Época 2018/2019

Tomahawk

#5790
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Maio de 2019, 22:39
Que opinião tem sobre o treinador do sporting o Paulo Freitas?!
[/quote

Melhor treinador do tugao mas de longe
concordo, gosto também do facto de ser um tipo sóbrio, sólido e sem caganças. Tem a equipa muito bem montada. Em 3 anos, fizeram uma super equipa, muito mérito do Engº José Trindade, que montou a base deste plantel,  tal como já havia feito anteriormente no Benfica, quando acabou com a hegemonia do Porko e voltámos a ser Campeões.


Polaco

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2019, 18:59
Gomes da Silva e a equipa de hóquei- "Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa não melhorou" (Record)

Antigo vice-presidente dos encarnados lamentou desaire na Liga Europeia, ganha pelo Sporting CP.
Rui Gomes da Silva lamentou que o Benfica tivesse sido eliminado na final-four da Liga Europeia de hóquei em patins e questionou a opção da direção em "mandar embora" o treinador Pedro Nunes. A prova foi ganha pelo Sporting, que junta este título europeu ao que foi ganho pela sua equipa de futsal, há duas semenas.
"Mais um revés. Com a agravante de, com essa derrota, termos permitido a um dos nossos rivais discutir o que já não fazia há 30 anos! Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa - para ser simpático - não melhorou nada! O que dizer?", questiona o antigo dirigente dos encarnados no blogue 'Novo Geração Benfica'.
E prossegue: "Repetir o que disse há uma semana 'uns campeões europeus e nós 10 anos à frente e quase donos do município do Seixal' a ver passar os comboios nas modalidades! Mas não haverá responsáveis? Ou, também em questão de (ir)responsabilidade ... estaremos 10 anos à frente?"

Onde estava o RGS quando nos roubaram o campeonato há dois anos ?
Onde está a declaração de solidariedade ?
Para antigo praticante da modalidade parece estar pouco documentado sobre o processo mafioso que nos afastou do absoluto domínio que deixou muita gente que vive á conta disto em pânico.
Lá está, é a Oposição que só ajuda os que já lá estão.

Krovi20

Um pouco reticente em relação ao Braga, quando imaginava o Rampulla a jogar na próxima época tinha 3 equipas que me pareciam melhores para o receber. Mas vou esperar até ao inicio da próxima época para fazer o juizo deste empréstimo.

TeamRocket37

Para mim um dos sucessos do sporting ter ganho a Liga Europeia foi a profundidade de plantel, viu-se claramente que os jogadores estavam claramente mais frescos que os outros.

Na final ficou mais evidente que o 4 de campo mais forte de campo do Porto estavam de rastos, e um banco com Poka, Cocco, Telmo e Hugo Santos comparado com: Platero, Caio, Marin e Vitor Hugo não tem nada a ver...



paulomaia1972

#5795
Hora de repensar esta secção.
Por mim, mudava-se a gestão da modalidade;
apostava no mesmo técnico num projeto a 3 anos;
contratação de vários jovens portugueses, argentinos e espanhóis (3-5).
protocolo com três equipas - uma portuguesa, espanhola e italiana.
Formação de um plantel com 10 jogadores, apenas.
Contratar um GR com qualidade internacional.
Apostar num defesa de qualidade internacional.
Apostar num defesa médio de qualidade internacional.
Saída de 3 atletas nesta época - Marco, Miguel, Casanovas.

Polaco

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2019, 17:08
Para mim um dos sucessos do sporting ter ganho a Liga Europeia foi a profundidade de plantel, viu-se claramente que os jogadores estavam claramente mais frescos que os outros.

Na final ficou mais evidente que o 4 de campo mais forte de campo do Porto estavam de rastos, e um banco com Poka, Cocco, Telmo e Hugo Santos comparado com: Platero, Caio, Marin e Vitor Hugo não tem nada a ver...




A chave em modalidades em que se podem fazer substituições ilimitadas é precisamente ter duas equipas equiparáveis.

Quando tínhamos duas duplas de avançados Nicolia-JRodrigues e Torra-Adroher, demos cabo de tudo e fomos inclusivamente Campeões Europeus.
O seportem não tem estrutura financeira para manter algo assim, mas nós temos, e só não é assim por uma política miserabilista nas Modalidades.

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2019, 17:44
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2019, 17:08
Para mim um dos sucessos do sporting ter ganho a Liga Europeia foi a profundidade de plantel, viu-se claramente que os jogadores estavam claramente mais frescos que os outros.

Na final ficou mais evidente que o 4 de campo mais forte de campo do Porto estavam de rastos, e um banco com Poka, Cocco, Telmo e Hugo Santos comparado com: Platero, Caio, Marin e Vitor Hugo não tem nada a ver...




A chave em modalidades em que se podem fazer substituições ilimitadas é precisamente ter duas equipas equiparáveis.

Quando tínhamos duas duplas de avançados Nicolia-JRodrigues e Torra-Adroher, demos cabo de tudo e fomos inclusivamente Campeões Europeus.
O seportem não tem estrutura financeira para manter algo assim, mas nós temos, e só não é assim por uma política miserabilista nas Modalidades.

Depois trocou-se o Torra pelo Sardo :D

GlennStrombergh

Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2019, 17:44
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2019, 17:08
Para mim um dos sucessos do sporting ter ganho a Liga Europeia foi a profundidade de plantel, viu-se claramente que os jogadores estavam claramente mais frescos que os outros.

Na final ficou mais evidente que o 4 de campo mais forte de campo do Porto estavam de rastos, e um banco com Poka, Cocco, Telmo e Hugo Santos comparado com: Platero, Caio, Marin e Vitor Hugo não tem nada a ver...




A chave em modalidades em que se podem fazer substituições ilimitadas é precisamente ter duas equipas equiparáveis.

Quando tínhamos duas duplas de avançados Nicolia-JRodrigues e Torra-Adroher, demos cabo de tudo e fomos inclusivamente Campeões Europeus.
O seportem não tem estrutura financeira para manter algo assim, mas nós temos, e só não é assim por uma política miserabilista nas Modalidades.
isto!

Mártir

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Maio de 2019, 17:08
Para mim um dos sucessos do sporting ter ganho a Liga Europeia foi a profundidade de plantel, viu-se claramente que os jogadores estavam claramente mais frescos que os outros.

Na final ficou mais evidente que o 4 de campo mais forte de campo do Porto estavam de rastos, e um banco com Poka, Cocco, Telmo e Hugo Santos comparado com: Platero, Caio, Marin e Vitor Hugo não tem nada a ver...
E tanto foram gozados por causa dos 12 jogadores...

FaithNoMore

Cruzei-me hoje com a merda da camioneta com os lagartos a caminho da C.M.L.

46Rossi

deixem ver se eu percebi, o Benfica contratou o melhor jogador da liga italiana para o emprestar ao braga? é mesmo ao braga? percebi bem?  :huh:

Polaco

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2019, 20:10
deixem ver se eu percebi, o Benfica contratou o melhor jogador da liga italiana para o emprestar ao braga? é mesmo ao braga? percebi bem?  :huh:

O braga que queria impedir em tempos a BenficaTv de transmitir jogos de Hóquei ?

Bethinho

Citação de: RED30MASTER em 14 de Maio de 2019, 13:56
http://www.zerozero.pt/news.php?id=250334&fbclid=IwAR108g0sqhP-e6kKPY7_ejBV5D0kacGwRm7cMMgbEtYw0bkozMd3bR6F8YU

Rampulla vai jogar no Braga, lel Benfica.

quem toma estas decisões tem um amendoim dentro do cerebro,agora pelos vistos o plantel do Benfica está cheio de galaticos e justifica-se o emprestimo de alguem com grande potencial antes sequer de se contratar um avançado(é que só pode vir um)....   :clap1:

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2019, 18:59
Gomes da Silva e a equipa de hóquei- "Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa não melhorou" (Record)

Antigo vice-presidente dos encarnados lamentou desaire na Liga Europeia, ganha pelo Sporting CP.
Rui Gomes da Silva lamentou que o Benfica tivesse sido eliminado na final-four da Liga Europeia de hóquei em patins e questionou a opção da direção em "mandar embora" o treinador Pedro Nunes. A prova foi ganha pelo Sporting, que junta este título europeu ao que foi ganho pela sua equipa de futsal, há duas semenas.
"Mais um revés. Com a agravante de, com essa derrota, termos permitido a um dos nossos rivais discutir o que já não fazia há 30 anos! Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa - para ser simpático - não melhorou nada! O que dizer?", questiona o antigo dirigente dos encarnados no blogue 'Novo Geração Benfica'.
E prossegue: "Repetir o que disse há uma semana 'uns campeões europeus e nós 10 anos à frente e quase donos do município do Seixal' a ver passar os comboios nas modalidades! Mas não haverá responsáveis? Ou, também em questão de (ir)responsabilidade ... estaremos 10 anos à frente?"
esse gajo é um monte de merda.

viu que o futebol vai ser campeao...agora virou_se para as modalidades.

epah...eu ate posso nao querer oVieira no Benfica....mas certamente que nao quero este merdas  tambem.