Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chepo

A incompetência do Porto intervencionado vai servir para dar balão de ar a este bando. O Benfica agoniza no meio de tanta mediocridade técnica e directiva.

|OnE|

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Março de 2020, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 23:57
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Março de 2020, 23:55
Ok ele comete alguns erros parvos, e é muito mau mesmo a mexer na equipa. Mas fodasse, a culpa não é só dele. Neste momento é claro que os jogadores o estão a querer queimar, é impossível serem assim tão maus.

Não é só dele? É toda dele. Quem é que andou a gozar com os jogadores na Liga dos Campeões a meter "putos dos juniores " em vez de apostar na equipa principal?

Quem é que andou a mudar constantemente a equipa mandando ao lixo o esforço dos jogadores que jogavam para por reforços e regressados de lesão? Eu não fui.
Quando não ganhas porque não consegues marcar golos em imensas oportunidades e bates penalties para fora, parece me que não é o maior culpado . Óbvio que também tem culpa
Quando não consegues marcar e até se borram para marcar penaltis é porque a culpa está toda no treinador.
Não foi 1 jogo. São 7 dos últimos 8.
Não se joga nada, não há confiança, há substituições idiotas, há rotações sem sentido.

Isso tudo passa lá para dentro.

O Benfica entra nesta espiral numa decisão idiota no Dragão.
O Benfica reduz para 3-2 e o Lage mata a equipa.
E contra o Braga faz o mesmo. O Vinicius manda uma bola ao poste, está por cima... faz outra vez a mesma substituição e acaba o Benfica outra vez.

nikas

Citação de: kramxel² em 08 de Março de 2020, 00:10
O Carminati já apareceu ou é preciso ir à policia declarar o desaparecimento?

Acho que já se converteu.
Já nem ele consegue argumentar.

Unpopular Opinion

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2020, 00:08
Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Março de 2020, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 23:57
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Março de 2020, 23:55
Ok ele comete alguns erros parvos, e é muito mau mesmo a mexer na equipa. Mas fodasse, a culpa não é só dele. Neste momento é claro que os jogadores o estão a querer queimar, é impossível serem assim tão maus.

Não é só dele? É toda dele. Quem é que andou a gozar com os jogadores na Liga dos Campeões a meter "putos dos juniores " em vez de apostar na equipa principal?

Quem é que andou a mudar constantemente a equipa mandando ao lixo o esforço dos jogadores que jogavam para por reforços e regressados de lesão? Eu não fui.
Quando não ganhas porque não consegues marcar golos em imensas oportunidades e bates penalties para fora, parece me que não é o maior culpado . Óbvio que também tem culpa

Imensas oportunidades?!
Tens razão  não foi a melhor expressão. Mas se não tivéssemos coxos que se estão a cagar para o Benfica e só pensam na merda do salário, metias 2/3 golos.

Baron_Davis

O que é preciso para correr com um treinadeiro que não tem um único jogador a render acima da média?

Qual o jogador que se destaca?

Pá não é rocket science

Ainda é possível com Treinador

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2020, 00:15
O que é preciso para correr com um treinadeiro que não tem um único jogador a render acima da média?

Pá não é rocket science

Não são todos jogadores para jogar zero, concordo contigo... Mas qual é o jogador acima da média que na verdade temos? São pouquinhos... Mas calma, há plantel para muito muito mais do que aquilo que não temos jogado. 100% de acordo.

francisco

Citação de: ramalho1 em 07 de Março de 2020, 23:59
Tem 2 grandes defeitos:

Falta de coragem e falta de lucidez na análise dos erros.

Depois tem um futebol do mais previsivel. E chegámos aqui porque as individualidades foram disfarçando. Nos jogos a doer é um martírio.

" Rei fraco faz fraca a forte gente "

Isso resumido: não vale um poio.

Mestre30

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:16

Pá não é rocket science

Não são todos jogadores para jogar zero, concordo contigo... Mas qual é o jogador acima da média que na verdade temos? São pouquinhos... Mas calma, há plantel para muito muito mais do que aquilo que não temos jogado. 100% de acordo.
Os nossos adversários são, maioritariamente, mijas na escada

Pá qual é orçamento dos chocos?

Sejamos serios

Guardião Encarnado

Estou-te eternamente grato pela época passada.

Infelizmente a gratidão não tem lugar no futebol, onde é preciso frieza a tomar decisões.

Portanto, Rua. Não dá mais.

JPE

Citação de: kramxel² em 08 de Março de 2020, 00:10
O Carminati já apareceu ou é preciso ir à policia declarar o desaparecimento?
Aparecerá...quando voltarmos a ganhar um jogo.

iSLBenfica

Não existem mais palavras para descrever o pateta alegre.

O período dele no Benfica chegou ao fim.

Barolas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2020, 00:19
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:16

Pá não é rocket science

Os nossos adversários são, maioritariamente, mijas na escada

Pá qual é orçamento dos chocos?

Sejamos serios

Não, o ponto não era esse. Isso nem está em causa. O problema é que nós por vezes achamos que temos um conjunto de grandes jogadores que está mt longe de ser verdade. Claro que temos mais que obrigação de ganhar a equipas como ao Setubal. O Setubal é uma equipa banalissima. Mas lá está voltamos sempre ao mesmo, necessidade de mudar muita coisa no clube, de cima a baixo. Posso estar engano mas há cada vez mais gente a perceber isto, esta direção está gasta já não tem nada para nos dar, bem pelo contrário!

peixoto91

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:06
Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:02
Só aceito o regresso de JJ se demitirem este banana incompetente o mais rápido possível e apresentem JJ como treinador no máximo até sexta-feira.

Caso isso não aconteça, JJ no Benfica é passado.

Ainda sacávamos este campeonato e os anti-jj ficávam sem argumentos para contestar a sua vinda e os vieiristas propagavam que era uma jogada de mestre de LFV.

Os anti Jesus, são por VALORES e não por resultados. Eu sou do Benfica nunca, JAMAIS, serei pelo JESUS ou pelo Vieira. Como tal quem tenta fazer mal ao meu clube jamais aceitarei que regresse seja em que circunstância for. Mas como de valores estamos na merda logo por quem nos dirige e toda a corja que tem atrás de si, é perfeitamente normal que se pense que o Jesus se ganhar um campeonato que a malta esquece. VALORES amigo só se trata disso!
JJ foi para o SCP porque o seu contrato com o Benfica tinha terminado. Cada um seguiu a sua vida.
Falar de valores nada tem haver com isso.

Motörhead

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 22:43
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 22:42
Se esta direcção fosse uma direcção em condições percebia o sinal e despedia este gajo já hoje para lutarmos pelo título até ao fim. Mas não o é. Como ficou provado ao não trocar de treinador no tetra e no final da época passada.

as hipotéses de ganhar este campeonato com a aquisição imediata de um grande treinador seriam bastante elevadas

este embuste não tem o plantel com ele
, tem de sair imediatamente
Também acho isto mas custa me acreditar nisso. Qual interesse de ter obtido 7 pontos de avanço e na linha reta para o título os jogadores fazerem a cama ao treinador? Tamos a falar de profissionais a procura de títulos. Se fosse logo no início do campeonato ok mas agora foderem tudo ? Não há lógica....