Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:26O gajo disse mesmo que o schjelderup o conquistou desde o primeiro dia ? Foda se, sinto lhe tanto nojo.

É basicamente a mesma merda mas sem a tradução.

Os treinadores do Benfica falam mais em "oportunidades de negócio" do que de bola.

JM21

Meio-campo sem ideias e foi escusado ter posto o Di María a titular.

Depois, devia ter tirado o Carreras e o Aursnes mais cedo.

Seja como for, missão cumprida.

Nramos

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:26O gajo disse mesmo que o schjelderup o conquistou desde o primeiro dia ? Foda se, sinto lhe tanto nojo.

É basicamente o Rui Costa dos treinadores.

Duas faces da mesma moeda. Sonsos mentirosos, que apenas defendem os seus interesses pessoais e esquemas.

bnfc

No Benfica, até as vitórias têm que vir com um sabor amargo. Mesmo que sejamos campeões este ano, como eu ainda espero apesar de todos os erros que estão a ser cometidos, a fatura a pagar será levar com este outra vez na próxima época. Porque no Benfica ninguém aprende com os erros e voltaremos a dar-lhe uma época extra para perder o balneário de vez.

Quantas cagadas serão necessárias para se aceitar definitivamente que não serve? Porque é que a cagada que levou ao seu último despedimento no Benfica não foi suficiente e temos que passar por tudo isto outra vez?

Flirt4ever

Citação de: bnfc em Hoje às 10:26No Benfica, até as vitórias têm que vir com um sabor amargo. Mesmo que sejamos campeões este ano, como eu ainda espero apesar de todos os erros que estão a ser cometidos, a fatura a pagar será levar com este outra vez na próxima época. Porque no Benfica ninguém aprende com os erros e voltaremos a dar-lhe uma época extra para perder o balneário de vez.

Quantas cagadas serão necessárias para se aceitar definitivamente que não serve? Porque é que a cagada que levou ao seu último despedimento no Benfica não foi suficiente e temos que passar por tudo isto outra vez?

E dá para justificar a sua permanência apenas com a Taça da Liga ou eventualmente com a Taça da Liga + Taça de Portugal ?

Nhecks

Citação de: Nramos em Hoje às 01:07
Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 00:31Diz que lançou o Schjelderup no momento certo. É preciso ter uma lata...

Escreveste mal desonestidade.

É um hipócrita, enganou-me bem na primeira passagem, depois vendeu-se a vieira.

Com esta, já é a segunda vez.

A diferenca de discurso para 2019 qd pegou pela primeira vez na equipa naqueles 6 meses é abismal.

Esta feito um autentico hipocrita, falso, smp a tentar atirar areia para os olhos dos adeptos. A tentar faze los passar por burros.

Benfanatic

Se for esperto tira a ilação que Bah, Tino, Schjelderup e Cabral têm de ser titulares!!! E Araújo em vez de Silva, claro.

bnfc

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 10:28
Citação de: bnfc em Hoje às 10:26No Benfica, até as vitórias têm que vir com um sabor amargo. Mesmo que sejamos campeões este ano, como eu ainda espero apesar de todos os erros que estão a ser cometidos, a fatura a pagar será levar com este outra vez na próxima época. Porque no Benfica ninguém aprende com os erros e voltaremos a dar-lhe uma época extra para perder o balneário de vez.

E dá para justificar a sua permanência apenas com a Taça da Liga ou eventualmente com a Taça da Liga + Taça de Portugal ?

Sinceramente, acho que dá. Vão dizer "não podemos exigir-lhe o campeonato porque já entrou com a época em andamento" e "temos que dar-lhe uma época inteira para mostrar o que vale". Acho que só não faz segunda época se tiver entretanto uma sequência de jogos medonha como teve da última vez. Só num caso absolutamente extremo como esse.

Saveloy

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 00:31Diz que lançou o Schjelderup no momento certo. É preciso ter uma lata...

Se desse mérito dele porque esperou pela altura certa, se não desse justificava o não ser usado antes.