Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:45
Ele já está despedido...

O Calado recebeu a notícia em primeira mão, por isso é que está com um discurso tão indignado/inflamado.

E parece-me que a RTP também sabe alguma coisa.

Culpar o treinador a todo o custo agora.

Como custou a LFV despedir o treinador em quem acreditava no seu dia de anos, nem dormiu bem, ai a saude do presidente.

+1benfiquista

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 00:45
Tens que sair os jogadores já não estao contigo

Alguns deviam ir com ele.

Fil1985

Pergunto novamente..ainda é treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica?

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:45
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:43
A última vez que alguém tinha metido 4 golos na Luz para o campeonato tinha sido o Salgueiros em 97.

Vitória por 4-3 com bis de Marcos Severo.

Levar 4 em casa é uma coisa aberrante. Ainda por cima quando já se tinha virado de 1-2 para 3-2.

Curiosamente, também o Salgueiros em 97 virou  de 3-2 para 3-4 nos últimos minutos.

CannonForce

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 00:43
Mas a RTP está insistir que vai com o ca###

Queres ver que....🤔🤔🤔
Isso foi quando / que programa?

lPhoenix

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 00:37
ganhou 10-0 ao Nacional

ingratos do caralho , tenham vergonha na cara

Vergonha é não admitir que um casamento ruiu só porque a lua de mel foi fantástica.

Eu posso falar à vontade, eu vi no Lage um potencial treinador de topo, não era apenas bom, era de topo, o que ele fez na B abriu-lhe caminho para a A e o que fez a época passada abriu-lhe caminho para assumir a época seguinte.

Infelizmente ele demonstrou por A+B esta época que ainda não se fez treinador, ainda é um adjunto não tem maturidade nem conhecimento para ser o treinador principal de uma equipa como Benfica. Aqueles moralismos todos no inicio faziam sentido se ele depois mostrasse carácter na hora de assumir os erros e as derrotas e não assume, ele acaba os jogos a lamentar o sucedido mas não aponta uma falha, um erro, e refugia-se em ver o mar ou que o resultado foi injusto onde ou fizemos uma boa exibição ou fomos a melhor equipa quando jogamos uma MISÉRIA.

Era capaz de se dar melhor - para começo de carreira num União de Leiria, num Guimarães ou num Braga onde as expectativas são baixas.

Dá ideia de ser outro mercenário que se deixou encantar pelos milhões do Vieira, e assim sendo que moral tem uma personagem destas para vir falar de CULTURA DESPORTIVA?!?

Que vá para a B ou para os juvenis aprender a ser um treinador com brio profissional.

Julião Veiga

Citação de: Fil1985 em 24 de Junho de 2020, 00:46
Pergunto novamente..ainda é treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica?
Sim

iKatz

Citação de: terry malloy em 24 de Junho de 2020, 00:37
ganhou 10-0 ao Nacional

ingratos do caralho , tenham vergonha na cara
Espero que isto seja troll

af10

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 00:45
Tens que sair os jogadores já não estao contigo

Provavelmente, esses jogadores ainda deviam sair antes dele.

Farto de donzelas que se acham melhores do que são

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 00:45
nem uma fdp de uma pressao conseguem meter nos andrades corruptos

oferecem cobardemente o ouro ao bandido

banda de falhados e mediocres

Isto é sistemático e um problema de génese nosso.

iKatz

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2020, 21:53
SLB 3 STA 4 (FT)
❗️Última vez sem ganhar em casa há 5 jogos
1931

1931!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mannschaft

Irrelevante se continua ou não.

Assim como RV ganhou 2 campeonatos com Jonas a resolver, este ganhou 1 com Félix a resolver. Se o substituto do RV tivesse sido o Carlos Azenha, provavelmente também seria campeão.

Nós precisamos de uma Direcção que dê ao treinador um plantel com qualidade. Só isto. Se tivesse sido contratado um substituto para o Lindelof, Semedo e Félix, provavelmente este banana estaria a festejar o bi.

divica

Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:45
Ele já está despedido...

O Calado recebeu a notícia em primeira mão, por isso é que está com um discurso tão indignado/inflamado.

E parece-me que a RTP também sabe alguma coisa.
mas tu achas que o vieira tem um treinador pronto a apresentar daqui a 1 ou 2 dias?

O vieira que andou 1 mês a tentar arranjar treinador quando despediu o vitoria? Estamos a falar de um presidente extremamente incompetente...

Mika21PA

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 00:45
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2020, 00:37
Derrotas deste género fazem lembrar tempos de um Benfica muito sombrio.

São raríssimas nos últimos anos felizmente, mas dado o que a equipa tem demonstrado não dá para ficar surpreendido.

Depois de hoje não devia haver condições na cabeça de ninguém para que o Lage continue cá.

Nas últimas 3 épocas tens tido sempre uma.
Tondela em 2017/18
Moreirense em 2018/19
Santa Clara hoje...

O Benfica de Jorge Jesus já não passa de uma recordação. Este é o verdadeiro Benfica da estrutura de papel.
É uma absoluta vergonha. Saudades dos tempos em que ia para a Luz a apostar "quantos são hoje". Mataram o Benfica com os panhonhas e o ladrão a presidente.

O Benfica esteve invencível na Luz desde o golo em fora de jogo do Maicon (2012) até ao jogo contra o Sporting, do JJ, em 2015. 3 anos. 55 jogos.

Ricardim19

Sei que muitos não concordam comigo, mas eu sou da opinião que ficava até final da época pois a meu ver e de 97% dos Benfiquistas, o campeonato está perdido.

Agora o que NÃO pode ficar em risco é o 2 lugar e por incrível que pareça se continuarmos assim...