Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Billy the Kid

#3240
Citação de: devermelhosempre em 22 de Dezembro de 2019, 10:04
Não sei mesmo como vai chegar aos seniores. Qualidade tecnica e tatica não falta.

Já chegou.
Agora é só ir crescendo.
Jota começou com míseros minutos na época passada e nesta tem maior protagonismo. Florentino começou a sair do banco até ganhar a titularidade ao Samaris, entretanto perdida para Taarabt. Mas Tino já é jogador do núcleo duro.
Dantas é craque e a questão da altura está nos users do SB e não não está na cabeça do Dantas e nem na do Bruno Lage (que aprecia muito o jogador). Vai ganhar o seu espaço com naturalidade, pois é craque. O mesmo, casa um a seu tempo, acontecerá com Rafa Brito, Paulo Bernardo, Camara, Umaro, Gonçalo Ramos, Pedro Álvaro, Gerson, Jair, Gouveia, porque são craques e diferenciados.
Lage sabe geri-los. Soube transmitir confiança total no Tomás e hoje se nota um Tomás mais desenvolto. Parece que joga ali há anos. Do Nuno não é necessário falar. O fenomenal arranque de época que fez, jogando à "hostil" direita, fala por si. É um grande prospecto. David treina-se apenas com a equipa principal. Não é acidental nem ocasional. Lage está prepará-lo... e gosta muito dele. Gedson está a ser uma decepção.

jorgefilipe

Não querendo queimar já, mas soube de muitas histórias de que se acha uma vedeta

R_Mendes

Substituto natural do Pizzi

darkwolf

Citação de: R_Mendes em 29 de Dezembro de 2019, 22:40
Substituto natural do Pizzi

falta-lhe golo. gestor de jogo, pensa rápido, não força fintas mas ainda é muito "porreiro"na área,ou seja passa logo a bola quando podia rematar.

coristaslb

Vai calar muito céptico! Joga muito este menino

darkwolf

Citação de: coristaslb em 30 de Dezembro de 2019, 18:53
Vai calar muito céptico! Joga muito este menino

sem dúvida e num Benfica que ganha a adaptação à A é mais fácil.

diego040675

Citação de: jorgefilipe em 29 de Dezembro de 2019, 22:32
Não querendo queimar já, mas soube de muitas histórias de que se acha uma vedeta
eu também soube por acaso

A mim foi um primo de um tio da irmã da minha cunhada q me disse

Smballs

Talento nato
Não desperdiçar sff !!!

Angus M

Citação de: jorgefilipe em 29 de Dezembro de 2019, 22:32
Não querendo queimar já, mas soube de muitas histórias de que se acha uma vedeta
Conta aí... a malta tem tempo

Vascofaisca

Citação de: Leonzo em 22 de Dezembro de 2019, 10:35
Ao contrário de toda esta corrente no fórum e já o disse anteriormente, não acho que tenha qualidade para o Benfica, e mesmo para fazer carreira na Primeira Liga vai ter dificuldade.

Um futebolista é um todo, e acho que lhe falta espírito competitivo, poder físico e mentalmente também creio que não é um jogador muito forte.

O Bernardo na idade dele já rebentava o Tugão 2 ao meio, é preciso recordar.

Concordo, falta lhe muita coisa

nqsbenfica

Jogar muito na B, quanto mais jogar mais vai se soltar e evoluir

Pedro Nunes 28

Citação de: jorgefilipe em 29 de Dezembro de 2019, 22:32
Não querendo queimar já, mas soube de muitas histórias de que se acha uma vedeta
Já eu tenho tive oportunidade de estar com o miúdo há uns meses e e tudo menos vedeta. Um miúdo humilde que sabe do seu valor....deixem de fazer filmes.

darkwolf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2019, 16:15
Citação de: jorgefilipe em 29 de Dezembro de 2019, 22:32
Não querendo queimar já, mas soube de muitas histórias de que se acha uma vedeta
Já eu tenho tive oportunidade de estar com o miúdo há uns meses e e tudo menos vedeta. Um miúdo humilde que sabe do seu valor....deixem de fazer filmes.

curioso ninguém ter adivinhado esses tiques de vedeta no Ziv.

lonstrup

Citação de: darkwolf em 01 de Janeiro de 2020, 08:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2019, 16:15
Citação de: jorgefilipe em 29 de Dezembro de 2019, 22:32
Não querendo queimar já, mas soube de muitas histórias de que se acha uma vedeta
Já eu tenho tive oportunidade de estar com o miúdo há uns meses e e tudo menos vedeta. Um miúdo humilde que sabe do seu valor....deixem de fazer filmes.

curioso ninguém ter adivinhado esses tiques de vedeta no Ziv.
acho que quando a malta vê tiques de vedeta em todo o lado, se calhar o problema não está nos jogadores, mas nos olhos de quem vê. Talvez. É só uma ideia.

lonstrup

Acham que pode ser um jogador tipo avançado móvel? Ou é muito mais um jogador de meio campo, tipo médio ofensivo?

É mais Pizzi ou Chiquinho?