Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

SeventyOne

Muito potencial mas não o vejo, este ano, a ter papel relevante na equipa principal.

cristiano_1904

Tem de ir um ano para o atletico, para ganhar caparro.

xeriff

Os números estão definidos , nao vão sofrer alteração

Pedro.SLB.71

10 minutitos em campo, para elegrar os adeptos. O miúdo tem um enorme potencial, mas precisa de evoluir, ganhar mais experiência, rotinas de equipa grande (em termos sénior), possivelmente irá entre a equipa b e a principal, mas isso será o nosso treinador a decidir.

cesarslb

Tem obviamente de ganhar peso...mas tem de ser um processo muito bem feito para não perder agilidade e velocidade...de resto talento tem :bandeira1:

gizmo

Citação de: Camisola_20 em 13 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2019, 22:06

O mesmo papel que há 2 anos teve com o Ruben Dias.

Sabem que no primeiro ano do Ruben no plantel A o Samaris chamou a si a responsabilidade de o ajudar no que ele precisasse? Chegou muitas vezes a ficar no final do treino a ajudar o Ruben a melhorar nalguns aspectos.

É por isto que o Samaris nunca podia sair do Benfica empurrado por um pateta com o Rui Vitoria. A importancia dele neste grupo vai muito para alem do que ele joga.

O Samaris é dos jogadores do plantel com mais perfil para capitão, e não um capitão qualquer.
Vénia.

Tipet

Citação de: SeventyOne em 14 de Julho de 2019, 11:55
Muito potencial mas não o vejo, este ano, a ter papel relevante na equipa principal.

Respeito a opinião, mas este craque vai jogar muitas vezes este ano. Vai ser importantíssimo.

EAGLEBOY

Parece-me que vai ser a sombra do Pizzi.

Entrando aos poucos mas vai fazer muitos minutos.

No meio não tem hipótese devido ao seu físico e ao excesso de qualidade (Gabriel, Adel, Samaris, Florentino e Gedson).

darkwolf

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Julho de 2019, 14:29
Parece-me que vai ser a sombra do Pizzi.

Entrando aos poucos mas vai fazer muitos minutos.

No meio não tem hipótese devido ao seu físico e ao excesso de qualidade (Gabriel, Adel, Samaris, Florentino e Gedson).

na luta para MD e 10.

Flirt4ever

Quanto é que custam as hormonas de crescimento que o Messe tomou ??


;p

Liveforever

Tem tempo! Esta epoca na equipa B vai mostrar qualidade para, naturalmente, ser opção para a próxima época.

Travpart

#2966
Citação de: gizmo em 14 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: Camisola_20 em 13 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2019, 22:06

O mesmo papel que há 2 anos teve com o Ruben Dias.

Sabem que no primeiro ano do Ruben no plantel A o Samaris chamou a si a responsabilidade de o ajudar no que ele precisasse? Chegou muitas vezes a ficar no final do treino a ajudar o Ruben a melhorar nalguns aspectos.

É por isto que o Samaris nunca podia sair do Benfica empurrado por um pateta com o Rui Vitoria. A importancia dele neste grupo vai muito para alem do que ele joga.

O Samaris é dos jogadores do plantel com mais perfil para capitão, e não um capitão qualquer.
Vénia.

Atendendo ao possível 11 base para 19/20.

Deve ser o vice, atrás do Almeidinhos.

Não sei como está oficialmente, para mim de momento seria:

(Jardel)
André Almeida
(Fejsa)
Samaris
Rubén Dias
Pizzi


Camisola_20

Citação de: Travpart em 17 de Julho de 2019, 02:43
Citação de: gizmo em 14 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: Camisola_20 em 13 de Julho de 2019, 15:23
Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2019, 22:06

O mesmo papel que há 2 anos teve com o Ruben Dias.

Sabem que no primeiro ano do Ruben no plantel A o Samaris chamou a si a responsabilidade de o ajudar no que ele precisasse? Chegou muitas vezes a ficar no final do treino a ajudar o Ruben a melhorar nalguns aspectos.

É por isto que o Samaris nunca podia sair do Benfica empurrado por um pateta com o Rui Vitoria. A importancia dele neste grupo vai muito para alem do que ele joga.

O Samaris é dos jogadores do plantel com mais perfil para capitão, e não um capitão qualquer.
Vénia.

Atendendo ao possível 11 base para 19/20.

Deve ser o vice, atrás do Almeidinhos.

Não sei como está oficialmente, para mim de momento seria:

(Jardel)
André Almeida
(Fejsa)
Samaris
Rubén Dias
Pizzi

J
Fejsa não tem perfil para capitão.

Coinz

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Julho de 2019, 14:29
Parece-me que vai ser a sombra do Pizzi.

Entrando aos poucos mas vai fazer muitos minutos.

No meio não tem hipótese devido ao seu físico e ao excesso de qualidade (Gabriel, Adel, Samaris, Florentino e Gedson).

Qual sombra ?!

Black Panther

Citação de: Liveforever em 16 de Julho de 2019, 19:27
Tem tempo! Esta epoca na equipa B vai mostrar qualidade para, naturalmente, ser opção para a próxima época.

Tenho a mesma opinião tb acho que vai para a B