Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

gsync13

Não preferem o Frimpong ao Nuno Tavares? Para ser sincero não gostei muito do Nuno, ainda o acho muito verde, já o Frimpong acho que pode ser uma agradável surpresa

Joe Beaker

Vi vários jogos deste miúdo e deposito grandes esperanças nele!!!

Sinceramente acho que seria uma asneira tentar já a contratação de um lateral esquerdo sem primeiramente este miúdo ser testado durante esta pré-época!
Mas é para ser testado em jogos contra boas equipas e a jogar com os titulares! Só assim se poderá ter uma boa ideia do que pode valer no imediato.

Tiago_I_

Deveria ser o titular da equipa B...ainda não está pronto de todo para a equipa principal

Joe Beaker

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2019, 04:42
Deveria ser o titular da equipa B...ainda não está pronto de todo para a equipa principal

Só porque tu dizes? E que tal aguardarmos para o ver em acção, na equipa principal? A pré-época também serve para isso...

Tiago_I_

Citação de: Joe Beaker em 04 de Julho de 2019, 04:49
Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2019, 04:42
Deveria ser o titular da equipa B...ainda não está pronto de todo para a equipa principal

Só porque tu dizes? E que tal aguardarmos para o ver em acção, na equipa principal? A pré-época também serve para isso...

Só porque ainda nem se afirmou na equipa B e metade do forum até colocava o Frimpong e o Nuno Tavares no mesmo patamar...

Eu gosto do Nuno Tavares, acho que tem talento mas tal como o Pedro Alvaro parece-me que precisa de jogos na B antes de ser aposta na equipa principal...

Se me falares do David Tavares e do Dantas...esses dois sim acho que podem já ser úteis na equipa principal e parecem-me ter mais hipoteses de ganhar um lugar...

Tongraça

o pessoal do Benfica está com muita expectativa e pode ser o substituto do Yuri.

slbenfica_croft

Esperemos que possa ser, mesmo desde já, um upgrade ao Yuri.

Não é dificil, diga-se, mas era muito bom.

CGUERREIRO_1904

Pelo que vi do ano passado, o Frimpong parece-me muito mais preparado e devia ter sido ele o chamado.

Eusébio10

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2019, 04:42
Deveria ser o titular da equipa B...ainda não está pronto de todo para a equipa principal

É o que vai acontecer. O Laje referiu exatamente os 70-80 jogos pela B que fizeram Ferro e Ruben Dias e que por norma esse é o caminho.


Kurt Cobain 10

Tem caracteristicas muito boas . Acho que pode ser uma boa surpresa .

Tapion

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2019, 04:42
Deveria ser o titular da equipa B...ainda não está pronto de todo para a equipa principal

praticamente todos que vieram da equipa B para a pre epoca da A vão passar grande parte dos jogos oficiais na equipa B.

Digo isto por duas questões, primeiro porque o Benfica tem o plantel lotado ( mesmo sem grande maioria dos jovens)  e segundo porque o proprio lage disse na entrevista que a ideologia dele passa pelos jovens fazerem muitos jogos na B, afirmarem-se e a seguir aparecerem na A.


Se houver alguma lesão é que pode mudar alguma coisa.

Pedro.SLB.71

Defendo que possa jogar na equipa B, fazer os tais 60 jogos e depois sim puder entrar na equipa principal.

Lurgee

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Julho de 2019, 15:34
Pelo que vi do ano passado, o Frimpong parece-me muito mais preparado e devia ter sido ele o chamado.

Também gostei do Frimpong.
Mas acho que o Nuno tem mais potencial. Mais por onde evoluir.

CGUERREIRO_1904

Citação de: Lurgee em 04 de Julho de 2019, 15:51
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Julho de 2019, 15:34
Pelo que vi do ano passado, o Frimpong parece-me muito mais preparado e devia ter sido ele o chamado.

Também gostei do Frimpong.
Mas acho que o Nuno tem mais potencial. Mais por onde evoluir.

Isso também concordo, mas como dizem, primeiro tem que ganhar mais ritmo na B. Era dar oportunidade ao Frimpong este ano e para o ano subia o Nuno.

BlankFile

O Nuno é um lateral estilo locomotiva. Grande pulmão, velocidade, embalo, capacidade de aceleração, boa condução de bola. Ofensivamente é um lateral que oferece coisas muito interessantes à equipa mesmo. Defensivamente tem lacunas evidentes e que tem que as corrigir com competição em cima. É preciso ter calma e não apressar as coisas.