Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

G10


Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2021, 13:33
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2021, 13:31
BURRO.

PS: peço desculpa aos burros. Entendo que ficassem ofendidos.

por acaso o Burro é injustiçado

capacidade de trabalho, humilde e amigo

Os burros não são estúpidos, longe disso.
O nome do bicho é usado de forma depreciativa por ser extremamente domesticado para nosso uso e proveito.

O Nuno não é burro, é estúpido.

elRey Jonas

fosse no fcp e hoje à noite tinha uma visita em casa do Dr Madureira e amigos, cá não vai acontecer nada

.:VMPT:.

Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um atleta do Sport Lisboa e Benfica tem um amigo ao lado a falar de outro colega e não defende e além disso diz que se não for no Benfica, é noutro qualquer.

Onde é que isto é comparável com o que é dito aqui por meros adeptos? Ganha juízo e noção.

Mas quem és tu para me falar assim?

Menos que não me conheces de lado nenhum...
Só me faltava agora esta merda do "quem és tu", foda-se, somos utilizadores do mesmo fórum, não és mais nem menos do que eu. Ganha juízo e noção, pela 2ª. vez e deixa-te de merdas.

Deixa-te de merdas tu e vê se atinas....

nwpt

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
Foda-se  ;D

Jigz

Agora é que estou a ver...

O Nuno Tavares vai se a afirmar a fazer o que?, Jogar futebol? Boa sorte.

LuisPortugal

Eu sempre o defendi, mesmo no outro vídeo. Mas acho que aqui a já é muita falta de respeito. Não pode ser assim.

spt

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:53
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um atleta do Sport Lisboa e Benfica tem um amigo ao lado a falar de outro colega e não defende e além disso diz que se não for no Benfica, é noutro qualquer.

Onde é que isto é comparável com o que é dito aqui por meros adeptos? Ganha juízo e noção.

Mas quem és tu para me falar assim?

Menos que não me conheces de lado nenhum...
Só me faltava agora esta merda do "quem és tu", foda-se, somos utilizadores do mesmo fórum, não és mais nem menos do que eu. Ganha juízo e noção, pela 2ª. vez e deixa-te de merdas.

Deixa-te de merdas tu e vê se atinas....
A tua contra-argumentação foi "quem és tu", deixa-te de merdas.

Queres discutir o assunto, discute. Discutir quem sou eu ou quem és tu, num fórum da internet, é absurdo e demonstra, mais uma vez, uma falta total de noção da situação. Quero lá saber se tens contas há 10 anos ou 50 mil mensagens ou 100 mil gostos, aqui não vales mais nem menos do que eu ou qualquer outro utilizador.

Repito pela 3ª., porque pelos vistos tens dificuldade em entender as coisas: ganha juízo e noção. Um atleta do Sport Lisboa e Benfica faltou, indiretamente, ao respeito a um colega e diretamente ao clube.

Abreu-jp

Que perfeito idiota.

.:VMPT:.

Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:55
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:53
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um atleta do Sport Lisboa e Benfica tem um amigo ao lado a falar de outro colega e não defende e além disso diz que se não for no Benfica, é noutro qualquer.

Onde é que isto é comparável com o que é dito aqui por meros adeptos? Ganha juízo e noção.

Mas quem és tu para me falar assim?

Menos que não me conheces de lado nenhum...
Só me faltava agora esta merda do "quem és tu", foda-se, somos utilizadores do mesmo fórum, não és mais nem menos do que eu. Ganha juízo e noção, pela 2ª. vez e deixa-te de merdas.

Deixa-te de merdas tu e vê se atinas....
A tua contra-argumentação foi "quem és tu", deixa-te de merdas.

Queres discutir o assunto, discute. Discutir quem sou eu ou quem és tu, num fórum da internet, é absurdo e demonstra, mais uma vez, uma falta total de noção da situação. Quero lá saber se tens contas há 10 anos ou 50 mil mensagens ou 100 mil gostos, aqui não vales mais nem menos do que eu ou qualquer outro utilizador.

Repito pela 3ª., porque pelos vistos tens dificuldade em entender as coisas: ganha juízo e noção. Um atleta do Sport Lisboa e Benfica faltou, indiretamente, ao respeito a um colega e diretamente ao clube.

Podes repetir mais de 50 vezes.... Não vejo ofensa nenhum ao clube.... Nem ao colega de profissão....

kingvata

inacreditável!!!
inacreditável, mesmo!
O gajo é burro todos os dias

Tudo no Benfica está a arder
Incrível!

tnlemos

Pode-se até considerar o comentário xenofebo... Espanhol do #$%$#$%?????

Perante o histerismo quando é ao contrário :P

Que tristeza!!!

Joga tão pouco, tem tão pouca inteligencia dentro e vê-se agora fora de campo também... Jogasse metade do que o espanhol joga e jogava mais de certeza...

É dos poucos produtos Seixal que não apreciei desde que o vi a jogar.

Comigo estava já com as malinhas à porta.

Manfred von Richthofen

Só tenho uma coisa a dizer depois de ver (e ouvir) o vídeo: como é que isto é possível? Como? Num clube que se diz ultraprofissional, «10 anos à frente», etc.
Meus caros senhores da direção, etc., tenham vergonha na cara, nós sócios e simpatizantes já passámos vergonha que chegue

pjmorce

A não ser que este vídeo seja apenas parte de algo totalmente fora do contexto... e o "espanhol" não seja o Alex, total falta de respeito pelo Grimaldo e total falta de respeito pelo Benfica.

Gonçalo Santos

Que gajo burro.

Este balneário deve ser uma coisa linda.