Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

É com ele que vamos à luta para o resto da época. Há que apoiar ao máximo!

Holmesreis

Só espero que a reunião que estejam a ter com o Lage não seja no sentido de o pressionar a marginalizar jogadores como Corchia, Gabriel, Castillo e Ferreyra ou para convencê-lo a colocar as vacas sagradas tipo André Almeida no onze inicial.
Se assim for, voltaríamos à estaca zero.

Wizzy

Boa sorte Bruno. Vais precisar para desvitorizar o plantel. Já agora, fica uma dica, faz como um ex-professor meu, chega ao treino e diz: "Já ouviram falar de tática, transições, posicionamentos? Já? Então esqueçam tudo, que está tudo errado" Pode ser que ajude a desvitorizar a malta.

El Tacuara

Boa Sorte!

Se tiver tempo , demonstrar trabalho e bons resultados, que fique até ao final da época .

Nunca se sabe, podemos ter aqui uma boa opção para treinador principal.

CGUERREIRO_1904

Era meter a equip B a jogar contra o Rio Ave e dar mais uma semana a equip A para ganhar rotinas  O0

20simao1

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 21:43
Citação de: 20simao1 em 03 de Janeiro de 2019, 21:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 17:33
Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 14:47
Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Porra...o homem disse CLARAMENTE que aceitou vir para o Benfica B, que nunca iria para os A.
Não disse.

Vê o q ele disse ao record, salvo erro, no dia q o vieira teve a epifania.
Ele disse que quer um projecto sólido e que quer estar perto de casa. Mas que ninguém da direcção falou com ele.

https://www.tsf.pt/desporto/interior/bruno-lage-diz-nao-ter-sido-contactado-por-luis-filipe-vieira-para-assumir-benfica-10263057.html

"Quando vim apresentou-me um projeto sólido e disse-me que a equipa B era um projeto muito bom para mim e que poderia chegar à I Liga. Disse que não vinha para isso, que queria treinar a equipa B, porque tinha a vantagem de poder estar perto de casa. O que me interessa é estar neste projeto, de continuar a evoluir e poder ser pai.

Margem sul portanto...Isto para mim é bem claro, mas ok.

Dá ideia que não queria ir para a primeira liga PARA OUTRO CLUBE QUALQUER essencialmente...

Eu interpretei as palavras dele, mais nada. Que queres q te faça?

Tranquilo lol, não era contigo em particular, acho que mais users estavam a dizer que ele não tinha interesse em ser treinador principal do Benfica. E se as declarações são essas, não acho que isso seja totalmente assim.

Blitz

Boa sorte mister!
100% de apoio da minha parte.

thiagorosa84

Tens a tua oportunidade, agarra-a!

Boa sorte!

HeijiHattori

Boa sorte.

Aposto que so vai fazer um jogo.

sml

Boa sorte!
(Não vai ser preciso muita, basta um bocadinho de competência para fazeres bem melhor).
Que tenhas muito sucesso de águia ao peito! :slb2:

André Sousa

Estou curioso para ver algumas decisões que vai tomar em termos de 11 inicial.

Alguém vai às lágrimas.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2019, 22:49

Alguém vai às lágrimas.
Vai apostar no Benny

livra23

Bem, acompanho sempre a equipa B e tenho uma ótima opinião sobre o Lage.

Algumas notas:

- Joga em 4-3-3 e não em 4-1-4-1 como o anterior xD
- Roda pouco a equipa, parece gostar de estabilidade
- O futebol apresentado é atrativo, muitas ocasiões sempre criadas, por vezes falta o golo, mas na B não temos tido enormes finalizadores

Muito, muito por alto, é isto que se pode dizer do Lage.

Trezeguet

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2019, 22:49

Alguém vai às lágrimas.
não acredito em grandes mudanças já, mas se lhe derem oportunidade não duvido que certas pessoas comecem a sentar e outros da B a aparecerem