Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

zezespecial

O Messi ligou ao Maradona para passar por este tópico!  :2funny:

S-Line

Citação de: zezespecial em 26 de Julho de 2019, 23:17
O Messi ligou ao Maradona para passar por este tópico!  :2funny:
E o Aimar até ficou constrangido

fact121

Quando é que este Mini Milk transforma em Mega Milk?

zero07

#3048
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2019, 23:14
O físico é importante sim senhor no desporto, mas acaba por ser engraçado que , olhando-se para o passado , os deuses do futebol...eram meias lecas.

Por isso...
O0
sei que o Messi foi expulso...mas ainda joga, não é preciso olhar pró passado  :coolsmiley:

O Fisico é importantissimo, mas não impede que o Messi seja/tenha sido o melhor do Mundo

Mas é pelofisico ser importante que uma equipa com 10Messis provavelmente desceria de divisao. O Dantas vai ter de ultrapassar essas fraquezas jogando e pensando mais rápido que os outros e dando chocolates aos colegas.

O Dantas que aprenda muito com o Taarabt, Chiquinho e (já que falamos do passado) pelos VHS do Jonas  :cool2:

Glorificus

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2019, 09:54
Não gosto do futebol do puto, e tenho sérias dúvidas que dê jogador, pelo menos para almejar jogar no Benfica.

Vá podem bater me à vontade agora.

Se não gostas de jogadores inteligentes e com recorte técnico, que pensam sempre 2, 3 segundos á frente dos outros, que antes de receber a bola já sabem o que vão e devem fazer. O problema é teu. ;)

Unpopular Opinion

Ainda lhe falta claramente caparro, tenho muitas dúvidas que seja esta época que se afirme.

Cosme Damião SLB

Ainda não é este ano, tem que crescer na equipa B para depois sim, entrar na principal e afirmar-se de vez.

Tenho algum receio que a componente física seja um obstáculo intransponível para se afirmar como jogador de top ao mais alto nível.

zero07

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2019, 15:23
Ainda não é este ano, tem que crescer na equipa B para depois sim, entrar na principal e afirmar-se de vez.

Tenho algum receio que a componente física seja um obstáculo intransponível para se afirmar como jogador de top ao mais alto nível.
Ele não é central portanto não é nenhum obstáculo intransponível

Cosme Damião SLB

Citação de: zero07 em 27 de Julho de 2019, 15:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2019, 15:23
Ainda não é este ano, tem que crescer na equipa B para depois sim, entrar na principal e afirmar-se de vez.

Tenho algum receio que a componente física seja um obstáculo intransponível para se afirmar como jogador de top ao mais alto nível.
Ele não é central portanto não é nenhum obstáculo intransponível

Sim e novidades?

Falo mesmo no meio campo ou no ataque, que ele não consiga ao mais alto nível fazer aquilo que se viu nos escalões de formação.

O João Carvalho também era top nos juniores e nos seniores é apenas um jogador bonzito , mas nunca com qualidade para ser jogador do Benfica, e a parte física no João pagou uma factura enorme.

Nico10

Citação de: zero07 em 27 de Julho de 2019, 15:20
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2019, 23:14
O físico é importante sim senhor no desporto, mas acaba por ser engraçado que , olhando-se para o passado , os deuses do futebol...eram meias lecas.

Por isso...
O0
sei que o Messi foi expulso...mas ainda joga, não é preciso olhar pró passado  :coolsmiley:

O Fisico é importantissimo, mas não impede que o Messi seja/tenha sido o melhor do Mundo

Mas é pelofisico ser importante que uma equipa com 10Messis provavelmente desceria de divisao. O Dantas vai ter de ultrapassar essas fraquezas jogando e pensando mais rápido que os outros e dando chocolates aos colegas.

O Dantas que aprenda muito com o Taarabt, Chiquinho e (já que falamos do passado) pelos VHS do Jonas  :cool2:


Mas o físico do Dantas (ainda) não se compara ao do Messi ou qualquer dos outros craques com alturas parecidas.

S-Line

Citação de: zero07 em 27 de Julho de 2019, 15:20
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2019, 23:14
O físico é importante sim senhor no desporto, mas acaba por ser engraçado que , olhando-se para o passado , os deuses do futebol...eram meias lecas.

Por isso...
O0
sei que o Messi foi expulso...mas ainda joga, não é preciso olhar pró passado  :coolsmiley:

O Fisico é importantissimo, mas não impede que o Messi seja/tenha sido o melhor do Mundo

Mas é pelofisico ser importante que uma equipa com 10Messis provavelmente desceria de divisao. O Dantas vai ter de ultrapassar essas fraquezas jogando e pensando mais rápido que os outros e dando chocolates aos colegas.

O Dantas que aprenda muito com o Taarabt, Chiquinho e (já que falamos do passado) pelos VHS do Jonas  :cool2:
Dissemos o mesmo com palavras diferentes .

PB

Primeiro que se assuma como principal figura da equipa B. Depois falamos.

Billy the Kid

A questão do físico é uma pseudo-questão.

Dantas fez 22 jogos na II Liga pela equipa B (dois golos e 1279 minutos).

Foi "só" o oitavo (8.°) jogador mais utilizado (e seria mais utilizado se não tivesse que baixar na recta final para ajudar os juniores).

Foi dos mais utilizados e importantes da equipa B jogando contra matulões e a questão do físico não constituiu problema.

Os jogadores da I Liga são mais robustos, matulões e grandalhões que os da II Liga?!?!?

O Dantas está a ser preparado para ter um papel importantíssimo com Lage.

blueviper

Tem de jogar, a sua evolução não pode parar, por mim é uma temporada na B e no final vamos ficar todos muito felizes.

paulocc

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2019, 15:32
Citação de: zero07 em 27 de Julho de 2019, 15:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2019, 15:23
Ainda não é este ano, tem que crescer na equipa B para depois sim, entrar na principal e afirmar-se de vez.

Tenho algum receio que a componente física seja um obstáculo intransponível para se afirmar como jogador de top ao mais alto nível.
Ele não é central portanto não é nenhum obstáculo intransponível

Sim e novidades?

Falo mesmo no meio campo ou no ataque, que ele não consiga ao mais alto nível fazer aquilo que se viu nos escalões de formação.

O João Carvalho também era top nos juniores e nos seniores é apenas um jogador bonzito , mas nunca com qualidade para ser jogador do Benfica, e a parte física no João pagou uma factura enorme.
nem acredito que o dantas chegue ao nível do João Carvalho sequer