Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

PabloElMago10

Esse Tiago Pinto também é um belo incompetente. E desde que tomou a pasta do futebol, os nossos planteis têm sido uma absoluta miséria.

Nirvana_87

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 00:35
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Março de 2020, 00:30
Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:55
Citação de: KnightRider em 08 de Março de 2020, 23:49
Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:47
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2020, 23:45
Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:41
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2020, 23:37
Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:36
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Março de 2020, 23:23
Citação de: elpayaso10 em 08 de Março de 2020, 23:05
Está nas mãos do TIAGO PINTO, irónico, mas verdade.

De blogueiro anti, a chave fulcral nas decisões da SAD.  :rir:
Não amigo, Segundo os Iluminados  que estavam no gonçalves  aquilo que lhe perguntarem foi se o Bruno lage tem condições para continuar e se tinha perdido o grupo. Ele está todos os dias com o plantel .
E qual foi a resposta?
Deus te responda
O Jonas já deve estar a dormir.
Não podes dizer? Não o queria acordar.
Pensei que o Deus era o LFV

Mas o Vieira nâo sabe que ele perdeu o grupo faz tempo. É preciso perguntar ao Tiago?
Vcs não conhecem o Vieira... o homem vive numa bolha, influenciável por DSO Mendes os gurus dele

Acredito.

Preocupante.

Mas o Tiago vai falar com o nosso Howard Hughes? Ou já transmitiu que o Lage perdeu o balneário?

Tiago Pinto, sabendo da alternativa de Vieira a Bruno Lage, é capaz de jurar a pés juntos ao presidente que os jogadores fizeram todos um círculo no balneário, pegaram num canivete e fizeram uma jura de sangue pelo mister.

Tiaguinho odeia o JJ ou tem medo de perder o tacho para outro da confiança do JJ!? ;D

zizou

O Lourenço Coelho parecia ser competente na sua área, não sei porque foi substituído.

Nirvana_87

Citação de: zizou em 09 de Março de 2020, 00:55
O Lourenço Coelho parecia ser competente na sua área, não sei porque foi substituído.

Ora aí está...

JJ significava o regresso do Coelho e o Tiago dançava...  :rir:

Que ninho de cobras. Tudo com medo de perder o tacho e o clube é que se fode.  :tickedoff:

MSAM

O JJ se fosse convidado agora, ao contrário de há um ano atrás, desta vez vinha a correr.

zizou

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Março de 2020, 00:59

Ora aí está...

JJ significava o regresso do Coelho e o Tiago dançava...  :rir:

Que ninho de cobras. Tudo com medo de perder o tacho e o clube é que se fode.  :tickedoff:
Este Tiago Pinto nunca me pareceu com uma linguagem corporal de pessoa confiável.

PabloElMago10

Foi por causa do filho, que teve um acidente, se não me engano.

GGG

Citação de: MTrigueiros em 09 de Março de 2020, 00:25
Não vai sair com 11 jogos por fazer. Uma coisa é ter meia época pela frente, outra são 11 jogos.

É rezar e rezar muito. A merda já foi feita no verão e em janeiro. No final da época que se apure os responsáveis e paguem pela mediocridade de época que vamos ter.

Não tenho dúvidas que se não ganhar no próximo fds, o próprio Lage apresenta a demissão.

Parece me mais homenzinho do que o RV.

*SLB*4EVER

Citação de: MSAM em 09 de Março de 2020, 00:29
Ontem senti que lhe estavam a fazer a folha...

O Lage esta a tentar fazer a folha ao clube a mais de meio ano.

Red Eagle_90

Citação de: GGG em 09 de Março de 2020, 01:30
Não vai sair com 11 jogos por fazer. Uma coisa é ter meia época pela frente, outra são 11 jogos.

É rezar e rezar muito. A merda já foi feita no verão e em janeiro. No final da época que se apure os responsáveis e paguem pela mediocridade de época que vamos ter.

Não tenho dúvidas que se não ganhar no próximo fds, o próprio Lage apresenta a demissão.

Se fosse, tinha pedido já neste jogo.

Clau_21

não me parece. Está igual ou pior que o RV.

A culpa não é dele. É dos outros ou do azar/sorte.

GGG

Citação de: Red Eagle_90 em 09 de Março de 2020, 01:43

Se fosse, tinha pedido já neste jogo.
E como sabemos que não apresentou?

magoslb

Um treinador do Benfica que perde o primeiro num empate na luz com o Moreirense e a seguir consegue ganhar ao Setúbal desaproveitando a escorregadela dos porcos, se não apresentou a demissão neste período não é no próximo jogo que apresenta. E junta a isso uma eliminação na LE com um Shakhtar ridículo.

hlamar

Citação de: Sharky em 08 de Março de 2020, 22:36
Citação de: nuno16577 em 08 de Março de 2020, 22:16
Citação de: lonstrup em 08 de Março de 2020, 21:58
Citação de: nuno16577 em 08 de Março de 2020, 21:50
Citação de: lonstrup em 08 de Março de 2020, 21:49
Citação de: nuno16577 em 08 de Março de 2020, 21:43
Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2020, 21:39
Citação de: nuno16577 em 08 de Março de 2020, 21:29
Citação de: Jeremy em 08 de Março de 2020, 21:28
Citação de: nuno16577 em 08 de Março de 2020, 21:26
Citação de: Jeremy em 08 de Março de 2020, 21:23
Citação de: nuno16577 em 08 de Março de 2020, 21:20
Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2020, 21:19
Não é preciso ser nenhum génio para saber que o Amorim será um excelente treinador. Essa declaração de uma equipa não ser mais perigosa por mandar mais jogadores lá para a frente diz tudo, e diz muito também sobre a fraude do Lage.
O iluminado é que preferiu deixá-lo ir para o seu clube.
Era complicado apostar nele agora. O Amorim é que foi burro
O Amorim não aceita interferências no seu trabalho, aliás foi por isso que não veio para a B no inicio de época.
Portanto, o Amorim de burro tem 0, burro é o Lage , o RV , etc, todos os que aceitam sugestões.......
Burro por ter ido para o Sporting. Bastava continuar a fazer um grande trabalho no Braga e um concurrente do Vieira anunciar a sua chegada se fosse eleito e o Vieira nao ganhava assim tao fácil
O concorrente do vieira vai anunciar uma bomba.

Quem ?
Vai ser estrangeiro, não me disseram o nome, mas disseram-me que é nome para fazer o vieira tremer.
todas as eleições a mesma treta. E depois levas com um Marcelino toral da vida, e é um reality check.

Porque é que ainda comem essas tretas da blogosfera e redes sociais?
Esperemos que não seja blogosfera......
portanto, uma mão cheia de nada.

Ao menos recebes alguma recompensa por fazer este serviço? Fala com o Carminati para perceber qual é a tabela de preços.
É,  estou a receber todas as semanas, então nos últimos 8 jogos,  só num é que não recebi.
Estou bué contente com isto.
Mas pronto,  devia ter estado calado, esperemos então,  e já agora, esquece a blogosfera,  foi pessoalmente mesmo.😉😉😉

Podes-me dizer por PM?

PM, please...