Tiago Dantas

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

CFC

Citação de: Barto em 21 de Novembro de 2018, 12:58
É engraçado que sempre que uma das pérolas chega a sénior, a batata quente de 'maior talento' passa logo para um que seja mais novo e que ainda não tenha tido o reality check.

Eu gosto muito do Dantas mas ele não tem mais talento que o João Félix ou que o próprio Jota.

Agora, que pode vir a ser grande, claro que pode. Do melhor que tem aparecido no CFC.
Atenção, não confundir talento com o que vale neste momento. Ele é muito novo, é preciso calma, mas é muito talentoso. Mais que o Félix talvez não, mas mais que o Jota eu acho que sim. Espero que consiga uma boa transição e que venha a fazer uma boa carreira no Benfica.

rudra28

Citação de: CFC em 22 de Novembro de 2018, 11:40
Citação de: Barto em 21 de Novembro de 2018, 12:58
É engraçado que sempre que uma das pérolas chega a sénior, a batata quente de 'maior talento' passa logo para um que seja mais novo e que ainda não tenha tido o reality check.

Eu gosto muito do Dantas mas ele não tem mais talento que o João Félix ou que o próprio Jota.

Agora, que pode vir a ser grande, claro que pode. Do melhor que tem aparecido no CFC.
Atenção, não confundir talento com o que vale neste momento. Ele é muito novo, é preciso calma, mas é muito talentoso. Mais que o Félix talvez não, mas mais que o Jota eu acho que sim. Espero que consiga uma boa transição e que venha a fazer uma boa carreira no Benfica.
Está atrás do Félix e do Jota.

mitro11

O record diz que vai assinar com o City  :-X

Kurt Cobain 10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-vai-levar-tiago-dantas?ref=HP_Ultimas

Já se esperava . A contratação do jj vai fazer que os miudos bazem sem pensar duas vezes .

E vai a custo 0 . O Benfica não recebe nada por um menino que está no clube desde os 6 anos .

PQP

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 04:39
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/manchester-city-vai-levar-tiago-dantas?ref=HP_Ultimas

Já se esperava . A contratação do jj vai fazer que os miudos bazem sem pensar duas vezes .

E vai a custo 0 . O Benfica não recebe nada por um menino que está no clube desde os 6 anos .

PQP

Quero acreditar que não colocamos o miudo na b, sem ter essa situação controlada fdç

Almeida92

Citação de: DaLuz em 06 de Novembro de 2018, 08:42
Infelizmente vai sair no final desta época. Em fim de contrato, ninguém se "lembrou" de renovar com ele.
Citação de: DaLuz em 06 de Novembro de 2018, 12:28
Era bom que fosse 2020.
Ja tem tudo acertado para se por ao fresco.

Este já tinha avisado...

Kurt Cobain 10

Citação de: mitro11 em 29 de Novembro de 2018, 04:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 04:39

PQP

Quero acreditar que não colocamos o miudo na b, sem ter essa situação controlada fdç
Os miúdos e os pais sabem que o JJ não aposta na formação , então o Tiago nunca iria jogar com ele .

E acredita mais se seguirão . O próximo é o Ronaldo Camará.

Kurt Cobain 10

Podem fechar o CFC  com a vinda do JJ.

Kampz

Acredito que vá sair mas nada relacionado com o JJ. Simplesmente não lhe reconheceram o valor que tem e geriram mal a sua situação contratual.

Mas também vos digo, não sei até que ponto não vai ser um erro ir para um City quando é dos principais talentos de um clube que quer ter 80% do plantel da formação.

Kurt Cobain 10

Não esquecer o que o José Boto disse do Tiago . Isto é mais uma gestão danosa . O Vieira tem de ser responsabilizado .

Kurt Cobain 10

Acho que há três jogadores da formação do Benfica que têm todas as condições para serem jogadores de top mundial: o Félix, o Dantas e o Gedson. O Gedson porque tem condições ímpares, é daqueles jogadores que vai agradar a gregos e a troianos, porque fisicamente é um jogador forte, mas é inteligente e bom tecnicamente, e se for bem enquadrado pode jogar em qualquer tipo de modelo de jogo que o treinador queira. O Gedson já está pronto e os outros em breve. Mas os três têm tudo para chegar ao top mundial.

https://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-08-04-Jose-Boto-o-scout-dos-craques-da-Luz-Todos-os-domingos-eu-e-o-Rui-Costa-festejavamos-as-derrotas-do-Saragoca-para-irmos-buscar-o-Aimar :cachecol4:

CGUERREIRO_1904

Fdç.. Vamos chorar tanto quando este menino estiver a ser potenciado pelo Guardiola.

cernache1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Novembro de 2018, 07:13
Fdç.. Vamos chorar tanto quando este menino estiver a ser potenciado pelo Guardiola.

Se alguma vez calçar. Se sair, é porque quer.

CGUERREIRO_1904

Citação de: cernache1 em 29 de Novembro de 2018, 07:17
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Novembro de 2018, 07:13

Se alguma vez calçar. Se sair, é porque quer.

Epah nos tempos de hoje acho que o expoente máximo que se pode atingir é ser treinado pelo Guardiola, não o podemos julgar. Ainda por cima quando vem o JJ que tem a fama que tem..

rudra28

Péssima decisão do Dantas a confirmar-se.