Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: louis97 em 05 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: djac em 05 de Outubro de 2020, 23:09
Jornalista do Canal 11 diz que o treinador do Bayern o pediu para a equipa A, para o trabalhar para ser o novo Tiago Alcantara.

Entao estao a mentir. Vai jogar no Bayern II nao na A. Foi o SkyNews que aqui disse que receberam as Infos do Bayern + o Bayern vai ter uma Opcao de Compra.
Sim, o puto saia daqui para ir jogar na 3 divisão alemã....


Não admira.
Aqui sabe que nunca terá hipótese na equipa A, indo para o Bayern vai para um clube TOP e que sabe trabalhar os seus jogadores e se apostam nele é porque lhe reconhecem valor.
Terá que começar por baixo e se for aquilo que eles esperam terá com certeza as suas oportunidades.

Pedro Nunes 28

O Hélder Costa há uns anos foi por 15 milhões......este miúdo ter uma opção de compra por 8 é gestão danosa

BENFIKA

O Vieira não ia acordar uma clausula tão baixa, isso é certo.
Se for para lá é evidente que o Bayern já apalavrou um valor para o caso de quererem ficar com ele.

ItsY2Inferno

Mas o mercado alemão não fechou já ?

fjr

O RPB diz que não há cláusula de compra.

Petrucci

Citação de: reddream em 05 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: benfica0605 em 05 de Outubro de 2020, 23:21
Como um gajo que é benfiquista com 50 votos diz me que compreende esta venda porque de momento não temos ninguem na formação com qualidade para a equipa A


Estes vieiristas são doentes.
Infelizmente é verdade.

Mete doentes nisso. São completamente do contra. Há pessoas que se lhes dissermos que o céu é azul, eles têm necessariamente de dizer que é preto. O espírito contraditório é tão grande que não vêem um boi à frente dos olhos.

vermelhao_33

Sem opcao nao vai de certeza. Era bonito o jogador estar a ser desenvolvido para caso triunfe ser vendido pelo Benfica a outro clube.

Nao esta em causa o jogador, o seu talento ou o seu futuro. Este negocio mostra bem o que o Vieira olha para o seixal e da primazia aos euros.

Espero que triunfe para mostrar que o Benfica nao sabe trabalhar talentos.

Kurt Cobain 10

Acho que é fake news . Nada foi confirmado nas redes sociais do Bayern.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2020, 23:02
Sem opção, diz o Mais Tabaco.

Não me parece que em Munique comam gelados com a testa.

E o Bernardo também foi sem cláusula...

carlo5001

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2020, 23:27
O Vieira não ia acordar uma clausula tão baixa, isso é certo.
Se for para lá é evidente que o Bayern já apalavrou um valor para o caso de quererem ficar com ele.
Uiii. Vieira e negócios ridículos é algo realmente impossível. Nada provável até. Nunca antes visto.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 05 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2020, 23:24
Citação de: louis97 em 05 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: djac em 05 de Outubro de 2020, 23:09
Jornalista do Canal 11 diz que o treinador do Bayern o pediu para a equipa A, para o trabalhar para ser o novo Tiago Alcantara.

Entao estao a mentir. Vai jogar no Bayern II nao na A. Foi o SkyNews que aqui disse que receberam as Infos do Bayern + o Bayern vai ter uma Opcao de Compra.
Sim, o puto saia daqui para ir jogar na 3 divisão alemã....

É superior à nossa 2ª Liga e lá acreditam verdadeiramente nele. No lugar dele também ia, obviamente.
Vai treinar com a equipa A obviamente e pode depois jogar na 2 equipa, sendo certo que se demonstrar aquilo que esperam dele irá ter oportunidade de jogar.
La apostam nos miúdos quer tenham 16/17/18....não como o gênio que temos a frente da equipa em que tudo o que sai do Seixal ele poe uma cruz

desinstala

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2020, 23:02
Sem opção, diz o Mais Tabaco.

Não me parece que em Munique comam gelados com a testa.

E o Bernardo também foi sem cláusula...

"Tem para lá umas cláusulas".

rcoelho

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Outubro de 2020, 23:28
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2020, 23:02
Sem opção, diz o Mais Tabaco.

Não me parece que em Munique comam gelados com a testa.

E o Bernardo também foi sem cláusula...

eu acredito que exista alguma clausula, mas mesmo sendo o Arguido Vieira, custa-me a acreditar nos 8M€....

Naruto

Citação de: Toalhete em 05 de Outubro de 2020, 23:26
Como assim?
O Dantas vai emprestado para o Bayern com opção de 8 milhões?
Isto é real?

O Quê???!?!?!?! Isso é a sério!!!????

reddream

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2020, 23:27
O Hélder Costa há uns anos foi por 15 milhões......este miúdo ter uma opção de compra por 8 é gestão danosa
Tomara o Dantas fazer metade do que o Hélder Costa já fez