Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Ainda há dias disse que deveria ser feita a avaliação no final da época, mas cheira-me que vem aí uma hecatombe das grandes....

Então quando começarmos a levar sovas na LE....

van33

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:06
Na quinta levar no cú novamente. Em Barcelos passar para trás.

Vamos perder este campeonato bem mais cedo que o que pensamos. E no Jamor vamos fazer de palhaços.

Fodido é quando não merecemos.desta vez merecemos tudo isto...agora é fazer um PowerPoint com cenas giras de arbitragem para dar pica aos parolos

Frodo1904

Este gajo é um MANSO, RUI VITORIA 2 FODA-SE

Sum41

É mandá-lo embora enquanto é tempo ou vamos esperar para saltar fora da Europa e ficar em 2o?

slb770

Citação de: Mourinho_1 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:03
Podes ir para a real puta que te pariu. Não admito que gozem de forma constante com a minha cara. Fazer a cagada uma vez, tudo bem, repetir a mesma passado 1 semana, eu interpreto já como gozo.

O sabotador não é este. Esse senta-se na tribuna presidencial.

Este é mesmo incompetente. Só.

Motörhead

Que venha agora falar na CI da fome no mundo, do coronavirus e da mudança climática para camuflar o mau momento da equipa. Isso é que importa.

CGUERREIRO_1904

Continua a insistir no suíço crl, vai ser a tua e a nossa ruína !

Chelas

Eu que sempre o defendi,  não consigo mais.... isto é mau demais.

*SLB*4EVER

É de proposito. Nem um atasado mental faz isto.  Melhor contratação do fcpe desde o hulk

AlexSBLVianaCastelo

Futebol à cm2001. Meter pontas d lança e charutos la pa cima.. q nojo

Guilherme20

AUTÊNTICO 0 ESTA ÉPOCA, QUE PUTA DE NULIDADE DO CARALHO.

Sum41

Ficarei muito surpreendido se vencermos algum dos próximos 3 jogos.

Jay-C

O que mais me fode, é que atitude ZEROOO, ZERO!

O jogo jogado podia ser uma merda, mas tinham de correr e meter mais nervo nesta merda de equipa que já adotou a mansidão do seu treinador.

ricmarkes

Vlacho, Ruben Dias, Weigl (?), Taarabt, Rafa, Vinicius, talvez Cervi e Samaris, por alguma qualidade que têm e pela raça que mostram. Estes são os únicos jogadores do plantel do Benfica com características para serem jogadores do Benfica. O resto é absolutamente dispensável.