Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jottab

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 22:25
O tema da gratidão em relação ao Lage como o fora para o Rui Vitória é das coisas mais hilariantes que se possa imaginar.
Imaginem uma grande empresa em que um gajo que  fora razoavelmente competente, num belo dia estraga um negócio de milhões ou apaga irremediavelmente uma base de dados crítica para a  empresa.
Temos que ser gratos. O homem levou-nos à falência mas devemos-lhe muito.
Se restar algum dinheiro em caixa é pagar um bonus ao homem.
Eis o Benfica actual.
O clube da gratidão.
o que fez afinal o lage o ano passado, recuperou 7 pontos ao porto, eu vejo mais isto numa forma que o porto pela sua incompetencia deu-nos os pontos, este ano o caso é o contrario nos oferecemos os pontos. isto faz com que Sergio conceiçao seja melhor treinador do que o ano passado? nao. A equipa é melhor? nao. haz que tirar todas as conclusoes.
nossa equipa esta mais fraca do que o ano passado, e o nosso treinador afinal que os adversarios apertam ligeiramente mais mostra que nao vale puto.

Kinkolas

A equipa não joga um caralho.

O gajo não muda nada na equipa.

Não sabe fazer substituições.

É roubado e ainda vem tratar o ladrão por senhor e agradece-lhe por tudo.

Perde uma margem confortável na pontuação numa semana e ri-se que nem um alarve.

Mas é isto que é o treinador do Benfica?

Transformer

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2020, 22:32

Perde uma margem confortável na pontuação numa semana e ri-se que nem um alarve.

Parece incrível mas é.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Cor_rubrum

Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:30
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 22:25
O tema da gratidão em relação ao Lage como o fora para o Rui Vitória é das coisas mais hilariantes que se possa imaginar.
Imaginem uma grande empresa em que um gajo que  fora razoavelmente competente, num belo dia estraga um negócio de milhões ou apaga irremediavelmente uma base de dados crítica para a  empresa.
Temos que ser gratos. O homem levou-nos à falência mas devemos-lhe muito.
Se restar algum dinheiro em caixa é pagar um bonus ao homem.
Eis o Benfica actual.
O clube da gratidão.
o que fez afinal o lage o ano passado, recuperou 7 pontos ao porto, eu vejo mais isto numa forma que o porto pela sua incompetencia deu-nos os pontos, este ano o caso é o contrario nos oferecemos os pontos. isto faz com que Sergio conceiçao seja melhor treinador do que o ano passado? nao. A equipa é melhor? nao. haz que tirar todas as conclusoes.
nossa equipa esta mais fraca do que o ano passado, e o nosso treinador afinal que os adversarios apertam ligeiramente mais mostra que nao vale puto.

De facto, esse factor porto é um dos que permite explicar o fenómeno do ano passado mas não será o único, como eu já escrevi antes.
Não explica os 10-0 ao Nacional e a vitória sem espinhas nas jantas.
Mas é verdade o Porto vem em debacle desde há pelo menos 6 anos e nos últimos 2 está nos cuidados paliativos da UEFA. Realmente o Vieira é muito bom para recuperar doentes terminais. Em outubro votem nele.

Flavius

Exigo a cabeça deste senhor caso venha a pedir pena pelo Moussa Marega.

SLBCARLOS

Qualquer pessoa consegue ver desde o dia 1 que o seferovic é um cepalhao sem qualquer qualidade para jogar no Benfica.  Só mesmo este conas de sabão para não exigir 2 bons avançados e o ter despachado no verão. 

Pior não só não o despachou , como o manteve a titular e queimou um PL de qualidade que tinha tudo para ser um caso sério no Tugao como rdt.

Depois o resto , a não vinda de um LD para o AA ser titular à vontade, não temos um substituto a ED para o lugar do Pizzi,  falta de um central de qualidade para 3opcao,  e o melhor foi a rejeição do Renato.  Pqp

Mais incompetente que isto é impossível, acho que nem o professor de ginástica original.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2020, 22:32

É exatamente esse!

Ora nem mais...

Estás a ver aquele pessoal que gosta de levar na boca... Mais ou menos igual!

Retrato perfeito!

BaTi

Leram aqui primeiro:

VAMOS SER BICAMPEÕES!

Depois quero record de likes...

albericofaria

O Lage coloca grande importancia na influencia que o jogador Ga briel tem nas dinamicas da equipa... Neste jogador estaria a nossa esperança de ser campeões este ano. Como não esta disponível e entregar já as faixas... A não ser que o proprio Lage saiba reinventar as dinâmicas da equipa com os jogadores disponíveis. Uma equipa campea nao PODE depender de um so jogador... O meio campo esta em claro deficit de acerto defensivo e solidez... A equipa esta claramente a pedir um Samaris e talvez um David Tavares se estiver bem fisicamente. Para já colocar o Samaris que estará pronto a dar o seu contributo.

pedrocairrao

Apesar de achar que ainda tem algum crédito, acho que já cometeu alguns erros muito básicos. Ainda assim, é para continuar.

De qualquer forma, estar atentos à situaçao do Ruben Amorim... que grande treinador.

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 16 de Fevereiro de 2020, 22:42
Apesar de achar que ainda tem algum crédito, acho que já cometeu alguns erros muito básicos. Ainda assim, é para continuar.

De qualquer forma, estar atentos à situaçao do Ruben Amorim... que grande treinador.

aprendeu com o Melhor.

Cor_rubrum

Citação de: BaTi em 16 de Fevereiro de 2020, 22:38
Leram aqui primeiro:

VAMOS SER BICAMPEÕES!

Depois quero record de likes...

Se isso acontecer, se  te faz feliz e se me fôr permitido pela administração, eu aceito de bom grado dar-te todo o meu pecúlio acumulado ao longo destes anos todos e ser de imediato despromovido a iniciado.

slb_always

Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:06
Não se precisa de muitos detalhes para perceber se uma equipa de futebol profissional tem um treinador à maneira ou não.
Prendem o jogo contra o futebol clube do porto a semana passada, seriamente, e revejam todos os cantos atirados pela nossa equipa foram 4, vejam so o descalabro de como foram atirados estes lances que por muito que parecem são uma base. Uma bola parada, um cruzamento. A partir de ai podem vir com todos os argumentos que querem, mas não se pode discutir, estamos a falar de jogadores profissionais, não de amadores, alias conheço amadores que dão uma lição de atirar um canto a nossa equipa. Se esta base não presta nem quero imaginar o resto, fim da linha.

um treinador que tem uma equipa que se satisfaz de ter uma equipa que nao saiba atirar um bola não é treinador ponto final.

Isso dos cantos já vem desde os tempos do Rui Vitória... Enquanto deixarem o Pizzi bater as bolas paradas vai ser sempre assim. Mesmo o Grimaldo não é lá essas coisas

ForçadoBloqueio

jottab

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Fevereiro de 2020, 22:36
Qualquer pessoa consegue ver desde o dia 1 que o seferovic é um cepalhao sem qualquer qualidade para jogar no Benfica.  Só mesmo este conas de sabão para não exigir 2 bons avançados e o ter despachado no verão. 

Pior não só não o despachou , como o manteve a titular e queimou um PL de qualidade que tinha tudo para ser um caso sério no Tugao como rdt.

Depois o resto , a não vinda de um LD para o AA ser titular à vontade, não temos um substituto a ED para o lugar do Pizzi,  falta de um central de qualidade para 3opcao,  e o melhor foi a rejeição do Renato.  Pqp

Mais incompetente que isto é impossível, acho que nem o professor de ginástica original.

Nao é bem assim. O seferovic nao é uma grande avançado estamos de acordo nisto mas de chegar ao ponto que nao marca um golo grande incompetencia se deve tambem ao treinador e nisto obviamente incluir o presidente mestre das negociatas