Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24
Se é para ser atrasado mental, vamos lá jogar esse jogo.

"Eheheh, a brigada jesuíta está forte"

"As viúvas do Jotacão sairam todas da toca".

Pá foda-se. Vejam-se ao espelho e cresçam um bocadinho!

Quando se trata esta ida a Famalicão, que ainda por cima descansou a equipa toda para jogar connosco, como se fosse uma equipa de fundo da tabela qualquer, estão apresentadas as intenções.

Benfica a jogar de 3 em 3 dias, obviamente nas lonas, e malta a achar que iam a Famalicão dar show de bola contra uma equipa que é das melhores do campeonato e que levou 7 com as reservas só para estar a mil contra nós. Ia ser sempre um desespero até ao fim. E com o Braga será igual. Nem com doping seria diferente.

Zlatan

Tem de melhorar bastante. Acredito que conseguirá dar a volta, apesar da situação ser preocupante.

giiin

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: lPhoenix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Oh Lage... no processo defensivo é pressionar o jogador que tem a bola, não dar espaços...

Se a equipa já fez isso e neste momento não faz, se calhar é porque não tem capacidade física para o fazer?

n tem nada a ver com capacidade fisica.

Pedro Nunes 28

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Fevereiro de 2020, 23:31
Próximo treinador do Benfica vai ser o AMORIM leiam o que escrevo
Esquece lá isso, era comido pelos Pizzi desta vida em 2 tempos...não durava 6 meses

BovinoSLB

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Fevereiro de 2020, 23:31
Próximo treinador do Benfica vai ser o AMORIM leiam o que escrevo
Parece-me que não tem interesse em vir para o nosso projecto "desportivo".

ricardo.jcg

Agora em vez de criticarem as suas opções estão a falar que é um cona de sabão por ter dito o óbvio.. que o assistente apenas festejou a sua decisão.

Continuem..

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24
Se é para ser atrasado mental, vamos lá jogar esse jogo.

"Eheheh, a brigada jesuíta está forte"

"As viúvas do Jotacão sairam todas da toca".

Pá foda-se. Vejam-se ao espelho e cresçam um bocadinho!

Quando se trata esta ida a Famalicão, que ainda por cima descansou a equipa toda para jogar connosco, como se fosse uma equipa de fundo da tabela qualquer, estão apresentadas as intenções.

Benfica a jogar de 3 em 3 dias, obviamente nas lonas, e malta a achar que iam a Famalicão dar show de bola contra uma equipa que é das melhores do campeonato e que levou 7 com as reservas só para estar a mil contra nós. Ia ser sempre um desespero até ao fim. E com o Braga será igual. Nem com doping seria diferente.

Eu só quero ganhar ao Braga. E esperar pelo melhor Vitória.

Survivor

Espero nunca ver o Lage a perder a liderança do campeonato, mas se o fizer e depois de tantos jogos a ser roubado...quero ver se continua com este discurso.

Não preciso de Sergios, nem de má educação, mas andar a DESCULPAR quem te faz mal?
Isso não é Benfica.

tiagoterceira

só de pensar que ainda vamos a Famalicao para o campeonato....

slbenfica_croft

Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Até com o fraquissimo do Rui Vitória se demorou mais a chegar a este ponto de futebol.

Não percebo como é que o Lage perde tanto em termos de futebol jogado em questão de meses.

E não é o Felix, mesmo sem Felix o Benfica tentava jogar futebol.
a memória é tão curta.

Já ninguém se lembra dos primeiros tempos do RV. Antes de o JJ e o BdC começarem a falar em ferraris, cérebros, etc etc e de repente desatarem a perder pontos dando-nos uma vida que não tínhamos.

A memória é mesmo curta.

JPSilva

Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:33
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: lPhoenix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Oh Lage... no processo defensivo é pressionar o jogador que tem a bola, não dar espaços...

Se a equipa já fez isso e neste momento não faz, se calhar é porque não tem capacidade física para o fazer?

n tem nada a ver com capacidade fisica.

Para mim tem. Há claramente vários jogadores fora de forma. E o Ferro mentalmente destruido.

Sexta-Feira

Bem eu nem quero pensar que ele tenha perdido o balneário...

Porque isto já começa a dar ares disso sinceramente.

Anda tudo com a cara ao lado... Que futebol é este! Tu queres ver...

giiin

Citação de: bmuc79 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:32

Não atina com o meio campo.

Tem de jogar o Tino, Weigl e Gabriel com o Taraabt no lugar do Chiquinho nas costas do Vini.
Não pode ser o Rafa também naquela posição atrás do Vini.
Se o Cervi está bem tira o Pizzi que está uma merda e encosta o Rafa a direita.

Nem o Weigl nem o Gabriel é um 6 puro, nem o Taraabt é um 8.

O taarabt n faz nada no lugar no chiquinho. N tem remate (é fraquissimo nisso) e é mau no ultimo passe.

Soundwave

Citação de: BrunoP em 11 de Fevereiro de 2020, 23:09
Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: BrunoP em 11 de Fevereiro de 2020, 22:51
Tenho muitas dúvidas daquilo que serão os treinos do Benfica.

Defesa = 0.
Critério = 0.
Organização = 0.
Bolas paradas = 0.
Intensidade = 0.

Não se joga nada.

E isto vindo do homem que noutros tempos falava da importância do treino, da análise, da intensidade, da tentativa de melhorar e evoluir constantemente treino a treino, jogo a jogo, etc...

Está completamente mudado em relação ao ano passado, desde as exibições até ás conferências de imprensa. Parece outro.

Desde que assumiu o cargo, sempre o defendi, mas esta época baixamos imenso o nível. E o Lage tem grande parte das culpas.

Não estou a dizer que tem de ir embora nem nada do género, mas é urgente mudar isto. Caso contrário não vamos ganhar nada este ano.

E vamos mudar quando? De um dia para o outro? O Lage não chegou ontem, tem mais de um ano à frente da mesma equipa que praticamente não teve mudanças no grupo e piora de dia para dia.

Que raio de esperança é esta de que vai mudar em semanas ou que não mudou em meses?
A esperança vinha do facto de já termos visto esta equipa a jogar muito futebol e a ter uma ascensão incrível depois da entrada do Lage.

Mas aparentemente era mesmo só aquela motivação da mudança. E pelos vistos um Félix na equipa fazia a diferença.

Essa subida de rendimento foi há um ano. É bom que se tenha isso presente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2020, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:25
O Weigl e um jogador de posse. Como o RDT o era. O RDT já o queimamos. O Weigl vamos queimá-lo também.

Claro isto é repetição do Rui vitória qualquer tipo diferenciado num equipa de chuto para a frente e sem bola perde-se
Estilo Félix ?

O Félix está noutra categoria