Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 11:51
Basicamente o Famalicão na Luz atacou Ferro e Grimaldo sem piedade. Depois da saída do Cervi então foi bar aberto por ali. Podiamos ter sofrido 3 ou 4 golos facilmente.

Dias depois que faz o treinador? Tira o Cervi.

Que merda de preparação de jogo fez ele? Que análise fez do Porto e das suas forças?
Que amadorismo.
Terça-feira, é para continuar a ser violados  pela esquerda?

Ou fez de propósito ou é incompetente.

Qualquer que seja a razão, é suficiente para não ser treinador do Benfica em 2020/21.

altinotorres

O pessoal anda por aqui todo queimado a destratar tudo e todos só pq os andrades ganharam o jogo da vida deles e de toda a podridão que os apoia. Eu, como benfiquista, fui ver o jogo in loco para apreciar toda aquela encenação, toda aquela pressão, da equipa, do staff andrade e do próprio sistema da Liga que quer o Porto lá em cima. Perdemos, sim senhor. Mas eu, que até sou crítico do Lage, não posso embarcar  no vosso discurso de atacar o nosso treinador e os nossos jogadores. Podiam ter entrado outros jogadores? Podiam. Íamos ganhar? Ninguem sabe. Só se sabe é que a patranha ia ser a mesma: jogo duro à séria logo desde o início, Árbitro controlado, DELES, jogadores indefesos contra a violência, contra os casos de arbitragem, contra o anti jogo primário, nunca visto, pelo menos eu nunca vi o semelhante, nem o Tondela faz o que eles fizeram. E lá perdemos, e depois? Eles ganharam a única taça que vão ganhar este ano. E a sofrer muito, cheios de medo. O estádio calado, só se ouviam os nossos o jogo todo! E eles numa aflição. E ganharam. E depois? Depois são vcs aqui a destilar frustração. Aprendam a ver o jogo. Vão ao estádio. Vejam com os vosso olhos aquilo que as tvs não mostram. Cresçam um bocadinho e parem de andar ao sabor das vitórias e das derrotas.

(Mode ser destratado activado)

Bom domingo!

merlin

Parabéns pela segunda vez ressuscitas o porto na mesma época, vai-te encher de moscas!!! Td caga de medo, é um embuste.

Rei

Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 11:52
Custa-me a entender a dupla personalidade da equipa.

O Benfica prova sistematicamente que é muito mais forte quando joga com os jogadores juntos, com bola de pé para pé, com linhas de passe constantes...os nossos melhores jogos são sempre, sempre mas sempre quando a equipa tem esta abordagem.

Porquê insistir na equipa baixa, jogadores da frente distantes e passe longo na esperança que os "cavalos de corrida" ganhem uma bola em profundidade????

Dá-me uns nervos do crl quando jogamos assim, no "sobe algés". Parecemos a equipa da aldeia.

Ainda ontem o Conceição percebeu isto, aliás no final do jogo ele diz que foi muito mais forte porque o adversário foi obrigado a esticar o jogo...

O Porto pressiona muito bem daí termos tido essa dificuldade. As características da equipa do Porto encaixam bem naquilo que é o jogo do Benfica.

Mas há o reverso da medalha, o Porto na segunda parte não conseguiu fazer o mesmo e o Benfica podia ter aproveitado melhor esses 45 minutos após o recuo deles. Não fizemos isso, tivemos muito precipitados.

Carminati

Citação de: altinotorres em 09 de Fevereiro de 2020, 11:54
O pessoal anda por aqui todo queimado adestratar tudo e todos só pq oa andrades ganharam o jogo da vida deles e de toda a podridão que os apoia. Eu, como benfiquista, fui ver o jogo in loco para apreciar toda aquela encenação, toda aquela pressão, da equipa, do staff andrade e do próprio sistema da Liga que quer o Porto lá em cima. Perdemos, sim senhor. Mas eu, que até sou crítico do Lage, não posso embarcar  o vosso discurso de atacar o nosso treinador e os nossos jogadores. Podiam ter entrado outros jogadores? Podiam. Íamos ganhar? Ninguem sabe. Só se sabe é que a patranha ia ser a mesma: jogo duro à séria logo desde o início, Árbitro controlado, DELES, jogadores indefesos contra a violência, contra os casos de arbitragem, contra o anti jogo primário, nunca visto, pelo menos eu nunca vi o semelhante, nem o Tondela faz o que eles fizeram. É lá perdemos, é depois? Eles ganharam a única taça que vão ganhar este ano. É a sofrer muito, cheios de medo. O estádio calado, só se ouviam os nossos o jogo todo! E eles numa aflição. E ganharam. É depois? Depois são vcs aqui a destilar frustração. Aprendam a ver o jogo. Vão ao estádio. Vejam com os vosso olhos aquilo que as tvs não mostram. Cresçam um bocadinho e parem de andar ao sabor das vitórias e das derrotas.

Bom domingo!

Isso é realidade a mais para os "com noção" e "não labregos" que monopolizam este tópico.

Chelas

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2020, 11:56

O Benfica prova sistematicamente que é muito mais forte quando joga com os jogadores juntos, com bola de pé para pé, com linhas de passe constantes...os nossos melhores jogos são sempre, sempre mas sempre quando a equipa tem esta abordagem.

Porquê insistir na equipa baixa, jogadores da frente distantes e passe longo na esperança que os "cavalos de corrida" ganhem uma bola em profundidade????

Dá-me uns nervos do crl quando jogamos assim, no "sobe algés". Parecemos a equipa da aldeia.

Ainda ontem o Conceição percebeu isto, aliás no final do jogo ele diz que foi muito mais forte porque o adversário foi obrigado a esticar o jogo...

O Porto pressiona muito bem daí termos tido essa dificuldade. As características da equipa do Porto encaixam bem naquilo que é o jogo do Benfica.

Mas há o reverso da medalha, o Porto na segunda parte não conseguiu fazer o mesmo e o Benfica podia ter aproveitado melhor esses 45 minutos após o recuo deles. Não fizemos isso, tivemos muito precipitados.

O Benfica perdeu por culpa própria ontem, aquela segunda parte devia ter sido melhor aproveitada. O Porto estava completamente nas lonas fisicamente.

Napster03

Devia abancar para jogar o Samaris na sua posição mas vai continuar a enterrar a equipa a torto e a direito porque o Lage é mais casmurro que todos os recentes treinadores que passaram pelo Benfica.

Mikeslb1904

Tenho muita estima e admiração por ti mas...

Ontem não estiveste bem!

Carminati

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2020, 11:56

Deviamos ter entrado mais defensivos e na 2a parte aproveitar a natural quebra deles.

Foi uma estrategia nossa arrojada e que falhou.

É , para mim, o segundo grande erro do Bl, sendo que o primeiro foi a entrada do Caio no jogo da Alemanha.

mikedoom

O problema do Lage, do Benfica e dos jogadores do Benfica é irem jogar futebol, para a pocilga de porcos, mal formados, arruaceiros, violentos e cheios de amarelinha naquelas veias, com um pasteleiro sempre pronto a dar posse de bola à sua equipa e com condão de alimentar a querela para puder condicionar-nos com amarelos absurdos, quando do outro lado a violência e as agressões são branqueadas!

Se há aqui quem se identifique com a maneira de estar dos porcos, está no sítio errado!

BenficaCAMPEAO

Aquele buraco negro a que chamamos defesa tem que acabar, não se pode continuar a fingir que não existe.
Perder contra este Porto medíocre, duas vezes, quando temos claramente melhor equipa, devia ser motivo para séria reflexão, já, não é amanhã sequer, sob pena de não se salvar a merda do campeonato.

MTrigueiros

Citação de: altinotorres em 09 de Fevereiro de 2020, 11:54
O pessoal anda por aqui todo queimado adestratar tudo e todos só pq oa andrades ganharam o jogo da vida deles e de toda a podridão que os apoia. Eu, como benfiquista, fui ver o jogo in loco para apreciar toda aquela encenação, toda aquela pressão, da equipa, do staff andrade e do próprio sistema da Liga que quer o Porto lá em cima. Perdemos, sim senhor. Mas eu, que até sou crítico do Lage, não posso embarcar  o vosso discurso de atacar o nosso treinador e os nossos jogadores. Podiam ter entrado outros jogadores? Podiam. Íamos ganhar? Ninguem sabe. Só se sabe é que a patranha ia ser a mesma: jogo duro à séria logo desde o início, Árbitro controlado, DELES, jogadores indefesos contra a violência, contra os casos de arbitragem, contra o anti jogo primário, nunca visto, pelo menos eu nunca vi o semelhante, nem o Tondela faz o que eles fizeram. É lá perdemos, é depois? Eles ganharam a única taça que vão ganhar este ano. É a sofrer muito, cheios de medo. O estádio calado, só se ouviam os nossos o jogo todo! E eles numa aflição. E ganharam. É depois? Depois são vcs aqui a destilar frustração. Aprendam a ver o jogo. Vão ao estádio. Vejam com os vosso olhos aquilo que as tvs não mostram. Cresçam um bocadinho e parem de andar ao sabor das vitórias e das derrotas.

Bom domingo!

Perder, empatar ou ganhar faz parte do jogo. O resultado era sempre de tripla. Ninguém no seu perfeito juízo podia exigir a vitória ao Benfica ontem.

O que me choca é a forma como o treinador aborda o jogo. Com soberania, arrogância, falta de preparação. Isso não posso tolerar.

Preferia perder 3-0 do que perder 3-2 com 3 golos pelo lado que o treinador decidiu destapar sem razão nenhuma para o fazer.

Isto é a mesma coisa que eu ir cozinhar, ter duas frigideiras. Uma a cair de podre que simplesmente não dá para cozinhar. Depois tenho outra, um bocadinho melhor mas que demora algum tempo a cozinhar. No final, escolho a frigideira com a qual é impossível cozinhar e deixo a outra no armário.

No final do jantar, não consegui fazer bife nenhum e tenho a frigideira arrumada no armário. Ninguém me garante que fizesse um bom bife com a outra, mas pelo menos cozinhava alguma coisa.

Bedsy

O "processo ' defensivo do Benfica é das coisas mais merdosas que ja vi.
Simplesmente uma equipa com capacidade de ter um pouco de bola e explorar a ala esquerda , desmonta a equipa toda.

Coisa de amadores.

SimaoMiccoli

Esta equipa tem um problema grave nas laterais que é "tapado" por Cervi e Gabriel em compensações.

Quando bloqueas o meio campo com superioridade numérica, não há compensações e as laterais passam a ser auto estradas.

Não é preciso tirar um curso de treinador para ver isto.

karkow

Perdemos e perdemos muito bem. Jogam sempre a um ritmo diferente e elevado contra nós. E nós o costume. O ano passado foi mesmo a excepção. Felizmente ainda não foi grave. Grave é se formos eliminados na 3a feira em Famalicão e não ganharmos ao Braga no sábado. Grave é  não ter comprado mais um central e um extremo de qualidade. O gaitan a pedir para vir quase por favor. Já tivemos dos melhores extremos do Mundo. Agora salva se o Rafa. E mesmo assim acho que rende mais no meio. Endeusar cedo demais treinadores é isto que dá. Vergonha