Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Tellmo

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.

Caetano

Prometia imenso quando surgiu na primeira liga mas a tesão foi ficando cada vez mais pobre de ano para ano...

.:VMPT:.

Citação de: Tellmo em 10 de Outubro de 2021, 17:41
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.

Caetano

Prometia imenso quando surgiu na primeira liga mas a tesão foi ficando cada vez mais pobre de ano para ano...

Algumas lesões pelo meio e o não querer sair aqui da zona...

Mas este é inteligente, tem os seus negócios e ainda a empresa do pai...

iSLBenfica

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.


af10

Citação de: Travpart em 10 de Outubro de 2021, 17:35
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.
terminou? a serio?

não era jogador para grandes palcos mas melhor que muitos que anda por ai na liga
Sim o Caetano. Retirou-se antes do 30.
Não por ter tido uma carreira aquém mas sobretudo porque aparentemente é um empresário de sucesso.. Enquanto no Tugão2 nem 5k devia ganhar, provavelmente antes dos 40 está a faturar milhões.

Tem 7 ginásios, vai abrir clubes de padel, etc..

Para quê andar a perder tempo a correr pelo tugão2, quando se tem um pai rico?

Kyoto

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2021, 04:05
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.


tenho ideia de ter lido que o Helio Roque tinha uma barbaridade de golos nas camadas jovens. ainda fez uns joguitos com o Koeman ate a carreira dele vir por ai abaixo

Diogo Brito

Citação de: Travpart em 10 de Outubro de 2021, 17:35
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.
terminou? a serio?

não era jogador para grandes palcos mas melhor que muitos que anda por ai na liga
Sim o Caetano. Retirou-se antes do 30.
Não por ter tido uma carreira aquém mas sobretudo porque aparentemente é um empresário de sucesso.. Enquanto no Tugão2 nem 5k devia ganhar, provavelmente antes dos 40 está a faturar milhões.

Tem 7 ginásios, vai abrir clubes de padel, etc..
Aquele falhanço contra o Brasil na final do Mundial sub20...  :cry2:

_Xebola_

Citação de: iSLBenfica em 11 de Outubro de 2021, 04:05
Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.



Ao lado do Dantas parece o Hulk.

Para comparares com o Dantas tens de ir buscar as fotos dos nossos jogos nos pupilos do exército.

MickaelSousa

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Outubro de 2021, 09:55
Faz lembrar aquele puto loiro do Paços que já não me lembro o nome, também era muito promissor, mas o corpo não acompanhou a evolução e foi sempre a descer. Entretanto terminou a carreira precocemente.
o Caetano?

zefo


pexim

Aqui há uns anos andava por aqui muita gente a suspirar por um tal de Diego Buonanotte. É 9 CMS mais baixo que o Dantas e igualmente franzino. É tudo um questão de perspectiva.


Já agora, havia um puto que apareceu em grande no Paços há uns anos, alguém se lembra? Acho que era Caetano...

J_PN

Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2021, 09:47
Aqui há uns anos andava por aqui muita gente a suspirar por um tal de Diego Buonanotte. É 9 CMS mais baixo que o Dantas e igualmente franzino. É tudo um questão de perspectiva.


Já agora, havia um puto que apareceu em grande no Paços há uns anos, alguém se lembra? Acho que era Caetano...

:2funny: :2funny: :2funny:

poliban


Eterno Benfica

Havia um jogador baixinho, loiro, da geração do Nelson Oliveira e Sérgio Oliveira que foi á final do Mundial Sub-20 contra o Brasil que diziam que prometia muito.


Acho que o pai também foi jogador.

Como é que se chamava mesmo?

Hölderlin

Não sei se já falaram aqui do Caetano, mas realmente faz muito lembrar.

Eusébio10

Citação de: Hölderlin em 13 de Outubro de 2021, 09:07
Não sei se já falaram aqui do Caetano, mas realmente faz muito lembrar.

Nada a ver. O Caetano jogava numa posição em que as características física eram importantes.

Não é o caso do Dantas.