Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Kurt Cobain 10

Cob92

Gostaria de ver uma análise completo das suas movimentações e estilo de jogo desde que está no Estoril.

E também gostaria de perceber se ainda tem a qualidade no passe que ele tinha.

Thorondor

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2021, 19:56
Gostaria de ver uma análise completo das suas movimentações e estilo de jogo desde que está no Estoril.

E também gostaria de perceber se ainda tem a qualidade no passe que ele tinha.

Tondela

bolotoliko

Dr.Lecter

Belo jogo este do campeonato de juvenis que está a dar na SportTV

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2021, 20:20

Chamem-me maluco, mas ainda não perdi a esperança que este miúdo dê jogador. Mas não me parece que seja no Benfica. E sim não lhe fazia mal nenhum uns quilinhos de massa muscular.

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2021, 20:26

Chamem-me maluco, mas ainda não perdi a esperança que este miúdo dê jogador. Mas não me parece que seja no Benfica. E sim não lhe fazia mal nenhum uns quilinhos de massa muscular.

Precisa de um contexto muito específico. Não sei se dará jogador para o Benfica mas tem um talento enorme e só tem 20 anos. Às vezes parece que se está a falar de um caso perdido de 24 ou 25 anos.

Livrinhos

Fez um jogo do cacete.

Pés com olhos, e a jogar mais próximo da frente.

O Espanhol se fosse esperto, metia 3 ao meio, e subia o puto, só tinha a ganhar.

superhet

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2021, 20:43
Fez um jogo do cacete.

Pés com olhos, e a jogar mais próximo da frente.

O Espanhol se fosse esperto, metia 3 ao meio, e subia o puto, só tinha a ganhar.

Se o nosso treinador fosse esperto, fazia o mesmo.

Temos plantel, e formamos jogadores para ter um meio-campo a 3.

Esta deveria ser a nossa identidade.

Não o fazer é desperdiçar recursos.

Kyoto

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2021, 20:41
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2021, 20:26

Precisa de um contexto muito específico. Não sei se dará jogador para o Benfica mas tem um talento enorme e só tem 20 anos. Às vezes parece que se está a falar de um caso perdido de 24 ou 25 anos.
o futebol de alta competiçao é ultra competitivo e frequentemente os jogadores que despontam mais tarde deve-se a terem uma formaçao desadequada (seja porque começaram a praticar a modalidade federada mais tarde ou por passarem toda a fase de formação em clubes muito modestos).

neste tipo de jogador que tem tudo e mais alguma coisa à mao para se fazer jogador, quando o salto para os seniores e demasiado grande ou a afirmaçao demora demasiado normalmente ja nao se encontram. pelo menos para o potencial que era expectavel. o dantas parece-me claramente um destes casos.

Billy the Kid

Melhor em campo na vitória sobre o Estoril

Craque!

Como disse Xavi, treinador do Barcelona: não é obrigatório ter matulões de 2 metros e 90 quilos no meio-campo

Dantas é craque e só preconceituosos duvidam do seu valor.

Os mesmos que criticam Jesus pelo preconceito contra os jovens, colocam em causa o valor de Dantas pelo preconceito com o peso/altura. 

polivalente

Neste tópico a conversa é sempre a mesma " precisa de ganhar uns quilos", como se os profissionais que lidaram e lidam com ele não vissem isso.

vermelhoftw

Jogão do crlh, só neste clube morto e mal gerido não se aproveita estes putos...mas os burros continuam a aplaudir!!!!
Este puto joga futebol enquanto os outros jogam a bola, mas precisa de meios para proporcionar o seu talento...no nosso sistema actualde transição e dinâmicas de equipa fechada iria ser um pino por exemplo

duarteslb

Tem que ir para um celtic da vida....triste sina