Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fearless

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2019, 22:49
Estou curioso para ver algumas decisões que vai tomar em termos de 11 inicial.

Alguém vai às lágrimas.

vai manter o mesmo onze base, fácil.

Acredito em mais Ferreyra ou Castillo e Zivkovic e menos extremos argentinos e avançados suíços. O resto fica igual.

nikas

Ramiro Lopes

Está a recolher os frutos da escolha acertada que fez em vir para a equipa B. Não acredito que seja durante muito tempo mas que tenha sucesso enquanto estiver à frente da equipa!

Baron_Davis

está a fazer um trabalho competente na B

metia as fichas num Treinador de QUALIDADE para vir já e aproveitar estes meses para arrumar a casa e ainda salvar os móveis

slb770

Olha, agora com o campeonato perdido, só quero ver algum futebol.
É só isso que te exijo, mais nada.

Boa sorte!

MrFire

Ele também joga em 433 o que eu desgosto

ruio1999

Confiança total no Lage!

Talvez ainda dê para fazer alguma coisa para as taças.

ItsY2Inferno

⚠️Jorge Jesus apontado à saída do Al-Hilal devido aos últimos resultados, avança a imprensa árabe⚠️
Os rumores que ligam o técnico português ao Benfica não foram vistos com bons olhos pelos dirigentes do Al-Hilal e podem ter peso na possível saída do treinador de 64 anos.

Mão de Vata

Agora é que os jogadores vão perceber que nós nunca estivemos contra eles. Estávamos única e exclusivamente contra o incompetente do Rui Pinho.

Tudo à Luz no Domingo!

Força BRUNO! Nós estamos contigo!

red_jmn00

futeboldelite

Citação de: Fearless em 03 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2019, 22:49
Estou curioso para ver algumas decisões que vai tomar em termos de 11 inicial.

Alguém vai às lágrimas.

vai manter o mesmo onze base, fácil.

Acredito em mais Ferreyra ou Castillo e Zivkovic e menos extremos argentinos e avançados suíços. O resto fica igual.

Se é para ser interino, nos próximos jogos não estou ver mudanças tão bruscas.

Mas acredito que os convoque e lhes vá dando uns minutos (com a esperança de dar um cunho pessoal à equipa a médio prazo).

Quem vai jogar mais de imediato vai ser o Krovinovic e o Félix, isso sim.

Barolas

Citação de: Mão de Vata em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
Agora é que os jogadores vão perceber que nós nunca estivemos contra eles. Estávamos única e exclusivamente contra o incompetente do Rui Pinho.

Tudo à Luz no Domingo!

Força BRUNO! Nós estamos contigo!

E eu continuarei contra se for a escolha for o parolo da amadora.Quanto ao Lage é deixa-lo trabalhar e optar pelas escolhas que achar melhor. Merece que o deixem trabalhar à vontade.

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
⚠️Jorge Jesus apontado à saída do Al-Hilal devido aos últimos resultados, avança a imprensa árabe⚠️
Os rumores que ligam o técnico português ao Benfica não foram vistos com bons olhos pelos dirigentes do Al-Hilal e podem ter peso na possível saída do treinador de 64 anos.

Os árabes apenas precisaram de 6 meses para ver a fraude que o Judas é, e acima disso a pessoa de merda que é.
Por lá dão muita importância aos valores, ao respeito, e o Judas já começa a desrespeitar tudo e todos por achar que é o maior.

VSantos

Prometeram mamas e até agora só vi piças.

Raios parta a publicidade enganosa!