Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

#138720
Citação de: isaias em 24 de Junho de 2020, 09:42
Esta segunda volta deverá estar ao nível do que de pior algum dia se fez no Benfica.
Imaginem só a primeira volta com estes resultados...

Esta segunda volta nem um Aves aceitava. Uma série desastrosa que nem os últimos classificados costumam ter. As 2 únicas vitórias nestes 11/12 jogos foram mais cinzentas que um dia de nevoeiro. Não há vontade, garra, nada. Não conseguem segurar a merda de um jogo contra um Portimonense ou Santa Clara. Que brincadeira é esta?
As pessoas que representam o Benfica não percebem nem têm uma pequena noção do que estão a fazer ao Clube nem o estado a que estão a deixar isto. É uma vergonha.
Eu adorava poder saber como se sentem Lage, presidente (nem o trato por nome que para mim morreu e já faz tempo), direção, jogadores... mancham a História do Benfica cada vez que saem de campo sem qualquer ressentimento e parece que está tudo na boa. Nem um pedido de desculpas, nada.
Nos anos 90 JvP, como verdadeiro capitão, pegou numa equipa de rastos, e para lá de medíocre, e pediu desculpas após a maior vergonha de derrota que o Clube teve. 20 e tal anos depois o Benfica deixa de lado esses anos negros, ganha, consolida-se a vários níveis, conquistamos títulos, finais europeias, grandes jogadores, e mesmo assim vergonhas continuam a acontecer, só que agora nem sequer desculpas dão aos sócios. Onde estão os capitães nesta hora? O único que se pode chamar capitão nem joga. O único.
Não querem saber minimamente, devem ver-nos como clientes ou o caralho. Não nos veem como adeptos que sofrem e vibram  incansavelmente com o Benfica. Não têm a mínima noção do que representa o Benfica para cada um dos sócios e adeptos, que muitas vezes é uma prioridade na vida. Até quando vai isto continuar?
E para muita gente isto é normal, o que importa é ter saúde. Esta segunda volta é digno de quem luta para não descer. E nas redes sociais lê-se que "não se pode ganhar sempre, há que ter desportivismo, o importante é a saúde". Desastroso. Sentimento de impotência e todos os anos há fases em que nos sentimos assim.
No ano passado em janeiro achava que tínhamos batido no fundo. Que não se podia fazer pior. Afinal não só fizeram pior, o pior de sempre no Clube, como agora ultrapassou todos os limites, não percebem o mínimo significado do Símbolo e parece estar "tudo numa boa".
Noutros tempos esta passividade toda nunca aconteceria.

TMMSLB

Como é que este gajo tem cara de pau para continuar a orientar a equipa que todos os jogos lhe caga na boca?

Tudo bem que não tem a obrigação de se demitir, tem contrato. Mas foda-se o estômago deste gajo  ao vir trabalhar depois sucessivas humilhações é surreal

Jigz

Citação de: Goldberg em 24 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Jigz em 24 de Junho de 2020, 10:07
Um gajo em condições, chegava a acordo com o Presi, tal como chegou o RV...que ate ficaram amiguinhos para todo o sempre.

isto está perdido e está, resolve se ja a coisa...

Mas isto, era um gajo em condições...mas ja estou a ver que gajo em condições é o Samaris e pouco mais.
o rv andou a ser leiloado.

Foi posto a andar, é o que interessa.

Agora este...estamos bem fodidos, e aposto que para o ano esta ca outra vez.

krak

Citação de: Jigz em 24 de Junho de 2020, 10:07
Um gajo em condições, chegava a acordo com o Presi, tal como chegou o RV...que ate ficaram amiguinhos para todo o sempre.

isto está perdido e está, resolve se ja a coisa...

Mas isto, era um gajo em condições...mas ja estou a ver que gajo em condições é o Samaris e pouco mais.

O acordo da fraude com o RV foi pagar lhe tudo.
Claro que depois devem ter circulado algumas centenas de milhar para contas de familiares da fraude em offshores.

Dalone

Ainda cá mora?

Saída tem de ser inevitável, assim como a saída do Vieira em outubro.

ACORDA BENFICA!

zero07

DESPEÇAM a EQUIPA TÉCNICA

E ponham a máfia ou uns deliquentes a trabalhar como adjuntos do Lage.
Quero-os a ouvir "fomos ver o mar" "nunca senti desanimo"

TMMSLB

Ao menos que fique até ao final para servir para correr com o presidente.

Baron_Davis

Renato Paiva já devia dar o próximo treino e concluir a época

Este está obviamente sentenciado, o cheiro a paz podre é evidente

37PicaMiolos

Depois desta vergonha toda ainda por ca continua  ? PQP !

Sent from my SM-G920F using Tapatalk


Jigz

Citação de: krak em 24 de Junho de 2020, 10:10
Citação de: Jigz em 24 de Junho de 2020, 10:07
Um gajo em condições, chegava a acordo com o Presi, tal como chegou o RV...que ate ficaram amiguinhos para todo o sempre.

isto está perdido e está, resolve se ja a coisa...

Mas isto, era um gajo em condições...mas ja estou a ver que gajo em condições é o Samaris e pouco mais.

O acordo da fraude com o RV foi pagar lhe tudo.
Claro que depois devem ter circulado algumas centenas de milhar para contas de familiares da fraude em offshores.

Mais Leo Kanu, menos Lema...a coisa fez-se, tendo em conta que é assim que o Presi faz...ou isso ou por a andar em Outubro, mas não me parece.

rotepa

Foi comido na Europa? E' jovem acontece. Mas as humiliações ficam na nossa mente.

Foi comido por Sérgio Conceição nos dois jogos contra o Porto? E' jovem treinador, acontece.

Tem equipa para pelo menos ser o melhor das outras 16 equipas do Tugão? Claro que sim. E é sua obrigação.
Que é esta conversa do treinador que papa os jogadores que lhe dão? E' verdade. Mas o Nuno Manta Santos tambem e não se queixadejogar sem publico. O Vitor Oliveira alguma vez dizia que não a um Seferovic na sua equipa? Um Seferovic!!
Um Daniel Ramos não estaria feliz por ter na equipa um Zivkovic?

O Lage tem isso e não é capaz de nada. Zero.

Mas acho bem que fique no lugar. Vai ajudar a que o Dono caia com mais estrondo ainda.

Jigz

"Outros têm muita garganta, mas o Porto segue em primeiro"

FC Porto, nas redes sociais, fez questão de assinalar com uma quadra a passagem para o primeiro lugar isolado da tabela classificativa.


Parabens Lage e Obrigado.

franciscoafonso

Citação de: Survivor em 23 de Junho de 2020, 22:48
Estou 100% convicto que o Lage quer é a indemnização.


Como é evidente. Renovou contrato há seis meses, sentem-se com ele e falem como adultos. Porque raio é que o treinador, que é um profissional disto, é que tem de abdicar do dinheiro.

Renova em Dezembro.
Há três semanas o Presidente dá uma entrevista a dizer que o Lage continua esta época e na próxima.

Portanto, a Direcção que resolva a bomboca onde se meteu.

pedrompcosta

Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2020, 21:34
Ele acaba de pedir a demissao que foi aceita pelo Vieira.

E hoje ainda não há uma única notícia sobre isso?
Ver para crer ...

Jigz