Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
A brigada do paninho quente em vez de ter a humildade para pedir desculpa ainda realça mais a sua condição de analfabetos futebolísticos

Taquepariu, que figurinhas
Não sei o que é isso da Brigada, mas tem que pedir desculpa de que ? De estar no Jamor ?
De ter feito mais um jogo de merda e de chutao?

JPSilva

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2020, 23:37
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:37
Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: lPhoenix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Oh Lage... no processo defensivo é pressionar o jogador que tem a bola, não dar espaços...

Se a equipa já fez isso e neste momento não faz, se calhar é porque não tem capacidade física para o fazer?

n tem nada a ver com capacidade fisica.

Para mim tem. Há claramente vários jogadores fora de forma. E o Ferro mentalmente destruido.

Os problemas defensivos n tem nada a ver com forma fisica. Apenas na medida em que n temos banco (almeida sempre lesionado e jardel na maca).

O Benfica não consegue pressionar alto como já fez. E não pressionando alto fica mais exposto

Só consegue com o Gabriel.

E mesmo assim precisa que ele esteja bem.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: bmuc79 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:37
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Fevereiro de 2020, 23:34
Bem eu nem quero pensar que ele tenha perdido o balneário...

Porque isto já começa a dar ares disso sinceramente.

Anda tudo com a cara ao lado... Que futebol é este! Tu queres ver...

A equipa ficou nas lonas psicologicamente depois do último jogo.

Esperar uma vitória com o Braga e as coisas melhoram.

Isto não tem nada a ver com o último jogo, é uma situação que se arrasta há algumas semanas.
Tem a ver , tem.

Infelizmente tem a ver. O problema é que isso já é estrutural. Não é desta equipa.

É de quase todas nos últimos largos anos.

É preciso estofo para lidar com a agressividade, os climas hostis e de intimidação, a intensidade de jogo maior mesmo que não melhor, etc etc...

O BENFICA lida muito mal com tudo isso há muitas décadas.

andoaleme

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: andoaleme em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: 20simao1 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:52
Levar um banho de bola o jogo todo de um Famalicão. A nivel de exibições, novo low point. Ao nivel de outras exibições fantásticas tipo em Tondela, mas aí o adversário era mais fraco.

Os teus defensores e fanboys bem podem ir buscar as estatisticas do campeonato...
porque isto que se vê é merda. Dizia que já temos estes problemas defensivos do lado esquerdo há um ano e foram-se escondendo, e hoje viu-se o quê? Mais do mesmo. Onde está o treino? Não dizes repetidamente há muito que o plantel dá todas as garantias? Então a culpa é tua.
E hoje nem defender nem atacar, merda nenhuma. Uma merda completa. Salvou-se a passagem. Venham lá as estatísticas. A jogar esta merda, é impossivel passar o Shakhtar, e é isso que me importa.  E cuidado com o Braga. Ao menos, a ver se sendo na Luz, há outro futebol.
Nas últimas épocas temos goleado sempre o SCBraga, seja este treinado pelo Paulo Fonseca ou Abel, o Rúben está a fazer um trabalho de grande qualidade mas é muito inexperiente como treinador e o factor surpresa já passou, já lhe estudaram bem o sistema e as dinâmicas de jogo que processou na equipa.

Já estudaram quem, o Lage e o Veríssimo? Nem um porto idêntico ao da primeira volta souberam antecipar. Esta dupla não sabe mais que isto. Os treinos, se lhes podemos chamar isso, são do mais pobre que pode haver. E ao contrário de muita gente, eu não concordo que Lage possa ter boas ideias mas não saber bem como as aplicar em campo. Todo ele é de uma pobreza inqualificável.
Não me referia ao BL, nem ao Veríssimo, dois canastrões sem qualidade, que lêem sempre mal o jogo, alguma vez lhes seria entregue a observação dos adversários?! O treino é uma simulação do jogo, logo basta observar como jogamos para avaliarmos a qualidade dos processos de treino, não o afiro de agora, já desde a época passada.

Sobre o SCBraga mesmo com RV saíram sempre goleados da Luz e com o "paio" que o BL tem tido, não me surpreenderia que o Braga saia derrotado na Luz, tal como sucedeu hoje e há uma semana com o Famalicão a única equipa que procurou ganhar os 2 jogos e que mostrou futebol para isso, mas foi eliminada sem mérito da nossa parte.

Kurt Cobain 10

Fim da época ir á sua vida . E ir buscar este treinador do Famalicão .

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2020, 23:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24
Se é para ser atrasado mental, vamos lá jogar esse jogo.

"Eheheh, a brigada jesuíta está forte"

"As viúvas do Jotacão sairam todas da toca".

Pá foda-se. Vejam-se ao espelho e cresçam um bocadinho!

Quando se trata esta ida a Famalicão, que ainda por cima descansou a equipa toda para jogar connosco, como se fosse uma equipa de fundo da tabela qualquer, estão apresentadas as intenções.

Benfica a jogar de 3 em 3 dias, obviamente nas lonas, e malta a achar que iam a Famalicão dar show de bola contra uma equipa que é das melhores do campeonato e que levou 7 com as reservas só para estar a mil contra nós. Ia ser sempre um desespero até ao fim. E com o Braga será igual. Nem com doping seria diferente.

Eu só quero ganhar ao Braga. E esperar pelo melhor Vitória.

Vou lá ver o jogo, mas não acredito minimamente na vitória. Nem no Vitória.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: bmuc79 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:37
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Fevereiro de 2020, 23:34
Bem eu nem quero pensar que ele tenha perdido o balneário...

Porque isto já começa a dar ares disso sinceramente.

Anda tudo com a cara ao lado... Que futebol é este! Tu queres ver...

A equipa ficou nas lonas psicologicamente depois do último jogo.

Esperar uma vitória com o Braga e as coisas melhoram.

Isto não tem nada a ver com o último jogo, é uma situação que se arrasta há algumas semanas.
Tem a ver , tem.

Infelizmente tem a ver. O problema é que isso já é estrutural. Não é desta equipa.

É de quase todas nos últimos largos anos.

É preciso estofo para lidar com a agressividade, os climas hostis e de intimidação, a intensidade de jogo maior mesmo que não melhor, etc etc...

O BENFICA lida muito mal com tudo isso há muitas décadas.

Esta situação já o Benfica teve nos jogos antes do porto.

Baron_Davis

Citação de: MFMoedas em 11 de Fevereiro de 2020, 23:39
Hoje foi demasiado mau. Tivéssemos jogado com o Zlobin e o Fama celebrava a passagem à final.
Mereciam claramente passar, a segunda parte foi um puto banho de bola, foi dantesco

Survivor

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2020, 23:38
Tudo se resume a perder balneários, correr muito ou pouco..., para alguns

Eu às vezes confesso que fico com a ideia de que estamos em 1920 e ainda se vê o futebol de uma forma tão estupidamente redutora.

Já eu digo o contrário, acho que a equipa está com o Lage, acho que corremos muito.

Acho é que corremos mal e que jogamos um futebol de "procurar a profundidade e correr muito", e pior, defende-se mal e sem atitude.

O facto de termos acabado com 3 pontas de lança no jogo dos ladrões tambem me preocupa, o facto de termos um treinador que não protegeu os seus jogadores na CI quando foram prejudicados e maniatados durante o jogo tambem me preocupa, o facto de ainda não termos ganho um jogo contra equipas de "suposto igual valor" tambem me preocupa.

Mas pronto, maneiras de ver futebol.

Makumbino

Existem aqui users que para eles está sempre tudo bem

A cilpa É dos árbitros,  é o plantel curto , é a capacidade física,  é as estatísticas e os números,  são os jogos com o Porto que são para corrigir os erros ,  é a culpa do padeiro e do meu vizinho.

Sempre com a desculpa na ponta da língua

Shoky

1-0 ao intervalo e a ideia é segurar o golito...
O 2-0 matava a eliminatória e nunca o tentámos. Honestamente, pela exibição miserável das duas mãos, mereciamos ter ficado por aqui.

Fez-me lembrar a cagada de 2016/17 com o Estoril, em que estivemos a cm de cair nos descontos. Na Luz.

filc

No fim da época tem de bazar. Não sabe mais

Baron_Davis

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
A brigada do paninho quente em vez de ter a humildade para pedir desculpa ainda realça mais a sua condição de analfabetos futebolísticos

Taquepariu, que figurinhas
Não sei o que é isso da Brigada, mas tem que pedir desculpa de que ? De estar no Jamor ?
De ter feito mais um jogo de merda e de chutao?
Apoia, ultrapassamos o Famadrid

20simao1

Citação de: andoaleme em 11 de Fevereiro de 2020, 23:40
Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: andoaleme em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: 20simao1 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:52
Levar um banho de bola o jogo todo de um Famalicão. A nivel de exibições, novo low point. Ao nivel de outras exibições fantásticas tipo em Tondela, mas aí o adversário era mais fraco.

Os teus defensores e fanboys bem podem ir buscar as estatisticas do campeonato...
porque isto que se vê é merda. Dizia que já temos estes problemas defensivos do lado esquerdo há um ano e foram-se escondendo, e hoje viu-se o quê? Mais do mesmo. Onde está o treino? Não dizes repetidamente há muito que o plantel dá todas as garantias? Então a culpa é tua.
E hoje nem defender nem atacar, merda nenhuma. Uma merda completa. Salvou-se a passagem. Venham lá as estatísticas. A jogar esta merda, é impossivel passar o Shakhtar, e é isso que me importa.  E cuidado com o Braga. Ao menos, a ver se sendo na Luz, há outro futebol.
Nas últimas épocas temos goleado sempre o SCBraga, seja este treinado pelo Paulo Fonseca ou Abel, o Rúben está a fazer um trabalho de grande qualidade mas é muito inexperiente como treinador e o factor surpresa já passou, já lhe estudaram bem o sistema e as dinâmicas de jogo que processou na equipa.

Já estudaram quem, o Lage e o Veríssimo? Nem um porto idêntico ao da primeira volta souberam antecipar. Esta dupla não sabe mais que isto. Os treinos, se lhes podemos chamar isso, são do mais pobre que pode haver. E ao contrário de muita gente, eu não concordo que Lage possa ter boas ideias mas não saber bem como as aplicar em campo. Todo ele é de uma pobreza inqualificável.
Não me referia ao BL, nem ao Veríssimo, dois canastrões sem qualidade, que lêem sempre mal o jogo, alguma vez lhes seria entregue a observação dos adversários?! O treino é uma simulação do jogo, logo basta observar como jogamos para avaliarmos a qualidade dos processos de treino, não o afiro de agora, já desde a época passada.

Sobre o SCBraga mesmo com RV saíram sempre goleados da Luz e com o "paio" que o BL tem tido, não me surpreenderia que o Braga saia derrotado na Luz, tal como sucedeu hoje e há uma semana com o Famalicão a única equipa que procurou ganhar os 2 jogos e que mostrou futebol para isso, mas foi eliminada sem mérito da nossa parte.

Mas já estamos a antecipar que só com paio ganhamos ao Braga? Foda-se...
Quando estava a ler, pensei que ias dizer que com o paio do Lage goleamos ;D

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Esta é uma fase delicada.

É preciso segurar as cordas.

No próximo jogo era já 65.000 na Luz. Isso sim, era fundamental.

A coisa está no limbo. É preciso estabilizar a equipa emocionalmente antes de mais. Os problemas de organização colectiva são já antigos, mas nesta fase não há organização boa ou má que resista. A equipa sentiu infelizmente e tal como se esperava o murro no estômago.

É um problema de estofo já estrutural e profundo na cultura do BENFICA dos últimos largos anos.

Posto isto, a nós adeptos também se exige outra postura.

E reitero, contra o Braga era já lotação máxima e ambiente fervoroso. É o que a equipa precisa de momentos.

O jogo de sábado é decisivo.
Temos de ganhar, dê lá por onde der.