Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabiuh21

Fraude do caralho, "o lugar não é meu é do Benfica"... como quem diz não me ponho no caralho se quiserem paguem!

Mas a culpa não é dele, a culpa é de quem renova contratos a torto e a direito. Por falar nisso ,final da época não se esqueçam da renovação do Pizzi, já só tem 3 anos de contrato.

Shoky

Citação de: Blitz em 24 de Junho de 2020, 00:14
Se acordar amanhã e o Lage ainda for o treinador do Benfica, não vejo mais nenhum jogo esta época.
Nem a Final da Taça, que é um jogo muito especial para mim.

Eu estou a ponderar seriamente não ver mais jogo nenhum esta época. E olha que na fase tenebrosa do Rui Carlos só não devo ter visto a primeira parte em Tondela, por opção. Acabava sempre arrastado para os jogos. Mas o que é demais é erro.

Não tiro qualquer gosto em seguir o Benfica.

Pontix

Impensável ver a equipa a jogar mal a época praticamente toda, a conseguir descer ainda mais a patética qualidade de jogo em fevereiro e nada ter feito com uma útil paragem de 3 meses.

Até o manta Soares, ha-de ter andado a ver se desencantava uma merda qualquer, mas pra este rapaz devem ter sido só umas ferias.

Schweisen Tiger

Citação de: helderrocha em 24 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.
ainda à três semanas o presidente disse que o lage seria o treinador para a proxima época. portanto só ele está a vontade. vai agora perder dinheiro porque motivo?

O que ele disse, foi que o Lage seria treinador na proxima temporada, mas às vezes acontecem coisas no Benfica...ora, essas coisas já estão a acontecer...

odistraido

Que turma de patetas
Grande limpeza tem de se fazer no clube

Kinkolas

Se for despedido agora já vai tarde.

Às 21h já era tarde.

Godescalco

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

Se eu tivesse de avaliar a pessoa que és, diria que tens quase 40 anos, barrigudo, barba mal aparada, solteiro, a viver com os pais. Usas a internet para ter um bocado de atenção, não é?
Parece. Sempre a mesma lenga lenga patética e sem piada nenhuma.
São sei lá quantas notícias inventadas - uma vez fiz uma e fui amarelado -, são umas histórias da carochinha.

Isto deve-te dar um gozo do caralho. Puta que pariu.

E eu se tivesse que avaliar a pessoa que és não conseguiria fazê-lo porque não faço a mínima ideia de quem és. Identifico a alcunha aqui do fórum mas não lhe consigo associar nada.

Terás sempre o recurso de denunciar posts de que não gostes ou de citá-los só para fazeres considerações pessoais de pessoas que nunca conheceste. É o recurso dos fracos de espírito.
E ainda bem. A minha intenção é exactamente essa, não estou aqui para me dar a conhecer ou fazer amigos.
Alguns é que gostam de vir para aqui fazer isso, outros fazem figuras de palhaço, outros de machão, e por aí fora.

Nem devia era ser preciso fazê-lo, mas eu não te denuncio. Estou é no meu direito de te achar patético e cansativo - como tu podes achar o que quiseres sobre mim.

Evidente.

Não me verás é a tentar adivinhar que tipo de pessoa és. Não é algo que me compita fazer.

Julião Veiga

A notícia do despedimento do Rui Vitória foi avançada no dia seguinte ao jogo com o portimão, por volta das 20h. Notícia dada em primeira mão pelo mago Rui Pedro Brás. Aguardemos serenamente, amanhã devem haver novidades.

Slbstriker

O Calado a seguir a cartilha e a meter as culpas todas no Lage e nos jogadores, enquanto que o principal culpado passa incólume a isto tudo!

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO

A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

a ser verdade, já vai tarde e a más horas

mas o verme que tem de cair usa bigode
Oh Baron...
Não se ouve viva alma sobre demissão.
Não cais nisso velho.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Blitz em 24 de Junho de 2020, 00:14
Se acordar amanhã e o Lage ainda for o treinador do Benfica, não vejo mais nenhum jogo esta época.
Nem a Final da Taça, que é um jogo muito especial para mim.

Eu estou a ponderar seriamente não ver mais jogo nenhum esta época. E olha que na fase tenebrosa do Rui Carlos só não devo ter visto a primeira parte em Tondela, por opção. Acabava sempre arrastado para os jogos. Mas o que é demais é erro.

Não tiro qualquer gosto em seguir o Benfica.

Eu vi hoje porque sou otário e tenho a subscrição da BTV activa e decidi usufruir do que estou a pagar. Contra o Rio Ave ouvi o relato enquanto adiantava algum trabalho e sinto que empreguei bem o tempo.

Somos menos que 0. Não sinto empatia nenhuma com esta equipa.

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:15
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Correcto. Mas isso se Jesus vier, o que não considero certo.

Vieira ainda é menino para surpreender. Aguardemos.

Certo nunca será, mas é bem provável. Nem consigo ver nenhuma alternativa neste momento que o deixe seguro para as eleições... Marco Silva está desgastado após um fracasso em Inglaterra, Leonardo Jardim é competente mas não entusiasma... E estrangeiros nem entram na equação...

Luís Castro é hipótese. Agrada à estrutura.

Não o descartava.

Survivor

Este gajo fez TUDO o que a direção lhe pediu.

"Mete os putos na champions! Mas...mas...a champions é dificil! Cala e come, temos de vender"
"Tens de valorizar o Seferovic, ver se sacamos mais uns guitos"
"Não fales sobre as outras equipas ou arbitros, aqui é para andar caladinhos, só o presidente é que fala"
"Zivkovic é para encostar, Samaris é para encostar, caga no Fejsa"

Etc, etc, etc...

Fez tudo o que lhe pediram, tudo!

Perdeu o balneário com isso, e depois quando a direção assim entendeu cagaram-lhe em cima.

E pronto, cá estamos.

Benfica 2020

Holmesreis

O Renato Paiva é da mesma escola táctica do Lage, era menino para fazer 8 ou 9 pontos nestes últimos 6 jogos.

Ricardim19

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Ricardim19 em 24 de Junho de 2020, 00:06
Acho que fica até final da época, depois RUA!!
A naturalidade com que se diz isto. Um treinador que ganhou 2 dos ultimos 12 jogos.

Estão a transformar o Sport Lisboa e Benfica num clubezeco.

Por mim já tinha saído. Mas para mim o campeonato está perdido, logo fica até final da época e depois RUA...