Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Abébias?

Um golo deles é limpo. E é um contra ataque. UM!

Ganham 3-1. Sem falar no 2-2.

O segundo golo do Porto é limpo.

O primeiro é que é precedido de falta.
Há falta do Marega no Grimaldo

Foi? Estava a ver no café com a rapaziada e não me lembro.

2fenix2die

Citação de: bruno_slb_ em 22 de Janeiro de 2019, 22:56
Nao e ele que tem de falar mas sim o departamento de comunicação que parece que nao existe no nosso clube.
Ele tem é de por a equipa a jogar e hoje jogou como a muito nao viamos.

Isso departamentos de comunicações é para os twiters e merdas do género, quem fala aos jornalistas são os treinadores, quem condiciona antes, durante e depois e têm um tempo de antena muito grande são os treinadores!!

O Guardiola quando têm que falar tb fala, o Klopp a mesma merda, isso de não falar de arbitragem é tudo treta e é para meninos de coro!

Um treinador têm que dominar todos os aspectos do jogo, e isso faz parte do jogo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 23:03
Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:48
Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Abébias?

Um golo deles é limpo. E é um contra ataque. UM!

Ganham 3-1. Sem falar no 2-2.

O segundo golo do Porto é limpo.

O primeiro é que é precedido de falta.
Há falta do Marega no Grimaldo

Foi? Estava a ver no café com a rapaziada e não me lembro.
Vai as arbitragens que já lá tens as imagens

MrJohnny

Sei que vai conseguir colocar a equipa a praticar um futebol de qualidade e não partilha da filosofia do risco mínimo que muitas vezes caracterizava o antecessor.

Mas tudo o resto ainda tem de provar.

Mozer_4

Custava muito partir tudo de alto a baixo?

Dar um murro na mesa, fazer um escândalo, dizer que foi roubado?

Por muito bom que seja no resto com este estilo manso não se safa neste lamaçal tugão.

Slb999999

Citação de: Sérgio 83134 em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Simpático... muito esperto taticamente, mas ... tem um problema.

Não tem carisma.

Sorry ... mas não dá.

Estou tão fodido ... tão preocupado  ... estavamos tão bem  a dominar o futebol português...

O Porto está maduro ...o Sérgio Conceição é um nabo ... está a anos luz do Vitor Pereira por exemplo , mas tem carisma.

E nós estamos na merda.

Até ao fim da época.

Lutar pelo 2 lugar e tentar ganhar a liga europa e a taça de portugal.

O campeonato está entregue ao Porto.

Estou mesmo fodido.

Definição de carisma: gajo mal educado que grita e se espuma todo. Continuo a dizer, merecem o Octávio.

+1benfiquista

O lance do primeiro golo é inadmissível com VAR.
O fdj é no limite, mas fica na retina que o árbitro teve logo inclinação para anular apesar de a lei dar preferência ao atacante em caso de dúvida...

Depois há lá meia duzia de faltas não assinaladas e amarelos por mostra, pormenores.

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:01
Uma coisa é certa...se não corre urgentemente com Svilars, Almeidas e Seferovic...só vai fazer 6 meses de Benfica.

Se for correr com o Seferovic para entrar Castillo é limpar o chão com bosta. E estamos a ver um treinador para quem Ferreyra também não serve. Ou seja, há ninguém.

Svilar tem de ir errar para outro clube onde perder uma taça não seja um desastre.

elon musk

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:01
Uma coisa é certa...se não corre urgentemente com Svilars, Almeidas e Seferovic...só vai fazer 6 meses de Benfica.
Fiquei com a impressão, aquela impotência, de ver o Benfica e só ver cepos. O Pizzi é discutível, o Samaris é discutível, o Seferovic é discutível. Depois há Almeida, Svilar. Depois entrou o Gedson que demonstrou todo o futebol que não tem. Depois o Castillo. Depois o Salvio. Foi um banho de noção.

Eu só peço um lateral direito de qualidade evidente. O resto, contra os pequenos, dá para disfarçar.

poorportuguese

Citação de: Sérgio 83134 em 22 de Janeiro de 2019, 23:02
Simpático... muito esperto taticamente, mas ... tem um problema.

Não tem carisma.

Sorry ... mas não dá.

Estou tão fodido ... tão preocupado  ... estavamos tão bem  a dominar o futebol português...

O Porto está maduro ...o Sérgio Conceição é um nabo ... está a anos luz do Vitor Pereira por exemplo , mas tem carisma.

E nós estamos na merda.

Até ao fim da época.

Lutar pelo 2 lugar e tentar ganhar a liga europa e a taça de portugal.

O campeonato está entregue ao Porto.

Estou mesmo fodido.
Épá vão se foder mais o Carisma.

O que é nao ter carisma? Não tem pelo na venta é?  Não fala mais alto que os outros? O próprio Lage disse que viu nos olhos dos jogadores que estes o aceitaram como líder. É está a ver-se no empenho deles. Isto é carisma.

cfSLBcg

Não sei porque dizem que o BL não falou em arbitragens....ele até os ameaçou. Disse claramente que este caminho vai levar ao afastamento do público e que depois quem paga é quem vive do futebol. Disse que se tem de pensar em valorizar o jogo. Para bom entendedor meia palavra basta. Falar com raiva e essas coisas é o que querem que ele faça. Demonstrou grande inteligência na minha opinião.

altinotorres

Citação de: Mozer_4 em 22 de Janeiro de 2019, 23:05
Custava muito partir tudo de alto a baixo?

Dar um murro na mesa, fazer um escândalo, dizer que foi roubado?

Por muito bom que seja no resto com este estilo manso não se safa neste lamaçal tugão.

Como é que queres que ele faça isso com o Presidente ao mesmo tempo a lamber o cu ao Papa?

Rikudou

Deixem o homem trabalhar, está a conhecer os jogadores e a aplicar as suas ideias. Bateu se bem neste jogo, arriscou e perdeu. Mas arriscou. Quanto à arbitragem fez bem não comentar, esconder se atrás da arbitragem vergonhosa seria o mais fácil mas preferiu admitir que a equipa cometeu erros que com o treino vai deixar de cometer.

Slb999999

Citação de: cfSLBcg em 22 de Janeiro de 2019, 23:07
Não sei porque dizem que o BL não falou em arbitragens....ele até os ameaçou. Disse claramente que este caminho vai levar ao afastamento do público e que depois quem paga é quem vive do futebol. Disse que se tem de pensar em valorizar o jogo. Para bom entendedor meia palavra basta. Falar com raiva e essas coisas é o que querem que ele faça. Demonstrou grande inteligência na minha opinião.

Não basta, tem de gritar, arregalar os olhos, e atirar duas ou 3 garrafas aos jornalistas para ter carisma.

mop62904

Apesar da derrota já se começa a ver coisas positivas, agora espero ver coisas ainda melhor no futuro próximo, com resultados ou vitórias. Só estamos assim por culpa própria ou melhor o sr do bigode.