Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AHDRA77

Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 22:47
O Jesus já não é para o nosso bico, Marco Silva para ontem...

O Jesus não é para o nosso bico, como se fosse um deus qualquer.  ;D
Cada vez que leio aqui Jorge, ainda fico com vontade que o Lage continue.
É isso tudo! Deixa-o ir para o porto e depois vamos todos rir...
A memória é muito curta, nos últimos 30 anos já tivemos quantos treinadores? Quantos estrangeiros e quantos portugueses? E tirando esse incompetente do Jesus que perdeu não sei quantas finais, foi sempre a ganhar campeonatos, troféus e não sei quantas presenças em finais europeias!

ricardo.jcg

Postura de merda oh Lage, foda-se.

Podes ter tido muito mérito no passado e muitas dificuldade neste ano, no entanto este discurso nesta fase não tem sido nada animador.

PB

Fdx.

É ainda mais ridículo do que eu pensava.

Ele tem noção do que disse? Enfim....

Slbttotosalvio

Já se grita JJ nas bancadas

Agahahahahahahahah

O'Brien

Citação de: danny94 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:56
nao sei o que é pior, mais esta vergonha europeia ou ter benfiquistas a pedir o joelhos.

Eu quero um treinador que ponha o Benfica a jogar a sério e a ser europeu outra vez

tnlemos

Citação de: InteriorEsquerdo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: tnlemos em 27 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: Espártaco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:34
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:24
Citação de: Espártaco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:14
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:11
Antes era demasiado fácil.

não queiras comparar as equipas também

Claro. Estávamos a jogar contra a Juventus de Conte. Preciso de te apresentar qual era o plantel dos Corruptos Italianos?

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Lima
Rodrigo
Lazar Markovic

Artur Moraes
André Almeida
Jardel
Eduardo Salvio
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Ivan Cavaleiro

queres comparar a nossa equipa atual com esta ? então defensivamente n tem nada a ver uma coisa com a outra, nós atualmente n temos nada a defender, é papel ... e n estou a defender o lage, acho q já se viu q n tem mãos para isto, mas sempre q se fala em treinadores lá vêm os jesus lovers ... parece q n há mais treinador nenhum e como se o jesus n tivesse feito bosta suficiente qdo cá estava ... só a do bernardo silva devia ter dado despedimento sumário

Pelo visto há alguma amnésia:
Buffon
Lichsteiner
Chiellini
Cáceres
Bonnuci
Pirlo
Pogba
Asamoah
Marchisio
Tévez
Giovinco
Llorente
Vidal

Coisa pouca. Eu gosto do JJ. Não o nego. Não defendo, no entanto, o seu regresso. Por mim, viria um Sampaoli ou parecido. Nunca vou esquecer, porém, que foi com ele que o Benfica deu o salto qualitativo e quantitativo.
Só um pormenor: no Benfica, o que interessa é o colectivo. Por muito que goste do Bernardo Silva nunca na vida poderia dar o despedimento de um treinador. E outro pormenor: foi o amigo Vieira que deixou o Bernardo se escapar para o Mónaco. Poderia muito bem ter sido emprestado em 14/15 e ter regressado em 15/16. Mas isso ia de encontro ao carrossel Mendilhões. Foi um erro por parte do JJ, é certo, mas também foi com ele que passámos -após um longo jejum- a ter um futebol à Benfica. Diziam que era fácil. Pelo visto não é.Pessoalmente, ficar-lhe-ei eternamente grato.
Vou só dar aqui uma achega, mas é ver que com esse plantel somos eliminados da Champions com um Olympiakos ridiculo... JJ teve planteis assombrosos, e errou demais para o talento que teve, mas também não errou sempre...

Neste momento, para mim, JJ bem longe... Não serve para o momento em que estamos (vacas magras, embora não aceite a opção da direção) e foi no minimo curto para o momento das vacas gordas, em que investimos a sério na equipa, em que tivemos planteis de nível europeu...
Atenção, não fomos eliminados da LC com o Olympiacos, não passamos foi a fase de grupos com eles no grupo, o ultimo jogo foi lá em Piraeus, em que fizemos um grande jogo, mas a bola não quis entrar, sofremos um golo de bola parada no inicio da partida. Coisas do futebol. Nesse mesmo ano vamos à final da Liga Europa.
Opa, desculpa lá... Ele no Belenenses bem o disse num dia que jogou contra o Real, a responder ao Schuster salvo erro... "Com esse plantel virava aos 5 e acabava aos 10"

O Benfica com esse plantel é eliminado na Luz e em Atenas com o Olympiakos na Champions... Era para virar aos 3 e acabar aos 6 no minimo!!!

Desculpas de grande jogo, então também com o Leipzig o Lage teve e com um plantel bem pior e um adversário bem mais poderoso.

Oscor78

Citação de: PaulinhoB em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Fdx que filósofo deve tao benfiquista este gajo
Nao gozes ha Benfiquistas que gostam de ter um gajo que entende 0 de bola, mas fala "bonito" nas CI

MiguelPalma92

Benfica-Forever

"Viu-se um Benfica à Benfica, a tentar chegar-se à frente"

Não sei se hei-de rir ou de chorar.

Um autêntico Bruno Vitória.

37PicaMiolos

Esta-se a cagar para isto , enquanto cair na conta...

Chelas

jpcafe

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: Fenómeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:51
Deixem-se de m*rdas e saibam perder.

É um jogo de futebol...

Existe sorte e falta dela. Tivemos falta de sorte.

Equipa bem montada alta pressão, intensidade alta, grande jogo do Dyego e Taarabt. Bom jogo do Pizzi, Rafa e TT(muito esforçado mas nem um cruzamento sabe fazer).

O autogolo foi absurdo, o golo no canto foi uma falha tremenda do Rúben e o último já como se previa foi uma falha tremenda do Grimaldo que faz sempre cortes incompletos, tendo sido o pior em campo. Uma passadeira, aliás.

Agora culpar o Lage?

É culpa do Lage só ter dois centrais?

É culpa do Lage, o Weigl ainda não se ter adaptado e estar muito passivo a abordar os lances?

É culpa do Lage ter perdido o pêndulo da equipa para o resto da época?

É culpa do Lage termos um lateral esquerdo completamente arrebentado sem um suplente, ou com um suplente que anda a jogar miseravelmente na B?

É culpa do Lage não ter um suplente um segundo avançado digno desse nome?

É culpa do Lage o Rafa não estar no seu melhor nível físico?

Ganhem juizo!
Completa sabotagem do rei do betão... E vocês caem sempre em cima do treinador.

Foi assim com o JJ(sabotado) , com RV(sabotado) e agora com o Lage (sabotado).

O problema não é o treinador.
Podem até colocar o Pep ou o Klopp... Os plantel mal reforçado não é culpa do Lage.

O Lage pede Koch e Bruno Guimarães... A direção foi buscar um PL e uma promessa brasileira para a próxima temporada.

O Lage deu uma nova vida ao Adel, fez evoluir jogadores que chegaram a patamares muito elevados, o Rafa, o Pizzi e o Gabriel mas não é suficiente.

Culpar o Lage por colocar o Sefero? Fds não temos mais ninguém... O Dyego já estava desgastado, tinham de entrar os dois.

Até o Jota entrou.

Podem culpar o Lage por muitos jogos em que inventou mas neste jogo faltou sorte.

Faz-me confusão os críticos quererem ganham a LE com um plantel tão limitado. Não entendo honestamente. É um contra senso e uma falta de humildade brutal.

Querem algo diferente. Votem noutro candidato. Não será com outro treinador. Isso é garantido.

Este fórum é algo sinistro, um treinador jovem a ser sabotado com um plantel desequilibrado e vocês culpam o treinador.

Que falta de paciência, deviam levar com Camachos, Quiques e companhia.

Que falta de noção.

Repito, um treinador interino sem experiência nenhuma em grandes palcos ganha um campeonato praticamente perdido e agora é uma merda. Na sua segunda época como treinador principal de primeira liga.

Vocês devem ser uns profissionais do c*ralho.
Estás no mesmo barco que ele...
Perdido.

Este amigo está a demorar um pouco mais que 90% deste fórum, só isso.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Eu não defendo a vinda do Jesus, longe disso, mas por acaso acham que ele aceitaria vir treinar Grimaldos, Chiquinhos, Ferros, Seferovics e TT?
Alguns desses sim. E passado uns meses estariam todos a dizer que são craques.

O JJ também teve grandes planteis porque ajudou muitos jogadores a atingir o seu máximo nível. É o que fazem os grandes treinadores.

Ele ajudou jogadores a atingir o máximo nível porque os TT e os Ferros tinham de nascer 10 vezes. E pasme-se, tinham mesmo.

Sempreparasemprebenfica

"hoje foi um Benfica a Benfica"

É só isto.

JPE