Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

pjmorce

A não ser que este vídeo seja apenas parte de algo totalmente fora do contexto... e o "espanhol" não seja o Alex, total falta de respeito pelo Grimaldo e total falta de respeito pelo Benfica.

Gonçalo Santos

Que gajo burro.

Este balneário deve ser uma coisa linda.

spt

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:56
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:55
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:53
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: spt em 04 de Junho de 2021, 13:49
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2021, 13:44
Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Mas aqui pega-se por tudo e por nada....
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um atleta do Sport Lisboa e Benfica tem um amigo ao lado a falar de outro colega e não defende e além disso diz que se não for no Benfica, é noutro qualquer.

Onde é que isto é comparável com o que é dito aqui por meros adeptos? Ganha juízo e noção.

Mas quem és tu para me falar assim?

Menos que não me conheces de lado nenhum...
Só me faltava agora esta merda do "quem és tu", foda-se, somos utilizadores do mesmo fórum, não és mais nem menos do que eu. Ganha juízo e noção, pela 2ª. vez e deixa-te de merdas.

Deixa-te de merdas tu e vê se atinas....
A tua contra-argumentação foi "quem és tu", deixa-te de merdas.

Queres discutir o assunto, discute. Discutir quem sou eu ou quem és tu, num fórum da internet, é absurdo e demonstra, mais uma vez, uma falta total de noção da situação. Quero lá saber se tens contas há 10 anos ou 50 mil mensagens ou 100 mil gostos, aqui não vales mais nem menos do que eu ou qualquer outro utilizador.

Repito pela 3ª., porque pelos vistos tens dificuldade em entender as coisas: ganha juízo e noção. Um atleta do Sport Lisboa e Benfica faltou, indiretamente, ao respeito a um colega e diretamente ao clube.

Podes repetir mais de 50 vezes.... Não vejo ofensa nenhum ao clube.... Nem ao colega de profissão....
Fazes parte do problema, então.

Tem um amigo que falta ao respeito a um colega de profissão e nada dizes para o contrariar, estás a concordar. Além disso, ainda foi mais além: se não for aqui é noutro sítio qualquer.

Um rapaz que cresceu no clube e que se está a borrifar onde vai jogar, se é aqui ou noutro clube qualquer, nota o carinho e apreço que tem pelo nosso clube.

o Noruego

o regresso de um Guedes e este problema ficava meio resolvido, mas apenas meio.

Moody

Se nem de um jogador com talento e com qualidade isto era aceitável, o que fará de um jogador completamente medíocre como este.

É isto o novo Benfica, onde até jogadores deste nível acham que estão acima do clube.

Jogadores como este deviam rezar e agradecer a deus todos os dias por sequer integrarem o plantel. Mas não, insultam colegas de clube e nem se importa onde vinguem.

Jigz

Citação de: pjmorce em 04 de Junho de 2021, 13:57
A não ser que este vídeo seja apenas parte de algo totalmente fora do contexto... e o "espanhol" não seja o Alex, total falta de respeito pelo Grimaldo e total falta de respeito pelo Benfica.

Se nao for aqui, é noutro lado qualquer...

Mas quem é que quer um cepo destes?

Silveralho

Que drama que fazem.... O que foi dito no vídeo é o mesmo que se diz por aqui....

Creio que 98% dos users aqui não são jogadores de futebol da equipa A do Benfica.

"À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".

pecksniffian

Sintomático do fantástico balneário que reina ali dentro... é mesmo caso para parafrasear o outro, o Benfica é um circo!

Manpaz1904

Para além de não jogar um caralho ainda consegue ser um grande burro. Mas este crl pensa que se vai afirmar onde? Só se for no Vilafranquense

Jayson Tatum

O sincretismo destes vídeos oferece-nos uma nova variante fetichista: a bestialidade azeiteira.

.:VMPT:.

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2021, 13:59

Creio que 98% dos users aqui não são jogadores de futebol da equipa A do Benfica.

"À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta".

Isso foi à mais de 2000 anos....

Sem_Medo

Futuro defesa esquerdo da seleção.

:bow2:

elRey Jonas

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2021, 14:00
Para além de não jogar um caralho ainda consegue ser um grande burro. Mas este crl pensa que se vai afirmar onde? Só se for no Vilafranquense
nem aí

Tongraça

Parece apenas azeite e nada de ofensivo.
Este puto não tem nada na cabeça e é por aí.

TotoSalvio

Depois de andar a dar linguados ao cão, incentiva alguém a falar mal de um colega de equipa

Aí Benfica Benfica, onde tu já vais...