Época 2018/2019

Dr.Lecter

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2019, 18:14
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 18:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2019, 18:12
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 18:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2019, 18:07
Tui encontra-se apenas a 50 kms de Braga.

Badajoz a apenas 20 km de Elvas.

O Benfica hoquei podia ter sede numa desses duas cidades espanholas, e treinava em Portugal, nas cidades que referi, e para além de sairmos desta nojeira nacional, iamos ter sempre apoio dos nossos adeptos minhotos ou alentejo.


Era pensar seriamente neste caso.

O melhor mesmo era Olivença.

já lá estive. Os acessos são complicados. (quando comparado com Badajoz).

Não há autoestrada

Não é por isso. É porque há muita gente que diz que ainda é nossa.

eu percebi. Mas não nos íamos mudar para espanha para uma zona disputada. Era logo entrar com o pé esquerdo.

Eu estava a gozar.

O Benfica politicamente trabalha muito mal. Não há pressão nenhuma nem sobre Governos nem federações nem sobre o que quer que seja. O hóquei é isto há larguíssimos anos. E com o ambiente instalado à volta dos clubes cada vez pior.

Meanwhile, Tomar 2-2 Porto

Bombastic

E empate do HN num LD. 2-2 em Tomar

IPASLB

Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 18:15
Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 18:09
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 17:59
Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:56
Estarmos a discutir um assunto destes quando a principal culpada da má classificação na liga portuguesa desta época é a equipa do SLB, é estar a desculpar os jogos MISERÁVEIS e INADMISSÍVEIS que a mesma fez, eu não desculpo!

Ninguém desculpa nada, amigo. O nível de jogo do Benfica e o estado nojento da FPP são dois problemas distintos sobre os quais temos que agir com a mesma energia.

A meu ver, e digo-te isto com todo o respeito, o teu erro cabe no facto de julgar que estes dois problemas, por mais distintos que sejam, não tenham efeitos um sobre o outro.
Teríam se todos os nossos hóquistas fossem tão Benfiquistas como nós...eles são profissionais!

Se isto os afecta, eu não acredito...então não têm perfil para jogar em grandes clubes, ponto!

Pá, amigo, se havia quem sentia o Benfica, e muito, era o Pedro Nunes!! Isso às vezes, infelizmente, não chega, senão, fazíamos cá uma equipa composta apenas por users do SB e arrasávamos tudo!!

E confesso outra coisa: quando estive em Monza, fiquei muito, mas muito comovido pelo momento em que a equipa se apresentou perante os adeptos. Alguns jogadores que não estão fazendo o que poderíamos chamar "a época da vida", como o Casanovas, estavam mesmo muito emocionados pelo contexto, em que misturaram-se um chamado de atenção à equipa e um apoio ao Valter. Estes jogadores passaram por muita coisa. Sabem que evoluem num contexto hostil. Se há um plantel do qual a entrega e o compromisso não deveriam ser discutidos, é o plantel de hóquei sénior masculino do Sport Lisboa e Benfica.
Então os 11 minutos em superioridade numérica com o SCP explicam-se por incompetência/falta de qualidade, e já nem falo de pontos perdidos com equipas bem inferiores á nossa.

alves6

Citação de: kasko em 24 de Fevereiro de 2019, 18:17
O Tomar está muito bem no jogo. Merece claramente a vitória até agora. Mas ao não fazer o 3-1 está a sujeitar-se. Ainda por cima tem 9 faltas..
Falharam o 3-1 isolados duas vezes...2-2

kasko

2-2 LD Porto - 10 falta.

TeamRocket37

+3 Braga +2 Oeiras +2 Tomar, só aqui estão 7 pontos perdidos, que nos permita estão em cima da classificação, havendo por disputar ainda Porto Sporting Oliveirense entre eles.

Orgulhosamente_SLB


Dr.Lecter

Penalty transformado em livre em Tomar  ;D

joao12soares

Lol...jogadores dentro da área e marca falta fora da área. Isto em Tomar também está engraçado.

TeamRocket37

Penalti claro dentro de área, marca fora para Tomar.

Bombastic

Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 18:18
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 18:15
Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 18:09
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 17:59
Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:56
Estarmos a discutir um assunto destes quando a principal culpada da má classificação na liga portuguesa desta época é a equipa do SLB, é estar a desculpar os jogos MISERÁVEIS e INADMISSÍVEIS que a mesma fez, eu não desculpo!

Ninguém desculpa nada, amigo. O nível de jogo do Benfica e o estado nojento da FPP são dois problemas distintos sobre os quais temos que agir com a mesma energia.

A meu ver, e digo-te isto com todo o respeito, o teu erro cabe no facto de julgar que estes dois problemas, por mais distintos que sejam, não tenham efeitos um sobre o outro.
Teríam se todos os nossos hóquistas fossem tão Benfiquistas como nós...eles são profissionais!

Se isto os afecta, eu não acredito...então não têm perfil para jogar em grandes clubes, ponto!

Pá, amigo, se havia quem sentia o Benfica, e muito, era o Pedro Nunes!! Isso às vezes, infelizmente, não chega, senão, fazíamos cá uma equipa composta apenas por users do SB e arrasávamos tudo!!

E confesso outra coisa: quando estive em Monza, fiquei muito, mas muito comovido pelo momento em que a equipa se apresentou perante os adeptos. Alguns jogadores que não estão fazendo o que poderíamos chamar "a época da vida", como o Casanovas, estavam mesmo muito emocionados pelo contexto, em que misturaram-se um chamado de atenção à equipa e um apoio ao Valter. Estes jogadores passaram por muita coisa. Sabem que evoluem num contexto hostil. Se há um plantel do qual a entrega e o compromisso não deveriam ser discutidos, é o plantel de hóquei sénior masculino do Sport Lisboa e Benfica.
Então os 11 minutos em superioridade numérica com o SCP explicam-se por incompetência/falta de qualidade, e já nem falo de pontos perdidos com equipas bem inferiores á nossa.

Mistura de muita merda... sistema de jogo do PN esgotado, crise de confiança no seio do balneário e entre plantel e treinador, chegada do AD a assumir que tem que voltar a "fazer uma pré-época"... saturação de problemas e muitas cabeças para limpar. Isto vai ser um processo longo, cabe ao novo treinador, aos jogadores e à estrutura encurtar o tempo que este processo irá necessariamente demorar.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 18:18
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2019, 18:14
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 18:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2019, 18:12
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 18:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Fevereiro de 2019, 18:07
Tui encontra-se apenas a 50 kms de Braga.

Badajoz a apenas 20 km de Elvas.

O Benfica hoquei podia ter sede numa desses duas cidades espanholas, e treinava em Portugal, nas cidades que referi, e para além de sairmos desta nojeira nacional, iamos ter sempre apoio dos nossos adeptos minhotos ou alentejo.


Era pensar seriamente neste caso.

O melhor mesmo era Olivença.

já lá estive. Os acessos são complicados. (quando comparado com Badajoz).

Não há autoestrada

Não é por isso. É porque há muita gente que diz que ainda é nossa.

eu percebi. Mas não nos íamos mudar para espanha para uma zona disputada. Era logo entrar com o pé esquerdo.

Eu estava a gozar.

O Benfica politicamente trabalha muito mal. Não há pressão nenhuma nem sobre Governos nem federações nem sobre o que quer que seja. O hóquei é isto há larguíssimos anos. E com o ambiente instalado à volta dos clubes cada vez pior.

Meanwhile, Tomar 2-2 Porto

certo, mas eu não estava a gozar  :victory:

é uma ideia arrojada? é. Impossível? longe disso.

Vantagens vs Desvantagens? Claramente bastantes mais vantagens.

Faltam é tomates, inovação, vontade e garra.

Uma pessoa pensa, "qual seria o mal"?

O Benfica que avance com essa medida mas é. Ou então encerre a modalidade.

Mas adoraria dar uma chapada de pila nesta federação corrupta.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 18:20
Penalty transformado em livre em Tomar  ;D
Citação de: joao12soares em 24 de Fevereiro de 2019, 18:20
Lol...jogadores dentro da área e marca falta fora da área. Isto em Tomar também está engraçado.

É impossivel ganhar contra isto..

joao12soares


Dr.Lecter