Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

o porto está na sua praia
ganhou como gosta
luta, porrada

e, claro!

Roubo!

Gaivoto

Este é o meu treinador

É tudo aquilo que quero num treinador do Benfica

Quem tem que tomar ações são os que estão 10 anos á frente

kino

Eu estou com este homem ate a morte. Sinto que ainda vamos ser muito felizes com este treinafor.
Podia ter sido hoje mas estamos a jogar com forças desiguais contra os corruptos e a vara dos ladroes a soldo deles.
Foi necessario os corruptos marcarem dois golos ilegais e nos termos tido um golo legal invalidado para perdermos o jogo.

Hoje foi.um roubo mas a vara de corriptos vai continuar a necessitar de muitos mais rpybos para se verem livres de nos.

nana23

Trabalho ingrato, equipa em cacos, pre-época, arbitragem e restantes tretas...

...não justificam as substituições feitas. "Estamos a jogar bem e a chegar à frente, vou melhorar isto desmontando a equipa." JJ, RV e BL pensam da mesma forma... eu continuo a não perceber o sentido que isso faz.

jpcafe

Citação de: Cardia em 22 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: jpcafe em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Cardia em 22 de Janeiro de 2019, 22:35
Estou farto, mesmo fartinho de treinadores mansos.

Depois de uma roubalheira destas, imagino que o grupo de trabalho esteja revoltado dentro do balneário. E depois o que vê? Vê o seu líder chegar à conferência de imprensa com um discurso envergonhado e cagadinho de medo.

Isto não é um líder!

Mas achas que este gajo não tem mais com que se preocupar??

Herda um plantel aos cacos e a tua preocupação é ser manso nas CI.
Enfim, prioridades.

Tens razão, é melhor branquear o que se passou e continuar a trabalhar. Num próximo jogo, a mensagem é clara, podem continuar a roubar à vontade.

Qual mensagem crlh, o Lage tem de se preocupar em pôr o plantel a jogar futebol.

Mensagens é para os RV desta vida.

AnotherDoom

Bom jogo.

Faltou definição na hora de concretizar e não sermos roubados.

Só temos a melhorar.

slbenfica_croft

Estou à espera Vieira e sus muchachos.

estou à espera.

Ainda CALADINHOS?

Shoplifter20

Tivesse ele feito a pre época e a história era bem diferente

Soundwave

Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Até em inferioridade numérica os limpávamos. Estávamos completamente por cima, tinha acabado o complexo.

Agora voltámos ao mesmo de sempre. Porque "em treinador que ganha não se mexe", deixou-se ficar cá o incompetente do RV até ele destruir tudo. Depois é que perceberam a merda que ele era, mas já foi tarde. Muito trabalhinho pela frente para recuperarmos a hegemonia, o que não acredito que aconteça com LFV.

Tudo o que tu dizes vai ao encontro do que eu penso. 100 %. Andámos a brincar com isto 3 anos e meio. A próxima época será decisiva visto que nesta época será muito difícil ganhar o campeonato. Veremos o que vai acontecer, mas pelo que estou a começar a ver o Porto está a readquirir a hegemonia. Para o ano temos de ir com tudo. Eu como penso que o LFV não vai sair do poleiro, espero que esteja com ele voltemos à hegemonia que tanto nos custou.

Esta época vai criar novamente uma série de fantasmas e inseguranças. Parte o porto para o tri e novamente na LC, onde para estarmos temos novamente de passar duas eliminatórias com sucesso. Isto se sequer ficarmos em segundo, que está longe de acontecer.

ItsY2Inferno

O positivo é que terá agora uma semana para trabalhar com a equipa

Dalone

O menor das suas preocupações é a arbitragem, visto o trabalho que tem em mãos...

Ele faz bem o seu trabalho, quem não faz é a estrutura. Tá cá à 12 dias se tanto

Misantropo

Citação de: oliverghost em 22 de Janeiro de 2019, 22:40
Com qualidade como André Almeida, Jardel, Samaris, Pizzi e Seferovic a jogar. Com gaiatos sem barba como Svilar e João Félix. Com a arbitragem de dois filhos da puta... ainda os assustou. Já devia ter contrato até 2020 mas outros valores se levantam.
O Gabriel não dá dois passos para a frente com bola.
O Salvio tem 3 vezes a bola, perde a 3 vezes em fintas.
Samaris, Pizzi, Jardel, Seferovic não jogavam no Sporting, querem lutar por títulos com isto?

jpcafe

Citação de: oliverghost em 22 de Janeiro de 2019, 22:40
Com qualidade como André Almeida, Jardel, Samaris, Pizzi e Seferovic a jogar. Com gaiatos sem barba como Svilar e João Félix. Com a arbitragem de dois filhos da puta... ainda os assustou. Já devia ter contrato até 2020 mas outros valores se levantam.

Acho que o Svilar passa para o lado do Almeida e dos outros.

Inacreditável o crédito infinito que este jogador tem!

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2019, 22:34
Não fala sobre  arbitragem.
NUM ROUBO DESTES?!
O Benfica está pejado de mansos.
Depois comem-nos vivos, claro.
MANSOS!

Não adianta trabalhar muito bem e depois ter um discurso destes quando é roubado desta forma. Foda se.

Assim não vamos a lado nenhum.
Depois e castigado e ajuda a equipa em que ???? Quem tem que falar e o gajo que estava sentado ao lado do Proença e do outro fdp

nikas

Citação de: nana23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:42
Trabalho ingrato, equipa em cacos, pre-época, arbitragem e restantes tretas...

...não justificam as substituições feitas. "Estamos a jogar bem e a chegar à frente, vou melhorar isto desmontando a equipa." JJ, RV e BL pensam da mesma forma... eu continuo a não perceber o sentido que isso faz.

Mas desmontou a equipa onde?
Sai Almeida entra Salvio.
Sai Gabrie entra Gedson
Sai Pizzi entra Castillo. Aqui sim arriscou, e bem.