Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: Jb3011 em 05 de Junho de 2021, 03:17
Citação de: zeze boniev em 05 de Junho de 2021, 02:15
Citação de: BC em 05 de Junho de 2021, 01:28
O Nuno Tavares foi preterido na seleção sub-21 pelo Abdu Conté.

Acho que diz muito sobre a sua qualidade.
o Vinagre também ficou de fora , também diz muito da sua qualidade dele?
o Félix nunca foi internacional nas camadas jovens, também não prestava ?
O Félix nunca foi internacional nas camadas jovens?????
Foi. Mas basicamente só nos sub21.
(o Florentino ou o Gedson têm mais 70 (jovens) internacionalizações que ele)

Não deixa de ser caricato que o melhor jogador, da geração mais galardoada de Portugal...nunca tenha sido Campeão, na selecção.

odistraido

Como diria o outro: "vc é uma besta do crl".

Ned Kelly

Já saiu a foto de presidente eterno Luis Palheiro Vieira na renovação até 2025 deste craque?

pipoca123

#9603
Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22


Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.




Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Tens algum problema mental?

A questão é que um homossexual tem relações sexuais com outro adulto que está disposto ao mesmo.

Um zoófilo tem relações com um animal que não tem voto na matéria, não está interessado nem pode sequer consentir. Ou se se demonstra "interessado" (partindo do principio que o animal é um macho), isso é puramente por instinto e nada mais.

É de certa forma a mesma coisa que um pedófilo, no sentido em que abusa de outro ser que não pode compreender o que lhe está a acontecer ou capacidade de consentir. Num nível de gravidade menor, claro, visto que o animal não fica traumatizado para sempre da forma que uma criança fica.

É meio surreal ter de estar a explicar isto, mas neste fórum já nada me admira.
És burro?

Uma merda é algo com conceito entre 2 adultos.

Outra é crime. E abuso.

Por falar em burro, lembrei-me desta, tem de ver reportagem completa se nunca viram.  :2funny: ;D

https://www.youtube.com/watch?v=BiuztDNdCIc&t=181s

não me parece que seja ilegal lá, é com receita médica e tudo, é cultural!  ;D  :estrelas: 

E parece que já não é o primeiro que leva um coice e morre. Do Nuno Tavares onde isto vai parar...


MightyEagle

Os 10 anos à frente era sobre isto.

Daqui a 10 anos vai ser normal mamar na boca dos cães e quem disser o contrário é cinofobico.

pipoca123

Citação de: MightyEagle em 05 de Junho de 2021, 05:06
Os 10 anos à frente era sobre isto.

Daqui a 10 anos vai ser normal mamar na boca dos cães e quem disser o contrário é cinofobico.

Vdd!

Até fiquei com os olhos a arder fds, não estava a contar com o que li ai pa traz.

SURREAL9

Uma coisa é verdade. Nunca mais o Grimaldo vai no crl. Mas que vá no crl o Grimado e o Tavares. Os dois juntos não fazem 1 lateral em condições.

Boddicker

Em que outro sítio pensa vingar com aquela qualidade futebolística?

Fdx estamos cheios de cepos que se acham craques...

fact121

Citação de: pipoca123 em 05 de Junho de 2021, 04:55
Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22


Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.




Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Tens algum problema mental?

A questão é que um homossexual tem relações sexuais com outro adulto que está disposto ao mesmo.

Um zoófilo tem relações com um animal que não tem voto na matéria, não está interessado nem pode sequer consentir. Ou se se demonstra "interessado" (partindo do principio que o animal é um macho), isso é puramente por instinto e nada mais.

É de certa forma a mesma coisa que um pedófilo, no sentido em que abusa de outro ser que não pode compreender o que lhe está a acontecer ou capacidade de consentir. Num nível de gravidade menor, claro, visto que o animal não fica traumatizado para sempre da forma que uma criança fica.

É meio surreal ter de estar a explicar isto, mas neste fórum já nada me admira.
És burro?

Uma merda é algo com conceito entre 2 adultos.

Outra é crime. E abuso.

Por falar em burro, lembrei-me desta, tem de ver reportagem completa se nunca viram.  :2funny: ;D

https://www.youtube.com/watch?v=BiuztDNdCIc&t=181s

não me parece que seja ilegal lá, é com receita médica e tudo, é cultural!  ;D  :estrelas: 

E parece que já não é o primeiro que leva um coice e morre. Do Nuno Tavares onde isto vai parar...


Nani the fucking fuck?

nuno16577

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2021, 06:16
Em que outro sítio pensa vingar com aquela qualidade futebolística?

Fdx estamos cheios de cepos que se acham craques...
Culpa da propaganda comissionista, que mal um jogador dá um pontapé na bola começa logo a glorificalos e fazer deles messi's  a pensar em venda e comissões.

zefo

Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 06:39
Citação de: pipoca123 em 05 de Junho de 2021, 04:55
Citação de: fact121 em 05 de Junho de 2021, 02:14
Citação de: Jotenko em 05 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 22:31
Citação de: j90 em 04 de Junho de 2021, 20:42
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2021, 20:10

Citação de: slb1904eterno em 04 de Junho de 2021, 20:11

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2021, 20:21

Citação de: Jmarques10 em 04 de Junho de 2021, 20:22


Mas criticar zoófilos já é aceitável? É que para mim voces também estao a ser zoofilofóbicos.

Respeitar a diferença nao se aplica só aos gays. A igualdade e a tolerancia é para todos. Até para aqueles fetiches que tu nao gostas. Estás a ter para com os zoófilos as mesmas atitudes que os homofóbicos que tanto criticas têm para com os gays.




Citação de: El10Payaso em 04 de Junho de 2021, 20:26
São os chamados homossexuais reprimidos... É sairem do armario que param logo com estas "bocas aos gays"

Entao se tu criticas a zoofilia quer isso dizer que és um zoofílico reprimido?

Tens algum problema mental?

A questão é que um homossexual tem relações sexuais com outro adulto que está disposto ao mesmo.

Um zoófilo tem relações com um animal que não tem voto na matéria, não está interessado nem pode sequer consentir. Ou se se demonstra "interessado" (partindo do principio que o animal é um macho), isso é puramente por instinto e nada mais.

É de certa forma a mesma coisa que um pedófilo, no sentido em que abusa de outro ser que não pode compreender o que lhe está a acontecer ou capacidade de consentir. Num nível de gravidade menor, claro, visto que o animal não fica traumatizado para sempre da forma que uma criança fica.

É meio surreal ter de estar a explicar isto, mas neste fórum já nada me admira.
És burro?

Uma merda é algo com conceito entre 2 adultos.

Outra é crime. E abuso.

Por falar em burro, lembrei-me desta, tem de ver reportagem completa se nunca viram.  :2funny: ;D

https://www.youtube.com/watch?v=BiuztDNdCIc&t=181s

não me parece que seja ilegal lá, é com receita médica e tudo, é cultural!  ;D  :estrelas: 

E parece que já não é o primeiro que leva um coice e morre. Do Nuno Tavares onde isto vai parar...


Nani the fucking fuck?
Quem nunca malhou num burro/burra atire a 1 pedra

Fedayn

descobriram o segredo do Jackson Martínez  :-X

serebotna

Citação de: Olivera85 em 04 de Junho de 2021, 23:45
Citação de: Bernardo.Claudino em 04 de Junho de 2021, 23:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2021, 23:35
Citação de: Bernardo.Claudino em 04 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: brunomartins em 04 de Junho de 2021, 23:07
Vai para o Wolves e vem o Vinagrr
ontem ja era tarde,estas a falar a serio?
Não
oh que pena, os reforços este ano era vinagre,david luiz,fabio cardoso,florentino,gedson,jota e vinicius
Pelo pouco que sei, o Vinagre estava bem encaminhado para o Benfica, ele gostava da ideia de ficar na liga NOS e, assim, só faltava acertar com o Wolves. O negócio não incluía o Nuno Tavares, até porque ele conta (?) para a próxima época

David Luiz gostava que viesse se o Otamendi ou Vertonghen fosse embora
Fábio Cardoso, sem dúvida, seria um ótimo reforço
Também gostava que os emprestados fizessem parte do plantel para a próxima época

Otamendi, Lucas Verissimo e David Luiz a centrais  :smitten: .
Que desculpe o Vertonghen mas esta epoca esperava mais dele.
Vertonghen é melhor que o David Luiz, mas vocês não estão prontos para essa conversa.

Mikaeil

Este miúdo não tem nada na cabeça.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sylphs em 04 de Junho de 2021, 22:35
Alguém me explica a piada do "lambedor de cães" ?

Lambedor de cães? Diz antes lambedor de traqueias de cães.