Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 22:08
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 22:04
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 21:58
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:41
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 21:37
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:31
Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Algo que agradaria ao Vieira.
Fazer regressar o Prof Rui Carlos e juntar sinergias com o Lage.
Formariam uma dupla quiçá imbatível.
Muito bom
:rir:

Eu espero que sejas Benfiquista.
Se não fores vai-te foder.
Admito que o meu post agrade a infiltrados, mas é inteiramente dirigido à maioria silenciosa que vota Vieira.
Wtf que bipolaridade mandas uma piada e um gajo ja nao se pode rir ate poes em causa eu ser benfiquista
Ja vivi muitos momentos wtf aqui mas este supera todos

Gostava mais deste forum quando não havia essa mariquice dos likes. Eu de vez em quando também me efemino e dou um ou outro.
E isto está cheio de infiltrados, isso é um facto mais que comprovado. Não digo que sejas tu. Mas estou tão paranoico que até duvido que o Gotts e o Semper Fidelis sejam Benfiquistas.
Se te ofendi injustamente, desculpa, tem sido um dia difícil.
Mas se não fores Benfiquista vai-te foder mais uma vez!
Eu tambem posso duvidar que tu sejas . Ser benfiquista nao quer dizer que sejamos todos iguais e reajamos as mesmas coisas de forma igual
Eu estou a tentar brincar caralho! Que armas um gajo tem quando parece tudo ruir?
A maioria pode não gostar da ideia mas eu já não tenho idade para choradeiras,
E é verdade o que dizes.
Agora a sério eu acho que deveríamos acabar com o anonimato aqui.
Usar um leitor de cartões com o cartão de sócio e autenticarmo-nos.
Eu aceitaria o desafio.
Eu acho que o Benfica deveria ter também um cartão de adepto para quem não pudesse pagar quotas. Há aqui muita gente que tem dificuldades e não serão menos Benfiquistas do que eu.
Concordo e ja agora baixem o preço dos bilhetes e vao ver mais gente nos estadios.
O prox da liga na Luz é segunda as 20h45 ridiculo mesmo assim vou la

Kinkolas

Vender bíblias porta a porta também era um bom trabalho para este gajo.

APM

Mestre30

Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:13
ao menos ultimamente, começo a acreditar que ha jogador que aprendeu muito com o jorge jesus que é o ruben amorim, é bem capaz dar um senhor treinador.
O Amorim como jogador era super inteligente. Se como treinador tiver metade dessa inteligência vai chegar longe. Metade.

miniMilk

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 21:10
Citação de: miniMilk em 16 de Fevereiro de 2020, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 11:20

Esta um Rui Vitória parte 2, até no discurso.

A parte em que refere que o Seferovic tem feito um trabalho fantástico é bem sintomático do desnorte deste incompetente.
ele ontem teve o desplante de dizer essa merda?

Eu também não queria acreditar... Mas disse.
Quase vomitava a bílis.
epá
isto já é da área da psiquiatria

Baron_Davis

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 11:20

Esta um Rui Vitória parte 2, até no discurso.

A parte em que refere que o Seferovic tem feito um trabalho fantástico é bem sintomático do desnorte deste incompetente.

a dívida de gratidão, ou lá o que seja, perante o podão dos alpes é embaraçosa

o homem tem visíveis dificuldades em dominar uma bola

SLBCARLOS

Precisa de mais uma renovação e aumento de salário.

jottab

Citação de: pasa em 16 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:10
Citação de: pasa em 16 de Fevereiro de 2020, 22:05
Agora e hora de mostrar que os tem no sitio e mudar o que quer que tenha de ser mudado na equipa!! 
LOL. ele esta no maximo do rendimento... bastou ver a champions.... era so uma questão de tempo até quebrar... alias até nem digo que não vamos ser campeões porque os do norte não valem mais mas so mostra o verdadeiro nivel que justifica o porqué de sermos humilhados de ano a ano na europa.
Referia-me mesmo era ao campeonato!! A liga Europa, duvido que alguém dentro do clube lhe va dar importancia!Se mudar na quinta, deve ser para rodar jogadores!
mas tambem me refiro ao campeonato, é pa acho que é preciso as vezes por o clubismo a parte e ver a realidade das coisas. revejam o benfica ou o porto ou o sporting ha 10 anos, os planteis a forma como jogavam e analisem estes ultimos anos. o nosso medio referencia é o taarabt que nem no banco sentava. o avançado craque do porto é o marega.. o sporting ja nem falo, os niveis do futebol interno sao desastrosos, e mais digo bruno lage é um treinador? nao conceiçao é um bom treinador? nao.

eu quando vejo o plantel desta equipa bem que treinada por um homem desculpem la muito simpatico mas que pra mim esta a anos de ser um treinador de futebol de elite, nao consigo rever qualquer talento..

temos um guarda redes mediano, uma defesa central que nao sabe gerir um passe nas costas, lenta, uns laterais pa desculpem la mas que laterais são estes? almeida e grimaldo?!! o meio campo liderado por taarabt, bom fintador a fazer lembrar ben arfa mas um cerebro desligado pro jogo, jogo do dragao por exemplo... depois pizzi, é pa o pizzi nao é craque deixem-se disto, é bom com um setubal quando lhe calha adversarios a serio coitado do rapaz..e os avançados bom vinicius sai um bocado do lote e é por parte a sorte de ainda estarmos em primeiro lugar.

enfim, que futebol se pode exigir disto?

jottab

Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2020, 22:16
Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:13
ao menos ultimamente, começo a acreditar que ha jogador que aprendeu muito com o jorge jesus que é o ruben amorim, é bem capaz dar um senhor treinador.
O Amorim como jogador era super inteligente. Se como treinador tiver metade dessa inteligência vai chegar longe. Metade.
pois justamento se o gajo aprendeu a base tactica de um treinador como JJ e nao tiver os lados fracos do homem tambem penso que pode dar uma excellente escolha, alias ja vi mais dele a treinador do que o lage em poucos meses.

Cor_rubrum

O tema da gratidão em relação ao Lage como o fora para o Rui Vitória é das coisas mais hilariantes que se possa imaginar.
Imaginem uma grande empresa em que um gajo que  fora razoavelmente competente, num belo dia estraga um negócio de milhões ou apaga irremediavelmente uma base de dados crítica para a  empresa.
Temos que ser gratos. O homem levou-nos à falência mas devemos-lhe muito.
Se restar algum dinheiro em caixa é pagar um bonus ao homem.
Eis o Benfica actual.
O clube da gratidão.

Goncalo100

uma coisa que estou surpreendido em outros tempos , perder estes pontos todos , dava quase uma manifestação na comunicação social principalmente na cmtv , e a choverem treinadores apontados ao Benfica e acabar por ficar o mesmo , como o Benfica normalmente é do contra , parece me que este silêncio pode significar que o Bruno lage está mesmo na corda bamba ... e que nos próximos dois jogos pode ir de vela . Esperamos que sim . E que venha o Jesus independentemente  do que se tenha de gastar porque Como uma pessoa disse no programa da Cristina , dinheiro não é problema

Semper Fidelis

Citação de: ramalho1 em 16 de Fevereiro de 2020, 21:15
É tão bom ter um plantel curto não é?

Num mundo ideal não existem nem castigos nem lesões...

Andas a chafurdar na lama do Tugão e queres distribuir flores e amor. Estamos bem amanhados ....deixa de ser tenrinho...

conas de sabão é o que dá...

Xinas

És capaz de ter arruinado o campeonato....estou mesmo tirste com isto,a sério,mais uma semana de merda.

De poder estar a 10 para estar a 1....

Falhaste largo nos ultimos 2 jogos,em toda a linha.

porto:

Somos enrabados no dragao na 1 parte,da mesma maneira que fomos na luz,toda agente via como o porto ia jogar,mas tu não.
Podias jogar para 2 resultados e fomos la cagados.
Tinhas usado sempre o cervi porque ajuda a defender e é o que faz melhor dupla com o grimaldo e no jogo mais dificil da época e quem sabe mais importante,puseste o no banco.
Vais sem gabriel e nao alteras o sistema tatico,sabendo tu, que sem ele nao dá pa jogar como queres.
Metes 3 avançados ( ridiculo ) e a bola nem lá chega sequer..enfim

Braga:

Mais uma vez sem gabriel e insistes no mesmo sistema tatico.
Sabes muito bem que o Braga pressiona alto e bem , e nota se que nem treinaste a saida de pressao,pareciamos amadores com chuto pa frente.
Jogadores completamente rotos ( pizzi ) e tem red pass,depois nas substituicoes vais tirar os que estavam a ser melhores ( cervi e weigl ) , continuam sempre os mesmos,joguem bem ou mal.
Mais uma vez, poes 3 avançados,para mais uma vez nao chegar lá bola nenhuma...
Bolas paradas??? Treinar para quê...nem a defender,nem a atacar, somos uma nulidade...

Resumindo : enquanto a equipa esteve fresca e tinhas as peças todas, a coisa ia disfarçando... tens a equipa cansada e falta te o jogador mais influente para o teu tipo de jogo e passamos mal em todos os jogos....

Completamente de rastos com isto...

Semper Fidelis

Agora começou um novo campeonato, meu caro!

Parabéns!
Já aprendeste a sabotar como o teu patrão...

20Nico Gaitan20

É continuar a ir para as CI elogiar o portinho....

Nossa senhora.