Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 05 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: B.Verissimo em 05 de Fevereiro de 2020, 15:24
                  ODY
TT      RUBEN   FERRO     GRIMALDO

WEIGL
          ADEL           GABRIEL

PIZZI                           RAFA
                   VINI

Acho que vamos jogar assim
Acho que o Lage irá optar pelo 4-4-2, com André Almeida na direita e o meio-campo composto por Weigl e Gabriel.

Porém, acho que a estratégia por ti proposta poderia ser interessante.
2 extremos que ajudam pouco a defender.... No entanto colocas um 3º médio para libertar os outros dois do meio a fazer as dobras dos laterais.

Interessante.... Eu ia assim.

Meio_metro

Resolver o problema na defesa nas bolas que entram entre o Grimaldo e o Ferro..  Vai ser aí que vão apostar tudo.

Meio_metro

Citação de: B.Verissimo em 05 de Fevereiro de 2020, 15:24
                  ODY
TT      RUBEN   FERRO     GRIMALDO

WEIGL
          ADEL           GABRIEL

PIZZI                           RAFA
                   VINI

Acho que vamos jogar assim
Acho que vai jogar o Andre.. A minha única questão é nunca termos jogado assim..

Trezeguet

vai jogar o 34 e o 11 de alvalade

ricardo37

Há alguns exageros por aqui, isso é verdade, no entanto também há aqui pessoas que não se pode criticar nada no Lage, ficam logo ofendidos....e que acham que por se ganhar está tudo bem, mas não pode ser assim.

Redceltic

mais um jogo fraco no mesmo registo da maioria dos jogos esta época. Dito isto, vai ganhando e por isso está sempre tudo bem. O problema é que estamos em grande parte dos jogos no limbo entra ganhar e não o fazer.... E qd assim é estamos sempre mais próximos de perder...
Mto desiludido com as exibições esta época.

PontapeDoIsaias

Citação de: pexim em 05 de Fevereiro de 2020, 15:21
Citação de: Androico em 05 de Fevereiro de 2020, 15:10
Tudo isto é nojento. 

Bruno Lage é horrível e não merece ser treinador do clube.
Ferro é horrível.
Jardel é velho, horrível e nojento.
Grimaldo para lá caminha.
André Almeida é horrível, nojento e uma vergonha andar a vestir esta camisola.
Gabriel não quer correr e desrespeita o clube a todo o momento. Horrível.
Pizzi é nojento. E nojentos são os seus 21 golos esta época.

Nojenta é a nossa classificação e o título passado. Nojentos aqueles 5-0 na supertaça. E nojento também o facto de caminharmos para uma final da taça de Portugal.

Isto são resultados horríveis e nojentos, que nem sei como é possível continuar a acompanhar este clube. Aliás, se ganharmos no sábado, só vai prolongar o estado vergonhoso de tudo isto, pois é incompreensivelmente nojento que o Benfica esteja com 10 pontos de vantagem a jogar com os jogadores acima referidos. Os quais, reforço, metem nojo até aos cães.

Os jogadores marcam e, de tanto nojo que me mete, já não festejo. Venho logo para aqui demonstrar a minha raiva porque é....nojento.
É vergonhoso que continue a ganhar e a ganhar. Porra lá para esta merda. É horrível.

Eu nem consigo lidar com os adeptos rivais, com tanto nojo no nosso clube. Jogadores com cinco campeonatos ganhos e mais umas quantas taças a vestir a nossa camisola. Que nojo.

É por se achar que quando se ganha está tudo bem que as equipas que costumavam ganhar começam a deixar de ganhar.
Não é por ganhar que não se pode melhorar.
Para ganhar, para além do mérito, pode haver demérito do adversário, sorte, qualidade individual de alguns jogadores a resolver...um sem número de factores.
O único factor que faz com que continues a ganhar durante mais tempo é a exigência. E  exigência precisa de crítica. Crítica e exigência são os pilares do sucesso continuado.
90% dos posts neste topico nao sao criticas.
Sao desvaneios e cliches á lá lfl

Androico

Citação de: Meio_metro em 05 de Fevereiro de 2020, 15:40
Resolver o problema na defesa nas bolas que entram entre o Grimaldo e o Ferro..  Vai ser aí que vão apostar tudo.

Concordo. O Porto recorre sempre a lançamentos longos para aproveitar a baixa estatura do Grimaldo. Muitas vezes, coloca o Marega deslocado para esse lado.

Aliás, contra o Porto do Conceição, temos sempre mais problemas a defender o corredor esquerdo (Grimaldo) do que propriamente o corredor direito.

O Lage tem vários onzes interessantes por onde escolher.

Meio campo com Florentino, Weigl e Gabriel (Taarabt) ou com Weigl, Gabriel e Taarabt. Sendo certo que a opção deverá recair sobre Weigl e Gabriel, que também dá garantias.

Num meio campo a três, apostar em Pizzi e Rafa nas alas. Enquanto no meio-campo a dois terá de apostar em Cervi, pois dá mais garantias defensivas.

Entre Tomás Tavares e André Almeida, penso que a opção irá recair no AA, atenta a sua maior experiência.

SMOL25

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2020, 10:12
Citação de: Josh em 05 de Fevereiro de 2020, 09:43
Não há futebol para qualquer aspiração a vencer a Liga Europa. Defensivamente, então, estamos uma  lástima.

Isso nem sequer há plantel para sonhar. Vamos andar a passear camisolas na Europa.
O mal é que se perdes no dragão vai ser o deus nos acuda...

Bailey

Citação de: ricardo37 em 05 de Fevereiro de 2020, 15:42
Há alguns exageros por aqui, isso é verdade, no entanto também há aqui pessoas que não se pode criticar nada no Lage, ficam logo ofendidos....e que acham que por se ganhar está tudo bem, mas não pode ser assim.

Fico "ofendido" com o nivel toxico de alguns
Ha outros aqui a criticar e bem a equipa e o Lage sem com isso ser necessario dizer que ele e o rui vitoria 2.0 ou que nao sabe treinar como ja aqui alguns escreveram

Androico

Não concordo contigo. A maior parte do pessoal invoca os números de Bruno Lage como estratégia de defesa a uma quantidade absurda de insultos que não se confundem com críticas. É sempre como reacção a algo.

Acho que a maior parte sabe separar aquilo que é uma crítica de um desabafo irracional.

Uma pessoa já chega ao ponto de ver adeptos benfiquistas a desvalorizar o campeonato português só para desvalorizar o Lage. Até parece que ganhar o campeonato português já não tem qualquer importância.

Por outro lado, é ver aqueles que dizem que é um treinador horrível. Que é um fantoche do presidente. Que é igual ao Rui Vitória....entre outras coisas.

Como tenho alguns anos de fórum, isto não me surpreende, embora esteja a ultrapassar todos os limites. Curiosamente, acontece com maior vigor com os treinadores que mais alegrias nos dão.

7/8 meses atrás era unânime, reclamando muitos que fosse o Ferguson do Benfica. Hoje, a maioria que se expressa no fórum já o trata abaixo de cão.

slb_always

Acho que já toda a gente percebeu que Taraabt tem que ser titular, já que é o nosso melhor jogador e mais vale apostar em Samaris para central do que Ferro que está uma lástima. Toda a gente percebeu menos tu. Livra-te de ir jogar para o pontinho..

Meio_metro

Citação de: slb_always em 05 de Fevereiro de 2020, 15:52
Acho que já toda a gente percebeu que Taraabt tem que ser titular, já que é o nosso melhor jogador e mais vale apostar em Samaris para central do que Ferro que está uma lástima. Toda a gente percebeu menos tu. Livra-te de ir jogar para o pontinho..
Se há coisa que este Benfica tem feito é jogar para o empate fora... Aliás faz todo o sentido dizer isso... Tantos os empates e tantas as vezes que estamos empatados e guardamos a bola a espera que fique assim.. Faz todo o sentido...

ricardo37

Citação de: Androico em 05 de Fevereiro de 2020, 15:51

Não concordo contigo. A maior parte do pessoal invoca os números de Bruno Lage como estratégia de defesa a uma quantidade absurda de insultos que não se confundem com críticas. É sempre em reacção a algo.

Acho que a maior parte sabe separar aquilo que é uma crítica de um desabafo irracional.

Uma pessoa já chega ao ponto de ver adeptos benfiquistas a desvalorizar o campeonato português só para desvalorizar o Lage. Até parece que ganhar o campeonato português já não tem qualquer importância.
Isso tens razão, os que desvalorizam o campeonato português porque agora é muito fraco e dantes é que era muito forte, só para desvalorizar o Lage é estúpido...nisso dou-te razão, porque já vi isso aqui dito muitas vezes...tal como quase desvalorizarem ganhar o campeonato como se fosse um torneio de pré época ou parecido....eu também quero um Benfica mais competitivo e ambicioso na Europa , mas quando ainda há 6 ou 7 anos ,andávamos todos aqui  a chorar só para ganhar um caralho de um campeonato,  e agora parece que não é nada se especial, isso não...

Johnny|SLB

Exercício perigoso pra espinha dorsal esse de dizer que o campeonato é uma mera formalidade pro Benfica, especialmente com os números apresentados esta época. Nao sao so os dragartos a ter enormes roturas de lidamentos esta época.