticamente tudo pela liderança do Presidente, perceba ele ou não do assunto. Depois os adeptos acabam por se virar invariavelmente para o director de comunicação que é isto ou aquilo mas que se limita a cumprir com o que lhe é pedido, com o seccionista x ou y que muitas vezes nem ouvido é nas decisões ou se ouvem depois fazem o que ele diz para não fazerem, e podia continuar a dar exemplos.

Se temos pessoas incompetentes? Claro que temos, com tantas funcionários anormal seria isso não acontecer mas se forem ver os problemas são transversais a todo o clube.

Continuamos com uma politica de reforços seja no futebol ou nas modalidades em que muitas lacunas não são resolvidas, em que se seguram treinadores e se negoceiam outros pelas costas levando a uma paz podre, em que se admite tudo a determinados jogadores e a outros só se exige, em que se deslocam dinheiro de umas modalidades para as outras e se desperdiçam projectos e dinheiro já investido e podia continuar.

Mas tudo isto tem 1, 2 ou 3 culpados e não são os funcionários do Benfica, são quem os Benfiquistas elegem de forma repetida e reiterada.

Está tudo aqui. Mas mesmo tudo!

Covenant

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 00:11
o Diogo Rafael ja o vi podre de bebado no Alive
Ele tanto de talentoso como de pouco profissional.

Slipknot_BMC

Diogo lesionado para meses , Nicolia lesionado para meses.

Podemos acabar ja a época????

O Benfica que se deixe de merdas e pague ja a clausula do Carlo

Slipknot_BMC

O Sport Lisboa e Benfica informa que o hoquista Carlos Nicolía sofreu uma rotura parcial grau 2 do músculo longo adutor.

Mestre30


Montano89