Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Citação de: BaTi em 16 de Fevereiro de 2020, 22:38
Leram aqui primeiro:

VAMOS SER BICAMPEÕES!

Depois quero record de likes...

Se isso acontecer, se  te faz feliz e se me fôr permitido pela administração, eu aceito de bom grado dar-te todo o meu pecúlio acumulado ao longo destes anos todos e ser de imediato despromovido a iniciado.

slb_always

Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:06
Não se precisa de muitos detalhes para perceber se uma equipa de futebol profissional tem um treinador à maneira ou não.
Prendem o jogo contra o futebol clube do porto a semana passada, seriamente, e revejam todos os cantos atirados pela nossa equipa foram 4, vejam so o descalabro de como foram atirados estes lances que por muito que parecem são uma base. Uma bola parada, um cruzamento. A partir de ai podem vir com todos os argumentos que querem, mas não se pode discutir, estamos a falar de jogadores profissionais, não de amadores, alias conheço amadores que dão uma lição de atirar um canto a nossa equipa. Se esta base não presta nem quero imaginar o resto, fim da linha.

um treinador que tem uma equipa que se satisfaz de ter uma equipa que nao saiba atirar um bola não é treinador ponto final.

Isso dos cantos já vem desde os tempos do Rui Vitória... Enquanto deixarem o Pizzi bater as bolas paradas vai ser sempre assim. Mesmo o Grimaldo não é lá essas coisas

ForçadoBloqueio

jottab

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2020, 22:36
Qualquer pessoa consegue ver desde o dia 1 que o seferovic é um cepalhao sem qualquer qualidade para jogar no Benfica.  Só mesmo este conas de sabão para não exigir 2 bons avançados e o ter despachado no verão. 

Pior não só não o despachou , como o manteve a titular e queimou um PL de qualidade que tinha tudo para ser um caso sério no Tugao como rdt.

Depois o resto , a não vinda de um LD para o AA ser titular à vontade, não temos um substituto a ED para o lugar do Pizzi,  falta de um central de qualidade para 3opcao,  e o melhor foi a rejeição do Renato.  Pqp

Mais incompetente que isto é impossível, acho que nem o professor de ginástica original.

Nao é bem assim. O seferovic nao é uma grande avançado estamos de acordo nisto mas de chegar ao ponto que nao marca um golo grande incompetencia se deve tambem ao treinador e nisto obviamente incluir o presidente mestre das negociatas

jottab

Leram aqui primeiro:

VAMOS SER BICAMPEÕES!

E au acredito que podemos claramente o ser nao porque temos um grande merito futebolistico mas sim porque os que lutam com nos por este titulo nao valem tambem dois tostoes. Nao tira nada o facto de nao jogarmos puto, alias a unica competiçao que o demonstra é a liga dos campeoes e pelos resultados actuais do clube confirma tudo sem qualquer problema.

melanda72

Leram aqui primeiro:

VAMOS SER BICAMPEÕES!

Felizmente vamos porque nesta liga medíocre somos os menos maus.
Mas se formos como espero não deviamos festejar esta pouca vergonha de futebol em protesto contra quem nos tenta enganar.
Mas acima de tudo está o Benfica.

diabo_bom

É escusado gastarem tanto as teclas, para a semana continua tudo igual.

joaonunes

Mais um jogo fraco e sem ideias ...

O ano passado foi o herói mas este ano a equipa joga muito pouco ...

Phuket

Já está montado o circo para o Benfica perder este campeonato.

ARRG

Citação de: diabo_bom em 16 de Fevereiro de 2020, 22:54
É escusado gastarem tanto as teclas, para a semana continua tudo igual.
Era bom que continuasse igual.

Red Bullet

Foi uma boa exibição? ó meu amigo, sejamos campeões ou não em maio põe-te no caralho, estás no clube errado!!!

slb_always

Estou com muito medo desta deslocação a Barcelos.

Na liga Europa já perdi as esperanças. Nem pra amealhar uns pontinhos jeitosos no ranking... Podíamos e devíamos ao menos garantir o pote 2 da Champions, mas já nem nisso tenho fé.

Aguiavareira

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2020, 22:32
A equipa não joga um caralho.

O gajo não muda nada na equipa.

Não sabe fazer substituições.

É roubado e ainda vem tratar o ladrão por senhor e agradece-lhe por tudo.

Perde uma margem confortável na pontuação numa semana e ri-se que nem um alarve.

Mas é isto que é o treinador do Benfica?

Aquece JJ entras a seguir

Bem sei que a malta não gosta de ler isto mas infelizmente para nós daqui a 2/3 semanas serão muitos mais a escrever isto e infelizmente porque é sinal que o campeonato já está perdido

A não ser que o lage veja a luz que viu o ano passado e meta o Samaris já no próximo jogo no meio campo mais weighl e taarabt.

Red Bullet

O q mais me entristece é q sou da opinião q temos jogadores para ter um meio campo do caralho!!!

Mas com este trampas treinar a equipe temos é caralho de meio campo!!!