Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Menos conversa da treta e mais futebol. É isso que se pede. 

Kinkolas

Citação de: Palmeirinha em 19 de Fevereiro de 2020, 22:24
Não vi a conferência de imprensa de hoje, mas algumas das últimas são surreais...

Também não vi nem tenciono ver mais nenhuma.

Farto deste padreco já.

Dos_Santos

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Fevereiro de 2020, 23:26
Este indivíduo mostrou o que era quando colocou as equipas na Champions que lhe disseram para ele pôr.

Perdeu o respeito dos jogadores e de muitos adeptos.

ja tem a cama feita, basta encostar os coninhas pizzi e almeidinha que é logo engavetado

fico desiludido com este gajo porque, como muitos outros adeptos, gostava de ouvir o gajo a falar de bola como deve ser e mesmo que ganhasse apontava merdas a melhorar. agora é um boneco que vai ali com o guiao, ah e tal vivemos de momentos e olhar as coisas boas da vida etc etc

algum dos bonecos da estrututa que por aqui anda que lhe diga que das melhores coisas da vida é ver o Benfica a ganhar jogos e jogar bem.

zizou

Vamos Bruno Lage, o teu sucesso é o nosso sucesso, amanhã é para ganhar.

tiagoterceira

Só peço que levem a eliminatória viva para Lisboa

Covenant

O Porto transforma com o tempo os seus treinadores em porcos  (salvo raras excepções ).

No Benfica os treinadores ficam bananas aparentemente.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Covenant em 20 de Fevereiro de 2020, 01:33
O Porto transforma com o tempo os seus treinadores em porcos  (salvo raras excepções ).

Bananas é sinonimo de boas pessoas com civismo?

kramxel²

Então basicamente admitiu que não tem a mentalidade para trabalhar numa equipa como o Benfica?

R_Mendes

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 03:09
Citação de: Covenant em 20 de Fevereiro de 2020, 01:33

Bananas é sinonimo de boas pessoas com civismo?
Nâo! Eu acho que ele queria dizer bananas mesmo!!!

Cob92

Bruno, hora de acordar.

Volta a apostar em quem merece e sobretudo tenta encontrar aquele 'boost' de confiança que tanto precisamos.

20simao1

"Seferovic tem contas para acertar
Avançado prepara-se para ser titular perante equipa a que nunca marcou"

Livra-te, caralho!

E já nem falo de mais exemplo que tenho dado há muito

d1keke

Mais um jogo para sentir vergonha do líder desta equipa..

Esferovite chiquinho lá batidos no 11..

A que atacar a liga  :estrelas:

DEVILLICA

Citação de: bzouk em 19 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: arfm14 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:01
A Liga Europa é para levar a sério.

Nunca percebi o "à vontade" em não a encarar de outra forma. Teríamos possibilidade de a ganhar, caso a encarássemos como deve ser encarada: um excelente troféu. O problema é que há malta que prefere morrer nos oitavos da LC a vencer a LE. Eu insiro-me no segundo grupo, apesar de entender que temos sempre de ambicionar mais, mas temos de ser realistas.
Se calhar porque são realistas. Não ganhamos ao Famalicão nem ao Braga e queremos ganhar a LE.

Mal conseguimos marcar pontos na fase dos groupos na liga dos campeões e pensam que somos capazes de ganhar a Liga Europa.

Nem com o melhor plantel e com duas finais fomos capazes de o fazer.
Eu não sei mas Lage ou não, há muito tempo que o Benfica não entre na equação para a Europa.

E agora com um Lage incapaz de melhorar a equipa, que leve o mesmo banho de bola da parte do Conceição com seis meses para ajustar a táctica, estão com esperança que o Benfica levanta o caneco no fim....

Silveralho

Confesso que esperava mais de Lage.
É verdade que Vieira não ajuda em nada na sua falta de reforços nas posições carenciadas.
Mas também não deixa de ser verdade que temos obrigação de jogar mais e melhor futebol com o plantel que temos.

Qualquer equipa que tenha um 11 minimamente organizado nos consegue causar problemas!

Lage não é o banana que alguns dizem, vai passando a mensagem, só não ouve quem não quer, não só falou várias vezes dos reforços que queria (e não lhe deram) como ainda ontem mostrou a pressão a que está sujeito por parte do Vieira " se respondo o presidente despede-me"... Ele tem literalmente os colhões no cepo, à menor resistência o machado cai!