Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Guardião Encarnado

Eu só queria saber onde está o treinador que pôs a equipa B a jogar à bola e que NÃO ABDICAVA DOS SEUS PRINCÍPIOS DE JOGO!

Onde está o treinador cuja equipa pressionava bem a saída e jogava de pé para pé pelo meio?

Onde está o treinador pré-guião que mesmo a ganhar ia dizer o que tínhamos de melhorar??

Que se passou contigo, Bruno Lage?

Schuldiner

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Fevereiro de 2020, 03:33
Eu só queria saber onde está o treinador que pôs a equipa B a jogar à bola e que NÃO ABDICAVA DOS SEUS PRINCÍPIOS DE JOGO!

Onde está o treinador cuja equipa pressionava bem a saída e jogava de pé para pé pelo meio?

Onde está o treinador pré-guião que mesmo a ganhar ia dizer o que tínhamos de melhorar??

Que se passou contigo, Bruno Lage?
https://www.youtube.com/watch?v=ETxmCCsMoD0

S.L.B Stars

Próximo treinador do Benfica  :confused:

Nome no país de origem: Ernesto Valverde Tejedor
Nacionalidade: Espanha
Licença de treinador:   Professor de futebol
Formação preferida:   4-3-3 mente ofensiva

78Alexandre

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:51
Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 02:43
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 02:32
BRUNO LAGE: «NÃO TENHO MEMÓRIA DE UM JOGO TÃO SÓLIDO»

Desculpa Lage mas tu tens a pta da coragem de dizer isto ???
Olha eu vou me rir só para não chorar
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Eu me  ;D ;D só para não  :cry2: :cry2: porque o que ele tem dito me tem dado uma agonia que fico mesmo mal disposto , por isso , tento levar isso para o lado cómico só para não me enervar com essas declarações , eu aconselho ao Lage para a memória isto

Entendo essa perspectiva. Gostava de conseguir levar isto para um lado mais cómico, mas não atingir os objectivos por incompetência é algo que me custa lidar.

S.L.B Stars

Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 03:43

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem vi a conferencia de imprensa pois o seu paleio só ia deixar uma pessoa mal disposta. Mas das frases tenho visto aqui pelo fórum apenas reafirmam que estamos na presença de um treinador que, neste momento, não tem competência para treinar a equipa principal do Benfica.

Eu me  ;D ;D só para não  :cry2: :cry2: porque o que ele tem dito me tem dado uma agonia que fico mesmo mal disposto , por isso , tento levar isso para o lado cómico só para não me enervar com essas declarações , eu aconselho ao Lage para a memória isto

Entendo essa perspectiva. Gostava de conseguir levar isto para um lado mais cómico, mas não atingir os objectivos por incompetência é algo que me custa lidar.

Próxima época ...pelo menos este tem experiência

Ernesto Valverde

78Alexandre

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 03:51
Citação de: 78Alexandre em 16 de Fevereiro de 2020, 03:43

Próxima época ...pelo menos este tem experiência

Ernesto Valverde

Gostei do trabalho que fez em Bilbao, mas a passagem do Barça deixou muito a desejar. Mas por mim, se amanhã o treinador do Benfica fosse o Prof. Neca ou o Carlos Azenha eu já considerava um passo positivo.

redbullstar

O sistema de jogo implementado por este senhor é  tão bom que nao se joga como equipa,vive se de rasgos individuais principalmente pelo Taabarat de resto pergunto que sistema de jogo ele incute,que me lembre pergunto quantos cruzamentos fez o tomas tavares para a grande area do Braga.

Sintraboy

Ainda falta muito campeonato e ainda estamos em primeiro, mas o que assusta é que qualquer equipa que tente discutir o jogo connosco, nos sofremos! A continuar assim vai o campeonato com o crl, e o Bruno Lage é o responsável!!

Ps:puta que pariu mais um fim de semana com azia

2doMats

A malta que defendia o Lage com estatísticas é a mesma que defendia o RV quando era bi-campeão.

Aprender a ver futebol para além do resultado é que está de chuva.

Ramdown

Altura de pensar em novo dinamismo na equipa.... Já todos sabem anular-te....

tiago_alexx

PabloElMago10

Falta de qualidade de jogo.. check
Coninhas... check
Gozar com a cara dos adeptos... check

Se não fosse pela cara ser completamente diferente, e ser menos gordo, diria que é o irmão do Rui Carlos.

lorZ

Era só uma questão de tempo até estes resultados aparecerem... muita sorte tivemos nós até à semana passada.

Para quem gosta de estatísticas e números, vamos em três jogos seguidos sem ganhar. A nossa última vitória deveu-se a um golo marcado no último minuto, caso contrário seriam quatro jogos e a Taça de Portugal já teria ido à vida.

Royal_Flush

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Ah... E conseguiu "matar" o Rafa ao colocá-lo a segundo avançado, como já se sabia.

E deu um jeitaço não ir buscar o Gaitan para ir buscar o Dyego Sousa não é?

Agora deita-te na cama que fizeste.

O problema é que nos deitamos todos nessa cama...

Esbutenado

Já me mete tanto ou mais nojo quanto o bombo