Época 2018/2019

TeamRocket37

Danillo Rampulla Velásquez no Facebook confirmou o Benfica.

:slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Bethinho

isto de se andar a contratar para emprestar/rodar não me agrada.é preciso masé que se contrate para reforçar IMEDIATAMENTE a equipa.

Chico_odv

Citação de: Krovi20 em 15 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:29
Citação de: k1n0 em 15 de Abril de 2019, 15:12
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:49
O Carballeira é um grande jogador, um projeto de jogador ainda mas já com um nível considerável.

Se o trazem juntamente com o Verona tendo ainda Font e Gonçalo ficam com um futuro risonho na teoria.

Mas para isto acontecer deve ter de sair alguém ou pelo menos abdicarem do Telmo. São jogadores em demasia...

Alvarinho fica emprestado e ficam com 12 jogadores.
Que como se viu esta temporada não resulta e traz grandes problemas de balneário...

Pedi o Carballeira na época anterior, vindo o Lamas agora não o queria. Temos é de agarrar um avançado...
Sugestões para avançado?
Se queremos um avançado já feito o mercado é curto mas há bons valores a aparecer.

Marc Júlia e Sergi Llorca (embora seja sempre uma incógnita pela juventude). Devíamos igualmente agarrar o Tato numa perspectiva de futuro.

Julia tem contrato com Réus até 2022.
Duvido que Benfica passe pela ideia bater a clausula de rescisão.
Llorca parece que já foi aquilo que falado, que não virá.
Não sobra muitas opções.

Para mim Marti Casas, não sei se tem contrato com Forte.

O Marti Casas não é bem um avançado, quanto muito será um jogador muito completo.

É um jogador completo que joga mais no ataque, mas entendo que querias apenas um avançado interior puro.

Deviamos ter atacado o Carlo DiBenedetto, para mim a forma com ele evoluiu no Liceo com Copa jogando dentro da área, era a peça que faltava ao nosso ataque.
Di Benedeto ou Ambrosio, um deles devia ter sido alvo do Benfica, na próxima época é o Benfica que vai ser alvo deles.

Atualmente o único matador que pode estar disponivel é o Julià, dependendo do valor da clausula. Não gosto de Llorca ou Casas, pelo menos por enquanto, ainda não são jogadores de créditos firmados para este nível.

Ambrosio vai para onde?

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/BtH20gBh5yt/

Já que o Rampulla vem para cá . Era aproveitar para trazer o Filho do Panchito se for bom . Mas sendo filho de quem é deve ser craque  :)

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2019, 22:57
https://www.instagram.com/p/BtH20gBh5yt/

Já que o Rampulla vem para cá . Era aproveitar para trazer o Filho do Panchito se for bom . Mas sendo filho de quem é deve ser craque  :)

E é a cara chapada dele ainda por cima. De certeza que se dependesse do Panchito, o míudo já estava cá.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 15 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: Krovi20 em 15 de Abril de 2019, 15:57
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:29
Citação de: k1n0 em 15 de Abril de 2019, 15:12
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:49
O Carballeira é um grande jogador, um projeto de jogador ainda mas já com um nível considerável.

Se o trazem juntamente com o Verona tendo ainda Font e Gonçalo ficam com um futuro risonho na teoria.

Mas para isto acontecer deve ter de sair alguém ou pelo menos abdicarem do Telmo. São jogadores em demasia...

Alvarinho fica emprestado e ficam com 12 jogadores.
Que como se viu esta temporada não resulta e traz grandes problemas de balneário...

Pedi o Carballeira na época anterior, vindo o Lamas agora não o queria. Temos é de agarrar um avançado...
Sugestões para avançado?
Se queremos um avançado já feito o mercado é curto mas há bons valores a aparecer.

Marc Júlia e Sergi Llorca (embora seja sempre uma incógnita pela juventude). Devíamos igualmente agarrar o Tato numa perspectiva de futuro.

Julia tem contrato com Réus até 2022.
Duvido que Benfica passe pela ideia bater a clausula de rescisão.
Llorca parece que já foi aquilo que falado, que não virá.
Não sobra muitas opções.

Para mim Marti Casas, não sei se tem contrato com Forte.

O Marti Casas não é bem um avançado, quanto muito será um jogador muito completo.

É um jogador completo que joga mais no ataque, mas entendo que querias apenas um avançado interior puro.

Deviamos ter atacado o Carlo DiBenedetto, para mim a forma com ele evoluiu no Liceo com Copa jogando dentro da área, era a peça que faltava ao nosso ataque.
Di Benedeto ou Ambrosio, um deles devia ter sido alvo do Benfica, na próxima época é o Benfica que vai ser alvo deles.

Atualmente o único matador que pode estar disponivel é o Julià, dependendo do valor da clausula. Não gosto de Llorca ou Casas, pelo menos por enquanto, ainda não são jogadores de créditos firmados para este nível.

Ambrosio vai para onde?

Simoldes.

Andris

Não vamos apresentar candidatura à final four da LE?

mitro11

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2019, 00:50
Não vamos apresentar candidatura à final four da LE?

Deve tar a espera de aprovação  ::)

Eterno Benfica

Se forem os sapos a ficar com a Final 4 vai ser bilhetes a preços astronomicos outra vez.


Tamarindus

O Casanovas tem contrato até quando?

Para mim a defesa até seria: Lamas, Diogo, Valter e Rampulla ou Vieirinha.

O Casanovas não é nada do outro mundo.

Andris

Citação de: Tamarindus em 16 de Abril de 2019, 01:20
O Casanovas tem contrato até quando?
Acho que até ao final da época, mas sem certezas.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 16 de Abril de 2019, 01:20
O Casanovas tem contrato até quando?

Para mim a defesa até seria: Lamas, Diogo, Valter e Rampulla ou Vieirinha.

O Casanovas não é nada do outro mundo.

Pelo menos até 2020 terá, não assinou por 1 ano apenas obviamente.

TeamRocket37

Rampulla não é uma defesa tipo o seu tio Mariano, nem um puro avançado como o tio Panchito.

É um jogador que defino como "Midfielder" como Alabart, mas tem mais potencial atacante do que defensor.

Neste momento o mercado, por um avançado interior de último toque, está bastante escasso, ou inexistente. O único claramente de entrava de caras era o Marc Julia, mas este tem contrato com Réus até 2021/2022. Mais uma clausula para pagar.

Se campeonato mudar para 2ª fase ou playoff, acho deviamos ficar com 11 jogadores, Valter caminha para 36 anos, Adroher Nicolia Diogo tiveream problemas fisicos esta época, para mim o plantel de jogadores de campo ficava fechado, ia tentar procura alternativas para lugar do Tuga Barros.

Guarda-redes:
Pedro Henriques
Diogo Alves

Defesas:
Valter Neves (c)
Albert Casanovas
Edu Llamas

Médios:
Diogo Rafael
Vierinha
Rampulla

Avançados:
Nicolia
Adroher
Ordonez

Não tem qualquers problemas encarrar a próxima época assim.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2019, 22:57
https://www.instagram.com/p/BtH20gBh5yt/

Já que o Rampulla vem para cá . Era aproveitar para trazer o Filho do Panchito se for bom . Mas sendo filho de quem é deve ser craque  :)

O filho do Panchito joga futebol e não hóquei!

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2019, 10:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2019, 22:57
https://www.instagram.com/p/BtH20gBh5yt/

Já que o Rampulla vem para cá . Era aproveitar para trazer o Filho do Panchito se for bom . Mas sendo filho de quem é deve ser craque  :)

O filho do Panchito joga futebol e não hóquei!

:2funny: :2funny: