Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

kokas123

Críticas energúmenas, completamente descabidas.
Deixem-no jogar e vai ser um lateral esquerdo do estilo do Alaba nos seus tempos de DE.

joao_manike


Yahiko

Disse aqui que tinha de jogar Cervi caso Grimaldo não estive disponível. Mas hj gostei! De qualquer forma parece q JJ acredita nele...

Xinas

Grande joga,tem um pulmao e é muito forte fisicamente...é só nao se distrair tanto e melhor um pouco o passe e fica top.

Hölderlin

A bola ainda queima um bocadinho, na recepção e no passe.

Mas é engraçado ver que já não é "o pior jogador do Benfica nos últimos 15 anos".

sergio19azb

O ponto forte do Tavares é o físico
Tecnicamente nao é um jogador muito evoluído mas tem uma característica importante num lateral, o cruzamento.

Se conseguir evoluir tacticamente mas sobretudo indicadores como concentração e regularidade, pode chegar ao nível de um Eliseu por exemplo.

O Eliseu também nao era um portento técnico mas tinha força e cruzava minimamente bem, bom remate.

O Tavares tem sido aposta do Jesus e se o Jesus nao confiasse nele, ja tinha adaptado o Cervi a lateral. Parece-me que fica no plantel, a não ser que ate ao final do mercado arranjem um bom suplente para o Grimaldo, como quando fomos buscar Eliseu, barato, experiente e eficaz.

zizou

Citação de: kokas123 em 06 de Setembro de 2020, 00:07
Críticas energúmenas, completamente descabidas.
Deixem-no jogar e vai ser um lateral esquerdo do estilo do Alaba nos seus tempos de DE.
Epa, não exageremos tanto.

kokas123

Citação de: zizou em 06 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: kokas123 em 06 de Setembro de 2020, 00:07
Críticas energúmenas, completamente descabidas.
Deixem-no jogar e vai ser um lateral esquerdo do estilo do Alaba nos seus tempos de DE.
Epa, não exageremos tanto.

Não é por este jogo. Eu acho que ele tem todas as caraterísticas para ser esse tipo de jogador. Basta saber não expor tanto as suas limitações (quer driblar tudo o que mexe) e não se desconcentrar tanto.

gringo da montanha

Que melhoria!! Ate ja sabe participar na linha do fora de jogo!!!
Vi o jogo numa tv estacao brasileira, comentavam que era o melhor a jogar e que tinha mto futuro!

adeptoBancada

Hoje fez um grande jogo. É capaz de grandes jogos e jogos horriveis. Tem muitas limitações, mas talvez numa equipa bem treinada com processos bem trabalhados consiga esconder essas limitações.

Ainda assim Grimaldo em forma é outra loiça.

brunodiaslb

Citação de: gringo da montanha em 06 de Setembro de 2020, 00:57
Que melhoria!! Ate ja sabe participar na linha do fora de jogo!!!
Vi o jogo numa tv estacao brasileira, comentavam que era o melhor a jogar e que tinha mto futuro!

Se não fosse numa tv brasileira até ficava preocupado. Sendo assim, é normal que tenham dito que era o melhor jogador, visto que eles não percebem puto de futebol.

Carlos Pedro SLB

Até pode evoluir dado o potencial que vêm nele, mas era preferível que fosse noutro lado.

Pára muito o jogo e joga pouco com o extremo.

De vez em quando cruza bem. Hoje até fez uma primeira parte razoável, mas estou-me a lembrar da meia dúzia ou mais de jogos desde que o Grimaldo se lesionou e em 95% deles não lhe vi qualidade para jogar no Benfica.

Como iniciei pode evoluir, mas ...

E garanto-vos, gostaria muito daqui a uns meses reconhecer que me enganei


ChEsTeR

Como tenho dito desde sempre, eu não comprava outro DE, temos o grimaldo e apesar do nuno ter limitações técnicas que já não devia ter nesta altura e tb lhe faltar alguma inteligência nalguns momentos, vejo aqui muito material para ser trabalhado, pode não resultar mas eu não desistia dele.

tacuaracardozo

Fez um grande jogo. Não custa dizer. É muito melhor do que esta péssima fase fez parecer, mas sendo o físico o seu ponto forte, precisa de jogar regularmente e melhorar o 1o toque.

djac

Se não enrolasse tanto com bola e simplificasse o seu jogo era um bom lateral.
Semelhante ao Semedo.

Se o JJ acha que o consegue evoluir, força nisso. Agora apostar nele para fazer concorrência ao Grimaldo numa equipa com as aspirações do Benfica parece-me curto.

Espero estar enganado.