Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

desinstala


andereberna

É mesmo a melhor solução

PaulinhoB

 
O Benfica decidirá, muito em breve, qual a equipa que mais se adequa às características do jovem, que já não se deve apresentar no Seixal na sexta-feira no início da pré-época das águias

Aposto num Real Madrid ou City, juntos!

Redceltic

Emprestar ao Sporting.

Só tou a ver

Mais um jogador formado no Benfica que não volta a casa.

CGUERREIRO_1904

Vieira "vamos apostar na formação"

Vieira "vende os melhores da formação e faz empréstimos ruinosos dos putos com algum talento"

Gestão de tasca.

tapaorelhas

Atão nem a pré-época  ou 3 ou 4 treinos faz? para o mizeter lhe meter a vista em cima?!

MrFire

Segundo me constou vai ser emprestado ao Real Madrid

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2021, 16:48
Segundo me constou vai ser emprestado ao Real Madrid
luis campos

Ludwig van

Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2021, 16:48
Segundo me constou vai ser emprestado ao Real Madrid
Vai ficar até aos 40 anos em equipas B e a fazer 2 jogos por ano nos seniores?

Deixem-se de merdas e emprestem o Dantas a um clube onde ele possa jogar.

vermelhao_33

Seria uma estupidez continuar a coloca lo em clubes de topo a jogar pela B ou sem jogar.

Tem de ir para uma equipa com hipoteses de ser titular. Tem de fazer pela vida e ver se evolui.

MrCobb

Citação de: Roy Bean em 18 de Junho de 2021, 10:51
Citação de: luislima em 17 de Junho de 2021, 08:58
Ficar cá, comprem uma equipa específica para se encarregar do seu regime alimentar e treino físico para ele crescer. Nos jogos entrar nos últimos 15-20 minutos. Não é muito difícil, mas temos o pavão como treinador...

Temos uma equipa B para ele jogar!
Não temos é uma estrutura para os aproveitar, ou são genios como Felix ou vao passar uma travessia no deserto e mais tarde brilhar algures sem ser no Benfica.

Depois vemos os jogadores na selecção e dizemos olha este foi formado por nos, espero que volte a nos com 34 anos.

Acho que somos o Sperding :(
Mesmo que sejam génios de pouco vale, o Félix estava a caminho do Marítimo e os rumores sobre o Gonçalo Ramos são preocupantes.

CreedBratton

Ele só é colocado em colossos em vez de onde poderia jogar bem mais se quiser...

agostinislb

Portomonense ker o dantas empréstimo. Ke seja so mesmo empréstimo, se tiver cláusula d compra baixa, deus Keira ke não tenha, ke seja só empréstimo, era uma maneiro de o portomonense enganar o SLB para o dantas acabar nos corruptos fdx.

SCunha11

Citação de: agostinislb em 19 de Junho de 2021, 07:27
Portomonense ker o dantas empréstimo. Ke seja so mesmo empréstimo, se tiver cláusula d compra baixa, deus Keira ke não tenha, ke seja só empréstimo, era uma maneiro de o portomonense enganar o SLB para o dantas acabar nos corruptos fdx.