Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Sharky em 08 de Março de 2020, 23:14
O Arsene Wenger é um loser de proporções biblícas e é gozado em Inglaterra já há tantos anos.

Parem de pôr esse nome como hipótese.

O Wenger percebe mais de bola que o tugao inteiro.

Nirvana_87

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Março de 2020, 01:25
Citação de: zizou em 09 de Março de 2020, 00:55
O Lourenço Coelho parecia ser competente na sua área, não sei porque foi substituído.

Foi por causa do filho, que teve um acidente, se não me engano.

Não estás a confundir com o Paulo Gonçalves?

vermelhoftw

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Março de 2020, 00:46
Esse Tiago Pinto também é um belo incompetente. E desde que tomou a pasta do futebol, os nossos planteis têm sido uma absoluta miséria.

Um clube que manda o rdt embora não se pode queixar do plantel. Incompetência sim e muita...

nuno16577

Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:05
Está nas mãos do TIAGO PINTO, irónico, mas verdade.
Fdx, só a mim que também estou sempre a dizer mal do Vieira, inclusive lhe disse uma ou outra pessoalmente,  é que não me arranjam tacho.

O TP é outro dos grandes problemas.

Esbutenado

Citação de: GGG em 09 de Março de 2020, 01:30
Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2020, 00:25
Não vai sair com 11 jogos por fazer. Uma coisa é ter meia época pela frente, outra são 11 jogos.

É rezar e rezar muito. A merda já foi feita no verão e em janeiro. No final da época que se apure os responsáveis e paguem pela mediocridade de época que vamos ter.

Não tenho dúvidas que se não ganhar no próximo fds, o próprio Lage apresenta a demissão.

Parece me mais homenzinho do que o RV.

:rir:

O Lage é PIOR que o Rui do bombo. Algum dia ele se demite? A equipa a arrastar-se pelo tugão fora sem jogar a ponta de um corno e ele sempre com declarações lamentáveis, a ver coisas que mais ninguém vê. A fugir dos adeptos no fim do jogo. Nunca na vida ele se demite. Agarrado que nem uma lapa a um contrato que ele sabe bem que nunca mais fará outro igual. Porque simplesmente não tem qualidade para isso.

Kurt Cobain 10

Ainda não o despediram ? Vão mesmo oferecer o campeonato ao clube do crime ?

Em Maio os principais culpados teem de ser responsabilizados . Toda a estrutura para o olho da rua .pó crl

Não vêem que com o  lage vamos andar nesta miséria até ao fim  :estrelas:

rudra28

Se é verdade o que vem no Record que vai manter o Pizzi a bater penáltis... é mais um erro enorme.

Slbsuporter

Citação de: Jeremy em 08 de Março de 2020, 23:27
O Lage tem 2 caminhos:
- voltar a trabalhar como quando chegou ao Benfica e voltar a fazer grandes jogos
- sair

Acho que se safou o ano passado pelo contexto. Promoveu o Félix e a coisa correu bem. Tirando isso, volta e meia víamos que não havia continuidade nos resultados dos jogos mais a sério. Este ano esquece...

Perth

Acho que comecou a perder o balneario a partir do momento em que diz uma coisa e faz outra. Muito bonito falar em competitividade e dar oportunidades a todos consoante o trabalho, mas os jogadores ja perceberam que na realidade a coisa nao funciona assim.

Por outro lado este plantel eh mal construido que doi. O sucesso do ano passado foi construido com base num jogador fora de serie a jogar atras do PL. Com todos os milhoes gastos, nao se comprou um unico jogador com carateristicas identicas, capaz de fazer as mesmas funcoes.

E desengane-se quem pensa que isto vai la com novo treinador. Enquanto o presidente for este, ou outro numa linha de sucessao, o problema vai continuar.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 09 de Março de 2020, 06:19
Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:05
Está nas mãos do TIAGO PINTO, irónico, mas verdade.
Fdx, só a mim que também estou sempre a dizer mal do Vieira, inclusive lhe disse uma ou outra pessoalmente,  é que não me arranjam tacho.

O TP é outro dos grandes problemas.

TP é a cara do ngl. O seu silêncio valeu-lhe a entrada na "estrutura", por isso é alguém que o presi muito preza, é dos seus. É o Fernando Santos do balneário. 

É alguém que quer construir uma imagem e ter poder dentro do clube e balneário, algumas cagadas lá dentro não me admirava que partissem dele.

APM

A equipa caiu em Fevereiro com o apertar do calendário.
A responsabilidade é dele. Plantel curto e competitivo...

OclassicoNº10

O TP que não se arme em rafeiro!

Tem de sair. O JJ não vai esperar mais uma semana.

cristiano_1904

Citação de: Sharky em 08 de Março de 2020, 23:14
O Arsene Wenger é um loser de proporções biblícas e é gozado em Inglaterra já há tantos anos.

Parem de pôr esse nome como hipótese.
Claro que é um loser, andou a construir equipas com menos dinheiro que os adversários e invariavelmente perdia muitos jogadores para os rivais.

Claro que não percebe nada de futebol.

franciscoafonso

Eu continuo muito curioso sobre quais são as qualificações do Tiago Pinto para ocupar o cargo que ocupa. Pode ser muito do Benfica, pode bater muito no peito, mas isso não chega. O percurso dele é curioso (no mínimo) e acabar com responsabilidade de manter ou despedir um treinador é apenas caricato. É tão rigoroso como fazerem um 760 na BTV.

fjorge

Ainda está cá a fazer o quê?
É manifestamente incompetente para treinar um clube desta dimensão.