Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Scarto

Vieira, aquele que só olha para o bem do Benfica e ficou muito revoltado com o Lage.

Tadinho do Vieira, toca lá atacar a pessoa (não o treinador) para passar pelos pingos da chuva e voltar toda a gente contra o treinador e não contra ele.

Afinal é só mais uma mentira, para acrescentar às milhentas que o Rei Sol impinge diariamente!


Red Eagle_90


sbremoved_28408

Mas que fez o Luisão para acharem que vai/pode pegar na equipa agora? Que regabofe  :2funny:

Em qualquer caso nem me vou iludir com isto. Da última vez que andámos aqui a festejar o despedimento de um treinador acabámos todos encandeados com as luzinhas

B_B

Citação de: Barolas em 24 de Junho de 2020, 22:59
Ouvir malta a pedir o regresso do Jesus, dá-me quase tanto nojo como ver malta a defender o Vieira. Há valores na vida que não se trocam por NADA.
Tão isto

20simao1

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

Já tenho visto pedirem por cá o Vitor Oliveira

zizou


Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.
Preferia ver cá o Fernando Valente.

Percebe muito de bola. Luis Castro fez muito bem em dar-lhe os sub-19 do Shakhtar.

NEW

Citação de: Songoku em 24 de Junho de 2020, 22:58
O Lage pode muito estar a fazer isto, se for Benfiquista, para tentar deitar abaixo o Vieira.

Pode ser que acabe por partir a loiça toda.

divica

o malheiro acabou de dizer que o jj agora não vem

Aka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Junho de 2020, 23:00Mas que fez o Luisão para acharem que vai/pode pegar na equipa agora? Que regabofe  :2funny:

Em qualquer caso nem me vou iludir com isto. Da última vez que andámos aqui a festejar o despedimento de um treinador acabámos todos encandeados com as luzinhas

Acho que já ninguém consegue festejar o que quer que seja.

Innuendo

Citação de: zero07 em 24 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: Innuendo em 24 de Junho de 2020, 21:55
O discurso desta pessoa nunca foi nada de jeito. As frases politicamente corretas, a superioridade moral com que falava de alguns temas...
Mas em estado de graça, tudo é o máximo. Até o salvador Sobral ( que também não aprecio grande coisa) gozou com o público num concerto dizendo que se desse um peido o aplaudiam... E eu acredito que sim.


Como o azeite, a incompetência vem ao de cima. E o discurso e igual ao que tinha ( nesta última ci não, viu-se que está descontrolado). A superioridade moral, as homilias, torna-se insuportáveis, irritando os adeptos.

Ele está a ver o panda a espera dum pontapé no rabo.

Óbvio que se deve por no caralho, mas não sozinho. Que vá ver o mar com o patrão, ou outra coisa qualquer, mas o conceito chave é: ponham se no caralho!!!!

Por favorrrrrrrr
Tudo certo, mas estás a ser BRANDO.

O mesmo destreinador que diz que queria os jogadores a sentirem-se quase como no Vietname é o mesmo treinador que directa ou indirectamente anda a gozar com os adeptos.

De "fomos ver o mar" a
"está tudo ok" a
"nunca senti desanimo"
a vir falar de jantares e JJ como se isso interessasse.

O nível de falta de intelogência/loucura é o mesmo nas CIs e em campo. Relativamente aos adeptos é só uma falta de respeito tal que nem alguns treinadores rivais a fariam aos Benfiquistas.


O que me chateia é que no ano passado me enganou e bem.

Mas no fim de contas e um conformista invertebrado e incompetente sem ambição. Perder ou ganhar tanto faz. Desde que caia o belo...

O desrespeito pelos adeptos, aprendeu com o seu chefe, que até o pescoço apertou a um adepto.

Vascolptt

Mas que weird flex deste comentador da cmtv, já disse umas 20 vezes que era amigo do JJ...

GiiB_10

Eu também não aceitava sair sem receber tudo, a que tivesse direito.

Mas também não aceitava começar a época, com este plantel de merda e que me exigissem um Benfica Europeu.

E também não aceitava que me obrigassem a usar x jogador.

Pelo menos temos uma destas opções, em comum.

Schweisen Tiger

Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 22:30
Tudo treta as conversas deste banana quando dizia que se não fosse solução se metia a andar. Mais um escarro de ser humano que passa pelo banco do Benfica. Não me lembro de ver no banco do Benfica um Homem digno desse nome. Um banana que não tem onde cair morto e que o Benfica lhe deu mais do que alguma vez sonhou acumular de dinheiro nesta vida, a agarrar-se a 6 milhões (sim, é este o custo de o despedir, mas isto são outro quinhentos cujo culpado é obviamente o fã do Yazalde) como uma lapa. És um nojo, Bruno Lage. Um nojo de pessoa e mereces respeito zero. "O lugar não é meu, é do Benfica"...sim, estás tão preocupado com o Benfica como eu estou com o Calor da Noite. O teu interesse é pessoal, apenas e só. Com um conjunto de resultados destes, não tens a puta da vergonha na tromba para te meteres no caralho e pedires desculpas a todos nós. Canalha reles.

Desculpa-me ir contra a corrente, mas não concordo nada com isto, Forçado.

Então o Bruno Lage vem treinar o Benfica, aceita trabalhar nas condições que o Benfica, na pessoa do presidente mais titulado da sua história, lhe impõe (constituição do plantel a cargo do homem que devolveu o Benfica aos benfiquistas, a ter de colocar a jogar, na montra europeia, os jovens jogadores propriedade da parceria estratégica, etc.), aceita ser "estruturatizado" e tornar-se no capacho de que quase toda a gente aqui o acusa e, agora que as coisas correram para o torto, era a que cabia abdicar da compensação a que tem direito?! Mas como se ele cumpriu com tudo?!

O Lage cumpriu com todas as exigências que lhe foram pedidas, foi o treinador de projecto que quiseram que ele fosse e agora nem colhões têm para assumirem a ruptura e já se refugiam nas declarações de ontem. Acho muito bem que não lhes poupe um tostão!

Tenho sim pena que seja o clube a ter de pagar pelos actos do incompetente que lidera o futebol há 17 anos, mas são estas as regras do jogo. Isto devia era sair-lhes do próprio bolso!

Os sócios e adeptos do Benfica é que têm de saber tirar as ilações. Não podemos querer que seja o treinador a abdicar daquilo a que tem direito por ter CUMPRIDO as directrizes que os seus superiores lhe determinaram. Na minha opinião, era o que mais faltava!

É isto mesmo. Perdoar um cêntimo que seja, é ajudar a branquear a incompetência desta direcção.

É cobrar tudo, até ao fim, a ver se esta gente ganha vergonha na cara, antes de utilizar o dinheiro do clube.


Fejsa5

vá, pode vir o Zidane que ele tá farto de Madrid..